Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Recommended Posts

Eles andam a apostar bem na aplicação este ano! :god:

Até notificações push mandam quando está a haver algo mais importante na Casa! 

Spoiler

Screenshot_20180301-205222.thumb.png.8694d86e6c946f4fc9c06a5e970a3b22.png

• Replies 22.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1922

• João Fernandes

1404

• BBFF

1008

• TheSecret

857

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Goucha vem mesmo ao fórum e pediu a nossa ajuda:

Cá está a promo  

Podem criticar à vontade mas para mim foi das melhores edições do SS em Portugal, quem me conhece minimamente no forum sabe que sempre fui fã(nático) pelo formato mas isso perdeu-se com a estreia do S

O valor é francamente mau. Aliás, o programa vai obviamente morrer. Depois da estreia estrondosa vai ser um descalabro. Péssima gestão.
Francamente mau? Estamos no início calma, o valor é muito bom, o canal só está disponível numa operadora, agora claro a péssima gestão vai começar a afetar as audiências principalmente na generalista.
há 11 minutos, O Informador disse:

Têm que começar a colocar as cadeiras quentes a partir das 22h00, tal como o início de festas e assim, fazendo ao mesmo tempo com que se deitem mais cedo e acordem mais cedo também. 

deitar mais cedo? nah.

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 4 minutos, Rafael A. disse:
O valor é francamente mau. Aliás, o programa vai obviamente morrer. Depois da estreia estrondosa vai ser um descalabro. Péssima gestão.

Francamente mau? Estamos no início calma, o valor é muito bom, o canal só está disponível numa operadora, agora claro a péssima gestão vai começar a afetar as audiências principalmente na generalista.

0,8 para um SS no TVI Reality? É mau mesmo. 1,0 é o mínimo.

• Like 2
há 3 minutos, SoniaGL16 disse:

A Carina e o Tiago passam quase todo o dia a falar em segredos:D

deviam descansar 1 bocadinho disso ás vezes sinceramente. género nem 8 nem 80..

Edited by joanna
15 minutes ago, willy said:

Como é óbvio isto já morreu.

Domingo faz valores patéticos.

E é bem feita.

Eles pensavam que com 5 minutos por dia conseguiam manter a onda de interesse :rolleyes:  Certamente que muitos telespectadores até se sentem insultados quando são obrigados a ver apenas 5 minutos, e acabam por desistir de acompanhar o programa.

Eu tenho interesse em seguir o programa e sinceramente nem sei onde. Mataram o Blog Azul que metia sempre videos do que acontecia de importante, o Late Night é um flop de todo o tamanho, só se aproveita a Yolanda, o Dioguinho nunca foi de postar muitos updates e os 5 minutos de diário eu nem os apanho, nem sei quando dão sequer. 

Eu tenho interesse em seguir o programa e sinceramente nem sei onde. Mataram o Blog Azul que metia sempre videos do que acontecia de importante, o Late Night é um flop de todo o tamanho, só se aproveita a Yolanda, o Dioguinho nunca foi de postar muitos updates e os 5 minutos de diário eu nem os apanho, nem sei quando dão sequer. 
Vê pelo TVI Reality ou caso não tenhas pelo TVI Player que tem lá os best of the day e os diários.
há 5 minutos, herportrait disse:

no site do secret há vídeos e tal, depois há os streams.
mas sim um diário com duração e a horas decentes fazem muita falta na generalista e, os blogues puderem acompanhar melhor também.

Realmente não dá pra entender a TVI, tentam reformular o programa mas fazem uma péssima gestão do mesmo e não lhe dão exposição. Estão à espera de um milagre?!

• Like 4

há 1 minuto, Buwayh disse:

Tiago para a Carina: "Então, somos os elefantes da casa?"

Carina: "O que é que queres que eu te diga...?"

isso foi em que contexto?

há 4 minutos, joanna disse:

isso foi em que contexto?

Não sei. Liguei a TV e ouvi isso. Passados dois ou três minutos, ela começou a chorar. Neste momento está a dizer que tem dificuldade em interagir com os outros concorrentes (porque não se identifica com eles, acho eu).

• Like 1

Pelos vistos não se sente integrada, que apesar de serem todos boa onda e gostar deles não lhe dizem muito, não sente que aconteça ali alguma coisa...

Carina, esse discurso na semana em que estás nomeada não, ok!? lol

Agora mesmo, SoniaGL16 disse:

A Carina está chorar.

Ela precisa de dormir

A Marlene está a surpreender 

Ela ontem disse que só conseguiu 3h no total desde que lá está. lol 

Também estou surpreendido com a Marlene.

Estou a ter um dejávû da TiLena. Primeiro a Carina desabafou com o Tiago que não se identifica com a maioria das pessoas que lá estão, nem com esta geração que vive para o Facebook e para a noite. Agora está a chorar porque (presumo que) fizeram um comentário qualquer sobre a sua forma física.

Edited by Buwayh
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...