Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Recommended Posts

• Replies 22.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1922

• João Fernandes

1404

• BBFF

1008

• TheSecret

857

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Goucha vem mesmo ao fórum e pediu a nossa ajuda:

Cá está a promo  

Podem criticar à vontade mas para mim foi das melhores edições do SS em Portugal, quem me conhece minimamente no forum sabe que sempre fui fã(nático) pelo formato mas isso perdeu-se com a estreia do S

há 9 minutos, Littos disse:

"Foi macumba" - diz Goucha sobre a falha do auricular na estreia e nas nomeações :sarcastichand:

há 9 minutos, ZDK disse:

O Goucha esteve 1h30 sem auricular na estreia. :O

A Tetecas a dar fortes nas macumbas.

Não tenho muita paciência para as as novelinhas da Elisabela, já vi que não perdi grande coisa hoje.  :curtianpeek:

@ZDK, aconteceu alguma coisa relevante com a Carina ou o Tiago e o Luan? Gabriela teve mais crises de ciúmes ou nem por isso?

há 1 minuto, Free Live disse:

Não tenho muita paciência para as as novelinhas da Elisabela, já vi que não perdi grande coisa hoje.  :curtianpeek:

@ZDK, aconteceu alguma coisa relevante com a Carina ou o Tiago e o Luan? Gabriela teve mais crises de ciúmes ou nem por isso?

Nada de muito relevante. Hoje o foco está na Elisabela. 

• Like 1
há 3 minutos, Free Live disse:

luan e tiago o mais relevante foi isto acho http://www.tvi.iol.pt/secretstory/videos/luan-e-tiago-vao-mudar-a-estrategia-de-jogo/5a9825380cf2c09c9a1460f6

• Love 3

Obrigado @joanna. Entendo o porquê do Tiago ter comentado a sua bissexualidade, mas também concordo com a visão do Luan. :punish:

César e Gabriela all over again. Vão enriquecer facilmente!

há 1 minuto, André F. 1906 disse:

Foi a Margarida, vai falhar mas pelo menos que diga que são um casal, ela estava no sofá a falar com a Gabriela com umas teorias que eles eram irmãos ou amigos de infância ou o que era, mais ao lado não podia ser.

O Tiago já tocou nisso e falhou, logo no 2º dia.

Edited by Free Live
  • Thanks 1
há 1 minuto, André F. 1906 disse:

Foi a Margarida, vai falhar mas pelo menos que diga que são um casal, ela estava no sofá a falar com a Gabriela com umas teorias que eles eram irmãos ou amigos de infância ou o que era, mais ao lado não podia ser.

o tiago já carregou para esse segredo e falhou claro

• Thanks 1
há 2 minutos, joanna disse:

o tiago já carregou para esse segredo e falhou claro

Não sabia, então ela deve mesmo ir para a história que estava a falar no sofá que é ainda mais errada, o Rui( penso que é este o nome) está farto de dizer que eles são um casal mas que não é esse o segredo.

Edited by André F. 1906
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...