Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Recommended Posts

• Replies 22.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1922

• João Fernandes

1404

• BBFF

1008

• TheSecret

857

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Goucha vem mesmo ao fórum e pediu a nossa ajuda:

Cá está a promo  

Podem criticar à vontade mas para mim foi das melhores edições do SS em Portugal, quem me conhece minimamente no forum sabe que sempre fui fã(nático) pelo formato mas isso perdeu-se com a estreia do S

há 1 minuto, ZDK disse:

A Isabela já está mais do que metida no caso Pedro. Agora já não vai dar para saltar fora. xD

Pobre Elisabela. Ela está mesmo preocupada.

• LOL 1
Agora mesmo, BBFF disse:

Pobre Elisabela. Ela está mesmo preocupada.

Por estar tão preocupada e por estar a dar tanta importância é que eu acho que ela já está mais do que metida nisto, está a balançar, a achar piada ao Pedro. E a Voz vai aproveitar muitoooooooooo isto.

Com isto, acho que a Elisabela acabou de se safar da expulsão. 

• Like 1
  • Love 1

Esta Isabela bate bem da pinha????

Então a moça ontem não largava o rapaz, meteu-se lá na cama onde ele estava deitado e não saia de lá, obrigou praticamente o rapaz para que ele a levasse à cama e depois quando ele se ia embora pediu-lhe um beijo, um abraço, queria que ele ali ficasse.

E hoje está com esta conversa?

Surreal.

• LOL 1
Agora mesmo, ZDK disse:

Por estar tão preocupada e por estar a dar tanta importância é que eu acho que ela já está mais do que metida nisto, está a balançar, a achar piada ao Pedro. E a Voz vai aproveitar muitoooooooooo isto.

Com isto, acho que a Elisabela acabou de se safar da expulsão. 

Também acho. Ainda bem. Eu estou a gostar da novela. Já que não temos a Elisa do Artur, temos esta :yes:

• LOL 3
há 1 minuto, sylar disse:

Então a moça ontem não largava o rapaz, meteu-se lá na cama onde ele estava deitado e não saia de lá, obrigou praticamente o rapaz para que ele a levasse à cama e depois quando ele se ia embora pediu-lhe um beijo, um abraço, queria que ele ali ficasse.

Surreal.

A miúda tem 19 anos e está com as hormonas todas a fervilhar. LOL

Nota-se claramente que ela está a gostar de tudo isto e está baralhada. Mas como deu muita cana e todos na casa repararam, agora envergonhou-se e lembrou-se no namorado. lol

há 2 minutos, sylar disse:

Surreal.

Ela tem 19 anos, mais do que normal. 

Agora mesmo, ZDK disse:

Gente, quem vai ser o outro elemento do triângulo Elisabepa-Pedro-X!? :haha:

Elisabepa + Pedro + Gabi?

• Like 1
  • LOL 1

Namorado? Mas vocês acreditam que ela tem namorado? :lol:

Uma coisa é certa, se realmente tem namorado... deixou de o ter ontem, se fosse minha namorada já era, depois daquele espectáculo de ontem? Pfff 

Esta Enjoadalerne definitivamente não tem o dom da palavra... Que raio de discurso é aquele!? Quanta calinada, quanta coisa sem nexo. :priest:

• Love 1
Agora mesmo, Bryan disse:

A Gabriela tem o namorado na casa, não acredito que se envolva num triângulo

Eu espero mesmo que ela se envolva. E que fique com ele, com o ATV a acabar falone. 

• Love 2
há 1 minuto, ZDK disse:

Eu espero mesmo que ela se envolva. E que fique com ele, com o ATV a acabar falone. 

Ela é que sabe mas não me parece ser do tipo de se meter num triângulo com namorado ali na casa.

há 3 minutos, ZDK disse:

Esta Enjoadalerne definitivamente não tem o dom da palavra... Que raio de discurso é aquele!? Quanta calinada, quanta coisa sem nexo. :priest:

Nunca deves esperar grande coisa dos opositores da Carina. A Enjoadalerne é uma idiota.

• LOL 1

Também pode acontecer a produção forçar a saída do César para tentar um triângulo com a Gabriela mas acho que nesse cenário a Gabriela sairia com o César, ela parece gostar muito dele.

há 1 minuto, ZDK disse:

O Moniz e o Cunha Velho também estiverem presentes na reunião de escolha do elenco. :O

O Moniz está presente em tudo filhe :smoke: Ele é consultor da Media Capital, não da ficção.

• Like 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...