Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Recommended Posts

• Replies 22.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1922

• João Fernandes

1404

• BBFF

1008

• TheSecret

857

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Goucha vem mesmo ao fórum e pediu a nossa ajuda:

Cá está a promo  

Podem criticar à vontade mas para mim foi das melhores edições do SS em Portugal, quem me conhece minimamente no forum sabe que sempre fui fã(nático) pelo formato mas isso perdeu-se com a estreia do S

Até estou a curtir que nesta semana a Voz e produção não estejam tão presentes, tão agressivas nas missões e afins. 

Há que deixar criar dinâmicas entre eles, naturalmente. E muitasssssss estão sendo criadas. A partir da próxima semana, já pode vir o jogo agressivo, pegando nessas dinâmicas que estão cada vez mais criadas. 

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Quem é o Pedro é um dos irmãos? Qual o bonzão, ou o que diz que é inteligente?

O Pedro é o mais velho, de cabelo escuro, sem aparelho. 

Edited by ZDK
  • Love 1
  • Thanks 1
Agora mesmo, Duarte com D disse:

Quem é o Pedro é um dos irmãos? Qual o bonzão, ou o que diz que é inteligente?

Sim, é um dos irmãos. Suponho que o primeiro seja o João e o segundo o Pedro.

• Thanks 1
há 3 minutos, Duarte com D disse:

"Supões" sei. :cool:

:lol: Foi só porque ele disse que fazia mais sucesso com as mulheres do que o irmão, e há concorrentes que o acham bonito.

Acho que Isabela não faz mesmo o estilo do Pedro e nem mesmo do Rui, dali de dentro vejo a Isabela mais na onda do Nuno. A conversa do Rui é um bocado para a palhaçada.

• Like 1

Alguém sabe algum site ou alguma forma de poder ver o TVI Reality? É que tipo, em nenhum lado consigo ver.... É que aqui em casa toda a gente quer ver e até já disseram que não se importavam de pagar uma subscrição no TVI Player, mas nem isso consigo.... Palhaçada.

Enfim que porcaria destes exclusivos. Estou em Portugal e não consigo ver um produto português, nem fazer aquela subscrição do TVI Player para ver o TVI Reality, já que não sou cliente da porcaria da NOS. Desculpem a expressão mas que a TVI vá a badamerda, canal de terceiro mundo. Se quer que a Casa dos Segredos seja um sucesso está muito enganada.

há 3 minutos, ZDK disse:

O que disse ela?

Que a mania de não consumir alimentos com glúten e lactose, quando se pode, é ridícula.

• Like 1
  • Thanks 1
há 3 minutos, BBFF disse:

Que a mania de não consumir alimentos com glúten e lactose, quando se pode, é ridícula.

Ridícula porquê?

Não tenho estado a acompanhar por isso posso estar a perceber errado, mas, a Carina disse que o pessoal que não consome Gluten e Lactose está errado e é ridículo? É isso?

há 2 minutos, sylar disse:

Ridícula porquê?

Não tenho estado a acompanhar por isso posso estar a perceber errado, mas, a Carina disse que o pessoal que não consome Gluten e Lactose está errado e é ridículo? É isso?

Não. O que ela condena são as pessoas que não consomem por opção, não as que não podem. Essas não têm mesmo outra opção.

• Thanks 1

Mas qual é a lógica disso?

No mundo em que vivemos cada vez há mais pessoas a não consumir certos tipos de alimentos.

Eu por exemplo não sou intolerante a ambos e procuro não os consumir porque sei que fazem mal e são prejudicais, e cada vez há mais gente a frequentar ginásios em busca de corpos "perfeitos" e evitam esse tipo de alimentos.

A Lactose por exemplo é um açúcar que causa desconforto e inchaço abdominal e o glúten igual.

Portanto continuo sem perceber essa afirmação.

Depende das situações, existem muitos sacrifícios que se têm que tomar para se ter um corpo "perfeito" , nem falo propriamente a nível de saúde.

Por isso é que muitos ali na casa têm os famosos six-pack e outros têm ... gordura, são opções de vida, em dietas restritas toda a caloria conta.

há 6 minutos, joanna disse:

o glúten não faz mal nenhum, são modas. faz claro a quem tiver doença/intolerância.
de resto tretas que andam a tentar impingir a uns anos para cá. agora cada um faça como entender.

Ai, completamente. Eu ignoro essas coisas. Quero ser saudável, mas não sou extremista. E também não tenho paciência nenhuma para esta moda de tornar os ginásios as segundas casas e da proteína. Desculpem-me do :offtopic:

• Like 1
há 15 minutos, Fernandovisão disse:

o anti lactose é compreensível, porque o ser humano não precisa de leite. 
Mas o glúten é preciso por causa das fibras dos intestinos 

O ser humano não precisa de leite?! :O

Isto é off-topic mas deixo-te aqui um artigo, aliás a ti e a quem estiver interessado e que fala de  todas estas questões do leite. 

http://observador.pt/especiais/o-leite-faz-mal-ou-e-um-alimento-obrigatorio-fomos-ver-o-que-diz-a-ciencia/

Edited by Fabien S.
  • Like 1
há 2 minutos, Fabien Silvano disse:

O ser humano não precisa de leite?! :O

Isto é off-topic mas deixo-te aqui um artigo, aliás a ti e a quem estiver interessado e que fala de  todas estas questões do leite. 

http://observador.pt/especiais/o-leite-faz-mal-ou-e-um-alimento-obrigatorio-fomos-ver-o-que-diz-a-ciencia/

não acho que adultos precisem.

há 5 minutos, BBFF disse:

Ai, completamente. Eu ignoro essas coisas. Quero ser saudável, mas não sou extremista. E também não tenho paciência nenhuma para esta moda de tornar os ginásios as segundas casas e da proteína. Desculpem-me do :offtopic:

Exato, eu por exemplo ando no ginásio e não sou obcecado pelas dietas extremistas, ok é certo que deixei de comer 90% das carnes e mudei um pouco a minha alimentação, mas acho que cada organismo tem a sua funcionalidade e cada um tem de saber construir o seu regime alimentar de forma saudável sem exageros. ;) Pronto, fim de off-topic. Ahahha

Edited by Fabien S.
  • Love 1
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...