Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Recommended Posts

há 1 minuto, willy disse:

Se não derem 50 mil é porque não querem.

Ontem deram 20 mil no Nunca Digas Nunca que ninguém via e não havia necessidade.

Se guardassem esses 20 mil, já dava pa juntar ao prémio do SS7 e dava um valor decente.

Nunca digas Nunca é de produtora diferente...

• Replies 22.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1922

• João Fernandes

1404

• BBFF

1008

• TheSecret

857

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Goucha vem mesmo ao fórum e pediu a nossa ajuda:

Cá está a promo  

Podem criticar à vontade mas para mim foi das melhores edições do SS em Portugal, quem me conhece minimamente no forum sabe que sempre fui fã(nático) pelo formato mas isso perdeu-se com a estreia do S

Agora mesmo, willy disse:

Se não derem 50 mil é porque não querem.

Ontem deram 20 mil no Nunca Digas Nunca que ninguém via e não havia necessidade.

Se guardassem esses 20 mil, já dava pa juntar ao prémio do SS7 e dava um valor decente.

é isso que não se entende. dão 10 mil euros por uma chamada por semana, mas concorrentes fechados durante 3 meses e levam 20,000 ?? espero bem que mude

Agora mesmo, TheSecret disse:

Vão? Já bastou no ano passado

estou a supor, não sei 

• Like 1
há 2 minutos, ravenclaw disse:

é isso que não se entende. dão 10 mil euros por uma chamada por semana, mas concorrentes fechados durante 3 meses e levam 20,000 ?? espero bem que mude

Se não houver menção ao prémio no direto, podem começar a acreditar que baixou para 15 mil. LOL

Edited by TheSecret
  • Like 1
Agora mesmo, TheSecret disse:

Se não houver menção ao prémio no direto, podem ver começar a acreditar que baixou para 15 mil. LOL

APAGA ISSO ANTES QUE VEJAM! 

S bem que se for 15mil + um carro nem é mau

Eu tou sem esperanças nenhumas nisto.
O estúdio vai continuar a ser a mesma cagada. O prémio final não deve passar dos 20.000 euros o que vai levar os concorrentes a fazerem o que querem e a estarem-se a cagar pro jogo. A casa vai continuar só com um quarto e praticamente igual ao BD. 

Só vai valer ver a estreia pelo Goucha. 

• Like 2

Houve ligação agora com a Marta Cardoso. Ela confirmou que são 17 concorrentes e que estavam fechados nos vários camarins (ela estava ao lado da porta de um deles).

• Like 2
há 4 minutos, ZDK disse:

Tilena adora o Tio Goucha. xD

Ela deve estar A-DO-RAN-DO xDD

há 2 minutos, HHM disse:

Houve ligação agora com a Marta Cardoso. Ela confirmou que são 17 concorrentes e que estavam fechados nos vários camarins (ela estava ao lado da porta de um deles).

Vem fatelice de entradas xDD

• LOL 2

Agora um problema: se eles não têm 17 camarins significa que alguns deles estão juntos e por isso já vão tendo contacto uns com os outros antes de entrarem na Casa. :dry:

há 6 minutos, ZDK disse:

Tilena adora o Tio Goucha. xD

O Goucha quando andava na RTP e tinha bigode. Quando tirou o bigode ainda tinha restos de couve galega de 1986.

Edited by ATVTQsV
  • LOL 2
há 1 minuto, HHM disse:

Agora um problema: se eles não têm 17 camarins significa que alguns deles estão juntos e por isso já vão tendo contacto uns com os outros antes de entrarem na Casa. :dry:

O Daniel do SS5 já explicou isso, eles não se podem olhar uns pros outros até entrarem na segunda sala...devem estar distribuídos por pares.

Agora mesmo, Littos disse:

O Daniel do SS5 já explicou isso, eles não se podem olhar uns pros outros até entrarem na segunda sala...devem estar distribuídos por pares.

Explicou onde? Não fazia ideia xD

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...