Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Recommended Posts

• Replies 22.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1922

• João Fernandes

1404

• BBFF

1008

• TheSecret

857

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Goucha vem mesmo ao fórum e pediu a nossa ajuda:

Cá está a promo  

Podem criticar à vontade mas para mim foi das melhores edições do SS em Portugal, quem me conhece minimamente no forum sabe que sempre fui fã(nático) pelo formato mas isso perdeu-se com a estreia do S

há 2 horas, DOCA disse:

Ainda não foi desta que a Leonor regressou ao SS

Não pôs a extensões, não foi escolhida. :beee:

Edited by D007
  • LOL 4
há 1 minuto, pedroscunha disse:

Querida Olívia, depois daquele mini-armazém que te deram no Biggest Deal, qualquer estúdio é incrível.

Sim, mas ela limitou-se a apresentar um extra no armazém.. já outra teve que apresentar as galas. #Aguentaenumchora #sempreémelhorquenojardim

• LOL 4
há 1 minuto, ravenclaw disse:

mais uma vez , está mesmo confirmado diários de apenas 5 mins ??

Segundo a informação comercial do programa, sim. 5 min no Acesso Prime-Time e 5 minutos em Prime-Time. Apesar disso, desconfiamos que esses 5 minutos poderão ser alargados.

Agora mesmo, HHM disse:

Segundo a informação comercial do programa, sim. 5 min no Acesso Prime-Time e 5 minutos em Prime-Time. Apesar disso, desconfiamos que esses 5 minutos poderão ser alargados.

provavelmente sim , não faria qualquer sentido. obrigada

Edited by ravenclaw
  • Like 1
há 19 minutos, msm0 disse:

Estúdio incrível deve ser mesmo no de domingo que vão gravar este pós-gala.

Obrigada por me permitirem observar um tweet da Bolívia! Era mesmo isso que eu queria! :lol:

há 1 minuto, pedroscunha disse:

Afinal vão estar mesmo os 7 numa mesa a comentar a casa! Não serão muitos?

Visto que quando o suposto apresentador apareceu dizia "COMENTADOR LATE NIGHT SECRET" acho que não...

• LOL 1

Estou a ver que esta edição vai ser mesmo boa.. parece que voltamos a estreia do SS1.

Parece que a TVI investiu bastante nesta edição: do “After Secret” aka pos-gala, até ao “Late Night Secret”. Acho que a gala de estreia vai fazer um ótimo resultado, visto que está a levantar muita curiosidade entre o público. Btw, adorei muito a escolha da Yolanda Tati para comentadora do LNS. Ela era a minha favorita no CC Casting e agora vai arrasar muito nisto!

VEM DOMINGO, VEM SS7

• Like 1
  • Love 2
há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 1 hora, RPSG disse:
Então se fizessem um dos 10 mandamentos eram 10 comentadores ou um sobre os países da UE eram 28 comentadores? WINNING IDEA!!!

Como vês tinha razão! O estúdio deve mesmo mudar, com tantos comentadores tem de ser uma coisa maior.

Espero bem que te ouçam! 

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...