Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Luis a criticar a Jessica, adorei

Luis a criticar a Jessica, adorei

O que é que ele disse que não ouvi!?

O que é que ele disse que não ouvi!?

Que ela tinha falta de humildade

Luís a estoirar o Simba.  :cool:

Cris a estourar o Carlos e o Marco, que mais uma vez mostraram que não mudaram NADA. Então o Carlos é que quer mudar de cama, e a Cris é que tem de sair? Mas ele manda aonde? Adorei que ela lhes tenha feito frente. Mas claro como os outros todos têm medo deles, fizeram a vontade ao par de trogloditas.

• Like 1

Cristiana ou Débora to the win! 

Vânia a flopar um bocadito. Se ela não consegue ser vilã, tivesse pensado nisso antes. 

• Like 1

Não percebi a entrada da Jéssica :O,a Débora ainda tem com quem pegar a Sofia e o Wilson, agora a Jéssica não faz muito sentido, fazia mais sentido a Joana para se confrontar com a Vânia, que diga-se de passagem anda a fazer umas figurinhas bem tristes, está sempre a tentar ser vilã e só se enrola nas historias que inventa e depois chora e quer desistir e acaba por não desistir só figuras tristes. :rolleyes:

Não entendo o facto de tanta gente detestar a Érica :|  :huh: . Ela é uma boa jogadora, é frontal, diz o que tem a dizer, nem que para isso seja preciso magoar os seus amigos, não tem medo do que os outros pensam, é barraqueira, falsa, etc.... :)  :D

Vi na TvGuia que o Wilson e a Sofrida namoram :shok:  :shok:

Edited by joanasantos
  • Like 2

Vi na TvGuia que o Wilson e a Sofrida namoram :shok:  :shok:

Mas não é o wilson que está dentro da casa pelo menos na foto não parece. :haha:

Mas não é o wilson que está dentro da casa pelo menos na foto não parece. :haha:

sim, estão os dois dentro da casa.

ok, então foi erro meu ao pensar que era o da casa :|  :huh:

Até pode ser que eu não li o que vem na revista, mas pela foto da capa não parece que seja.

• Like 1

Eu gostava que o Wilson da Sofia fosse o da casa 

Era lindo :haha:

Se o Wilson sai em vez do Daniel  :@

O Daniel não faz nada no jogo e tem a possibilidade de ficar em vez de um dos melhores jogadores  :dry:

• Like 2

Eu gostava que o Wilson da Sofia fosse o da casa 

Era lindo :haha:

Se o Wilson sai em vez do Daniel  :@

O Daniel não faz nada no jogo e tem a possibilidade de ficar em vez de um dos melhores jogadores  :dry:

As sondagens entre os dois tão renhidas, esta expulsão dos 3 é para quando mesmo?

Bem, afinal a Jéssica foi uma boa aquisição ontem, já da Débora, não tinha duvidas :P

• Like 1

A voz a jogar o segredo da Cris à cara dela é infeliz, não me lembro de ter feito isso com a histÉrica.... mas ela como faz parte do grupo que querem que ganhe... pois.

Pseudo-moralistas como a Jessica que têm a fama que têm cá fora... please. Ao menos a Cris vai com aqueles que têm papel, já a Jessica rodava mesmo só porque sim.

• Like 3

A voz a jogar o segredo da Cris à cara dela é infeliz, não me lembro de ter feito isso com a histÉrica.... mas ela como faz parte do grupo que querem que ganhe... pois.

Pseudo-moralistas como a Jessica que têm a fama que têm cá fora... please. Ao menos a Cris vai com aqueles que têm papel, já a Jessica rodava mesmo só porque sim.

Mesmo. Eu não percebo a necessidade que a Voz tem em falar sempre do mesmo à Cris. Parece que o facto de ter comido os jogadores lhe tira o crédito do que diz. Enfim.

Mas não é só a Voz que o faz. É toda a gente. Já houve quem falasse dos jogadores da Cris, mas esqueceu-se que a Érica tem uma lista nada pequena. Será medo?

• Like 2

As sondagens entre os dois tão renhidas, esta expulsão dos 3 é para quando mesmo?

Bem, afinal a Jéssica foi uma boa aquisição ontem, já da Débora, não tinha duvidas :P

A Jess está bastante mudada. Já não me irrita como antes me irritava. Que eu nem a podia ouvir xD

Ai amei a pik8 para a sofia :haha: "parecias uma porca!" :rofl: morri

Quando é que ela disse isso? xD

A Jess está bastante mudada. Já não me irrita como antes me irritava. Que eu nem a podia ouvir xD

Foi quando ela e a Jéssica foram lá falar à frente depois da gala acho eu, vi no blog azul

• Like 1

Para a HistErica a Cris é a nova Bibi :haha: nunca lhe levanta a voz, e quando a Cris se vira para a Érica pronta para discutir por alguma coisa, a Érica foge, e evita confronto com ela :haha: mas pelas costas já fala da CrisBunda, é a frontalidade  :rolleyes:

Fábio a criticar a Jessica! Mas estas imagens vão mostrar na Gala ou é só da Vânia?  :cool:

Foi quando ela e a Jéssica foram lá falar à frente depois da gala acho eu, vi no blog azul

:haha: Eu não gosto da sofrida. Mas também não gosto muito dessa flop da Débora  :haha: Mas pronto, depois pode ser que passe nas imagens xD

• Like 3

A Sofrida disse que não bastava o vestido da Pik8 para ter classe e ela respondeu-lhe logo com uma boca sobre o vestido de estreia, onde tinha um decote enorme. E foi aí que disse parecias uma porca, com as mamas a chegar aos joelhos  :haha:

A Pik8 arrasou a Sofrida xD Adoro! E o Wilson é tão, mas tão not. Ele acha-se muito engraçado, mas diz cada cena mais sem sentido :| Parece a Sofia, credo!

Edited by JoãoCruz
  • Like 4

Podem-me crucificar, mas eu adoro a Érica :) só tenho pena que esteja a favor da Sofrida e contra a Vânia.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...