Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Agora mesmo, JohnHolmes disse:

Na ideia dela, a teresa não manda nada ali a nível de expulsões e decisões.

Pois, só que está bem enganada, infelizmente..

há 1 minuto, AndreSantos disse:

Não percebi o que é que ela quis dizer com isso, sinceramente.

Acho que quis dizer que com ela pode falar como falou porque ela não tem influência na saída dela. 

• Like 1

Agora mesmo, JohnHolmes disse:

Na ideia dela, a teresa não manda nada ali a nível de expulsões e decisões.

Mas a entidade patronal dela pode perfeitamente manipular... A Teté pode perfeitamente um ultimato: "ou ela ou eu!"

• Like 1

há 1 minuto, José Sousa disse:

Quebras de contrato, ameaças de não pagamento das presenças em estúdio.... a ameaça de saída sem ser por expulsão/votação traz consequências 

Ela não é  propriamente um candeeiro... não acredito nisso. Nada mesmo... a produção pagou e é se quiseram.

há 2 minutos, José Sousa disse:

Quebras de contrato, ameaças de não pagamento das presenças em estúdio.... a ameaça de saída sem ser por expulsão/votação traz consequências 

Dá para ver que ela vive bem, de certeza que não foi por não lhe pagarem 100€ por semana para ela ir às galas que ela não desistiu.

Agora mesmo, TheSecret disse:

Ela não é  propriamente um candeeiro... não acredito nisso. Nada mesmo... a produção pagou e é se quiseram.

Não é bem assim. A partir do momento em que assinam contrato com a produção sujeitam-se a tudo. Se queres sair ainda por cima em claro litígio com a produção e apresentadora a conversa não é meiga

Agora mesmo, DOCA disse:

A Voz sabe falar com as pessoas. Pela Teresa, ela desistia.

Sim, sem dúvida. Com um tom de voz calmo e acolhedor da Voz e mais algumas conversitas, pode ser que a Helena acabe por ficar. Mas claro, se ela ficar será um motor muitíssimo forte da casa!

• Like 2

Agora mesmo, TheSecret disse:

Decidida como estava, não me parece, acho que foi mesmo encostada, até para a casa de Vidro já vai, se fosse para ser agradada nem para aí ela ia.

• Like 1

há 4 minutos, TheSecret disse:

Eu lembro-me que fizeram isso com o Carlos no DF, acho que lhe aumentaram o cachet semanal em 100€

há 1 minuto, DOCA disse:

Claro! Tétécas quer ficar sempre por cima. 

Já foi criando um movimento pró Lena: #juntateàtribo :lol:

• Like 2

há 2 minutos, DOCA disse:

Se não houve mais desistências ao longo destes anos foi por causa da Voz.

• Like 3

há 2 minutos, DOCA disse:

Exatamente, a Voz tem aquele poder de persuasão que convence as pessoas e neste caso ainda bem que assim é. :D 

• Like 4

há 1 minuto, José Sousa disse:

Não é bem assim. A partir do momento em que assinam contrato com a produção sujeitam-se a tudo. Se queres sair ainda por cima em claro litígio com a produção e apresentadora a conversa não é meiga

A produção é que ia ficar mal vista, nao acredito. 

há 1 minuto, JDuarte disse:

Decidida como estava, não me parece, acho que foi mesmo encostada, até para a casa de Vidro já vai, se fosse para ser agradada nem para aí ela ia.

Ela estava enervada... ela vai para a casa de vidro? Mais uma prova que está a ser paga e bem paga, meus caros :keeporder:

Eu acho que ela foi mesmo ameaçada com alguma coisa pra ficar, ela estava muito decidida a ir-se embora, não acredito que tenha sido apenas um aumento do cachet que a fez ficar.

• Like 1

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu acho que ela foi mesmo ameaçada com alguma coisa pra ficar, ela estava muito decidida a ir-se embora, não acredito que tenha sido apenas um aumento do cachet que a fez ficar.

Ela estava nervosa no momento, não nos podemos esquecer disso. 

Aliás ela desde muito cedo afirmou não precisar disto para ganhar a vida cá fora. e estava muito, mesmo muito decidida a sair. Agora de um momento para o outro até para a casa de vidro vai? Não acreditem muito na ideia do aumento de cachet...

• Like 4

Podem ter dito que não saia durante x tempo.

há 2 minutos, Rui Gonçalves disse:

E que tal a Voz apresentar as galas? Boa?

Daqui a pouco põem-se a senhora da limpeza. Depois choram pela Teresa e pelas polémicas. Terça já ninguém se lembra disto. 

• Like 1

A Helena tem dinheiro e ainda por cima é jurista. Não eram ameaças de quebra de contratos que a iam impedir de desistir.

Agora mesmo, José Sousa disse:

Aliás ela desde muito cedo afirmou não precisar disto para ganhar a vida cá fora. e estava muito, mesmo muito decidida a sair. Agora de um momento para o outro até para a casa de vidro vai? Não acreditem muito na ideia do aumento de cachet...

Se lhe aumentaram bem, ela aceita mesmo que viva bem.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...