Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Agora mesmo, TheSecret disse:

CtPEphNXgAAbLts.jpg:large

#HelenaExposedTeresaGuilhermeParty

:rofl::rofl: AHAHAHAHHAHA Que momento!

• Like 2

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Deves estar na semana passada. "Teresa Guilherme" é o assunto mais comentado desde o início. #sstvi está em segundo e o The Voice nem nos trends está.

O quê? :OAparece-me:

#thevoicept Teresa Guilherme #sstvi #WeLoveYouHolland Azerbaijão Este Diogo Marega #Em2017vou Tucha Sebastian

EDIT: Só agora é que Teresa Guilherme passou para primeiro e #thevoicept para segundo.

Edited by Colorida

Seria lindo a Helena sair e ficar num hotel com um sombra e na terça ir a estúdio e a Teresa pedir-lhe desculpa e os dá casa verem e a Helena voltar outra vez

• Like 4

Eu não estou a defender a Teresa, estou a criticar a Helena por ter sido fraca. São coisas diferentes. 

Agora mesmo, MAM disse:

Seria lindo a Helena sair e ficar num hotel com um sombra e na terça ir a estúdio e a Teresa pedir-lhe desculpa e os dá casa verem e a Helena voltar outra vez

E tiravam o dinheiro para isso (Cleenex, Psicólogo para a Teresa, Hoteis à hora da morte, o sombra deve ser caro) de onde? Dos 3€ de prémio final? :lol:

Fábio "a Helena até faz falta à casa, não podemos ser todos bons"

:haha:

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Até a Jéssica SS3 está "contra" a TG, tirou um snap e escreveu qq coisa a favor da Helena e disse "pq é que esta Teresa tem defender sempre esta gaja (Tucha)"

Até admira, visto que a Teresa sempre humilhou a Xanão a favor da fake barbie

Gostava de ver a Cristina Ferreira em dupla com a Leonor Poeiras a apresentar isto.

Agora mesmo, ZDK disse:

No Blog Azul, top favoritos:

Lena - 58%

Christina - 11%

Restos - migalhas

Novo Wilson? :rofl:

• Like 1

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A última vez que fizeram uma página do género (a dos transmontanos contra I Love It) o produto virou flop.

A cena é que este já é flop. :rolleyes: 

As concorrentes estão a dizer e muito bem, isto é uma reality show, não uma igreja. Se a Helena saiu é porque simplesmente não aguentou a pressão a que se propôs ao entrar no reality show. Foi fraca. E depois desviou as atenções para a Teresa e falou das cuecas. 

Mas qual fraca qual quê?! Bem pelo contrário, ela diz o que pensa e não atura os abusos da Teresa e diz o que muitos pensam mas não dizem, isso é fraqueza onde? Ela se sair agora sai por cima e a Teresa é que fica mal, não é ela.

• Like 2

há 2 minutos, ZDK disse:

No Blog Azul, top favoritos:

Helena - 58%

Christina - 11%

Restos - migalhas

:cool:

É o que acontece sempre, os concorrentes que a TG humilha ganham sempre um boost de popularidade, e é bem feita!

• Like 1

As pessoas estão a ser muito cruéis com a Teresa. A chamar-lhe nomes do pior. Por causa de um reality show. Uma coisa é dar a opinião, outra é insulta-la. Este povinho é ridículo.

• Like 2

Agora mesmo, Rafael A. disse:

As pessoas estão a ser muito cruéis com a Teresa. A chamar-lhe nomes do pior. Por causa de um reality show. Uma coisa é dar a opinião, outra é insulta-la. Este povinho é ridículo.

A sério? Eu sinceramente acho normal... As pessoas ficaram revoltadas, a Teresa que pense antes de dizer o que diz.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...