Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Recommended Posts

• Replies 22.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1922

• João Fernandes

1404

• BBFF

1008

• TheSecret

857

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Goucha vem mesmo ao fórum e pediu a nossa ajuda:

Cá está a promo  

Podem criticar à vontade mas para mim foi das melhores edições do SS em Portugal, quem me conhece minimamente no forum sabe que sempre fui fã(nático) pelo formato mas isso perdeu-se com a estreia do S

há 10 minutos, MASS disse:

Será que vamos ter que esperar mais 1 mês? :lol:

E9EA8FD6-7D02-4B15-AD7A-5FDB8361C35C.png

Espero que seja engano, porque andam a divulgar em antena para dia 25 de fevereiro, nas redes sociais também, na grelha da página da TVI Média está lá também a estreia para este domingo. Se isto for verdade, eu já não admirava nada porque o Burro Santos ainda continua na TVI.

Ando a estranhar porque é que não há fotos da casa ainda e, também, as tais "fotos exclusivas" das revistas cor-de-rosa.

há 1 minuto, SPTCanal disse:

Espero que seja engano, porque andam a divulgar em antena para dia 25 de fevereiro, nas redes sociais também, na grelha da página da TVI Média está lá também a estreia para este domingo. Se isto for verdade, eu já não admirava nada porque o Burro Santos ainda continua na TVI.

Ando a estranhar porque é que não há fotos da casa ainda e, também, as tais "fotos exclusivas" das revistas cor-de-rosa.

Calma moces está no guia TV do TVI Player, que começa às 21:30 de domingo. Eles não iam fazer uma coisa dessas. E na próxima semana já lá está a dizer o Extra com o novo nome às 00.

• Thanks 1
há 4 minutos, SPTCanal disse:

É claro que é um engano, se o Goucha anda a fazer countdown na página e os separadores/promos dizem "Estreia Domingo"

Edited by Littos
há 2 minutos, SPTCanal disse:

É óbvio que isso é uma gralha... A TVI até pode ser amadora em algumas mas não ia chegar a esse ponto :lol:

Quanto às primeiras fotos da casa, no site oficial só costumam sair lá pra quinta ou sexta-feira...

• Thanks 1

Eu fui investigar mesmo, e já achava estranho :lol::lol: fui ver a página do Goucha e ele ainda hoje postou que faltava 4 dias e as promos continuam a dizer que Estreia domingo. Obrigado então!

há 9 minutos, HHM disse:

Quanto às primeiras fotos da casa, no site oficial só costumam sair lá pra quinta ou sexta-feira...

Não sabia que só saía perto da data porque antes quando saía as primeiras fotos da casa parecia tão cedo ahah

Agora mesmo, SPTCanal disse:

Eu fui investigar mesmo, e já achava estranho :lol::lol: fui ver a página do Goucha e ele ainda hoje postou que faltava 4 dias e as promos continuam a dizer que Estreia domingo. Obrigado então!

Não sabia que só saía perto da data porque antes quando saía as primeiras fotos da casa parecia tão cedo ahah

Sim, aquelas fotos de pequenos detalhes da casa saem só no final da semana, pelo menos tem sido sempre assim nas edições passadas! Só digo: Vem Domingo, só vem! :D

• Love 1

Ahahah Claro que vai estrear no domingo. O Goucha até foi para o seu monte estudar o dossier que contém informação sobre os concorrentes. Se não estreasse neste domingo era o cúmulo dos cúmulos. :lol:

Edited by Franciscojrb
  • LOL 1

Gente, se o Montez for o escolhido para os Extras... Sinceramente não o estou a ver com capacidade para gerir uma entrevista, moderar um debate, ... Mas pronto, pode ser que surpreenda.

A par disso, não me parece que seja ele uma cara forte para levantar o horário que está na lama. Claro que reformularem todo o Extra também é necessário, mas uma cara forte e competente à frente do dito cujo também é importante. 

• Like 2
há 1 minuto, ZDK disse:

Gente, se o Montez for o escolhido para os Extras... Sinceramente não o estou a ver com capacidade para gerir uma entrevista, moderar um debate, ... Mas pronto, pode ser que surpreenda.

A par disso, não me parece que seja ele uma cara forte para levantar o horário que está na lama. Claro que reformularem todo o Extra também é necessário, mas uma cara forte e competente à frente do dito cujo também é importante. 

Ainda vem a Marta Cardoso, em vez de ir 1 vez por semana, vai 5

há 5 minutos, ZDK disse:

E que tal inovarem? Punha Nônô, Montez e Marta todos os dias juntos à noite. Late Night Secret, com comentários, tertúlia.. das 00h às 02h (eu exagerando xD )

há 12 minutos, ZDK disse:

Era pior se fosse o Santiago :lol::lol: mas gostava muito que a Iva voltasse e dessem-lhe os Extras.

O timing também não foi o melhor, o Goucha estar de férias, se não estivesse era claro que se falava bastante do programa na emissão de hoje... Mas sim, tinham de ter tocado no assunto aquando a parte da TG e do Montez a recordar os BBs e SSs! Só mostra que a TG está completamente ressabiada. Afinal o comunicado emitido na altura do cancelamento do Barracas Deal, mencionava “A fim das comemorações dos 2t anos da TVI vai ser lançada a nova edição da Casa...”

Edited by pedroscunha
há 3 minutos, ZDK disse:

Se não fosse o Goucha a promover isto... 

Normalmente concordo com vocês sobre a falta de promoção da TVI sobre os seus produtos mas neste caso não concordo, eles tem feito um bom trabalho, o separador está constantemente no ar, e a promo igualmente, e no digital tem tido forte presença, ao contrário dos últimos anos em que era nada x nada.

há 31 minutos, Franciscojrb disse:

E que tal inovarem? Punha Nônô, Montez e Marta todos os dias juntos à noite. Late Night Secret, com comentários, tertúlia.. das 00h às 02h (eu exagerando xD )

O sucesso que seria!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...