Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Isto é tudo muito giro mas há aquela sensação que os 3 meses do SS5 não serviram para nada.  :haha:

Pois, é sempre essa a sensação que o desafio final me dá.

Que tédio de elenco, nojo máximo.

Os únicos concorrentes de jeito ali são a Vânia (se estiver sempre em modo diva, que tenho medo que não venha a acontecer), Érica, Cristiana, Ódin (eu não gosto dele, mas ele sabe mexer com as pessoas), Wilson, e, na minha opinião, Carlos (apesar de ele me ter parecido muito em baixo durante a gala). 

O Pedro já se sabe que me mete nojo. Fernando idém. A Liliana acho-a completamente desenquadrada ali. A Cátia é MUITO forçada, também está totalmente out ali e ela e a Cris não têm nada ver. O casal Luís e Joana também vão encher chouriços. O Marco e o Ricardo também não fazem lá falta. Metade dos concorrentes são candeeiros. 

Não percebo a insistência no Fábio. Mesmo se a Xana entrasse, ele está mais que sólido com a Mara.

Pessoalmente, não vejo qualquer interesse no triângulo Sofia, Diogo, Thierry, mas percebo que eles entrem. Mas ai, para isso se tornar mais interessante, a Débora também devia ter entrado.  

Fico feliz por o Bruno ter desistido (coisa que eu já esperava). Ele também estava totalmente desenquadrado ali. Ele ia passar o tempo basicamente a fazer de candeeiro, porque ele deve estar mesmo farto daquilo, a só pensar na Beta (ou noutras mulheres xd...). Eu acho que ele nem em discussões se ia envolver. 

O mais triste ainda é a quantidade de bons concorrentes, ou pelo menos que trariam algo de mais interessante que não entraram: Ana Isabel (e Hugo F. de atrelado), Vera, Ivo, Jade, Andreia do SS1, Daniela S., Susana, Sónia (que nem vi se lá estava e que para mim foi uma das concorrentes mais desperdiçadas de sempre) do SS2, Jéssica, Cláudio, Petra, Cátia Marisa, Alexandra, Rui, Suricata, Sandra do SS3, Rute Zara e Juliana do SS4. E, provalvemente ninguém concorda comigo, mas eu tinha muita curiosidade em conhecer mais a Sofiya (fiquei feliz quando pensei que ela ia entrar) e a Célia do SS5. Mas pronto, preferem pôr lá Fábios e Cátias.  

Bom post, mas acrescentava aí a Ana do SS3 (não gostei dela, mas era uma boa jogadora).

• Like 1

na 3f vai sair o Fernando e o Carlos, e vai entrar o Bruno, querem apostar, o Bruno não vai entrar enquanto o Fernando estiver na casa, mas adorava que o Bruno/Beta entrasse em separado, e que um deles traisse, de preferência a Beta era mega. 

Poupem-me. 

Disse alguma mentira

Se ele fosse mais calmo e responder a trollar ficava muito melhor

Sobre o DF

• Ainda bem que o Bruno não entra já. Mas mesmo assim a gala girou a sua volta
  • Pessoas que criticam a Beta por escolher a Inês  :huh: . Eu faria o mesmo LOL (eu acho que foi a Sofya que não quiz entrar)
  • Wilson: eu não vi a casa dele, mas ontem virei fã  :cool:
  • Fernando: o moço é tão convecido que chega a ter piada mas depois fala e é chato. Ele a pensar que o Bruno "desistiu" por causa dele  :haha:
  • Érica espero que seja Diva e nã se ponha com falsos moralismos. Eu gosto dela

na 3f vai sair o Fernando e o Carlos, e vai entrar o Bruno, querem apostar, o Bruno não vai entrar enquanto o Fernando estiver na casa, mas adorava que o Bruno/Beta entrasse em separado, e que um deles traisse, de preferência a Beta era mega. 

Porque é que há pessoas a querer mal para estes dois?

Eu ontem vi gente a desejar que o Bruno entrasse para trair a Beta 

Eu não gosto de muitos casais (um deles esta na casa, Sofia e Diogo :dry: ) mas nunca desejei isso a nenhum deles

Edited by SoniaGL16
  • Like 2

Disse alguma mentira

Sobre o DF

• Pessoas que criticam a Beta por escolher a Inês  :huh: . Eu faria o mesmo LOL (eu acho que foi a Sofya que não quiz entrar)
  • Fernando: o moço é tão convecido que chega a ter piada mas depois fala e é chato. Ele a pensar que o Bruno "desistiu" por causa dele  :haha:

Eu não gosto de muitos casais (um deles esta na casa, Sofia e Diogo :dry: ) mas nunca desejei isso a nenhum deles

Se a achas que o Bruno e a Elisabete vão casar e ter 7 filhos, vai mas é ler contos de fadas. E gostares do Wilson só mostra o teu gosto flopado por concorrentes. 

Se a achas que o Bruno e a Elisabete vão casar e ter 7 filhos, vai mas é ler contos de fadas. E gostares do Wilson só mostra o teu gosto flopado por concorrentes. 

Loooooool, cada um gosto do que quiser, nao tens nada a ver com isso, nem tens nada que criticar.

• Like 2

A sério que a Vânia e a Érica já começaram a discutir? :| Parece que ás vezes fazem de propósito para chamar a atenção  :sleep:

• Like 3

Ora bem: mais de metade dos concorrentes são candeeiros e um dos concorrentes que é capaz de dar barraco e tem atritos com pessoas lá dentro está em risco de sair amanhã. Cheira-me a flop.

• Like 4

A sério que a Vânia e a Érica já começaram a discutir? :| Parece que ás vezes fazem de propósito para chamar a atenção  :sleep:

Essas duas deviam ser aliadas, mas na verdade só querem o protagonismo para si. :rolleyes:

• Like 1

Disse alguma mentira

Sobre o DF

A sério? :haha: meu deus, vives numa ilusão :| é que as melhores partes da gala até nem tiveram nada a ver com o Savate

Na cadeira quente a Érica, Marco, Sofrida e Joana disseram-lhe o que acharam dela no SS5, não achei nada de especial. E eles até falaram bem.

A Vânia vai ser massacrada pela Sofrida...ontem já lhe mandou uma boca toda amarela! Só espero que se peguem :mosking:

• Like 3

A Vânia ontem já foi atacada por todos. Espero é que ela não se arme em madre teresa de calcutá e arrase com aquela gente toda :haha:

• Like 1

Não vi tudo ontem, mas ver o Wilson a ser calado pelo Fofo e pelo Dani foi só lindo xDD

Coitado, acha-se a última bolacha do pacote e foi arrasado por dois arrasados. Esse Wilson tá bem em baixo, mas pronto, necessidade de aparecer é assim. 

Loooooool, cada um gosto do que quiser, nao tens nada a ver com isso, nem tens nada que criticar.

Essa moral ...

Como se todos não soubessemos que fazem ... :rolleyes: 

Fazem mesmo. Especialmente a Érica. O ano passada ela a querer arranjar arranjar confusão com a Xana e a Xana do tipo " Mas eu não te conheço" lol foi tão top :rofl:

Ao menos a Vânia está nos favoritos e outra flopada coiso :smoke: 

• Like 2

Eu bem queria que isto abrisse caminho para a nova novela mas parece que vai é entalar tudo.

Penso que isto vai sair furado à TVI e a liderança pode estar em risco. Vão ser 2 meses negríssimos. 

Espero bem estar enganado.

Edited by willy

Na cadeira quente a Érica, Marco, Sofrida e Joana disseram-lhe o que acharam dela no SS5, não achei nada de especial. E eles até falaram bem.

A Vânia vai ser massacrada pela Sofrida...ontem já lhe mandou uma boca toda amarela! Só espero que se peguem :mosking:

A Sofria é a favorita neste momento, acho que é "mau" se pegarem com ela i.i

As bacalhoas não têm a Inês, viram para a sofrida novamente. Não têm cura. 

Parece que Sofia e Vânia cada vez mais cavam uma rivalidade  :rolleyes:

10891997_934961269849967_665409664083593

#TeamSofrida :smoke:

Julguem-me :mosking:

• Like 1

#TeamSofrida :smoke:

Julguem-me :mosking:

Eu também sou #TeamSofrida , mas é mais #TeamSofridaNaRua

• Like 3

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...