Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Os blogs do momento são todos super tendenciosos , eu antes gostava de ir ao Dioguinho (e continuo a ir para ver as "noticias" diariamente) mas com este SS mostrou o mesmo lado do do "azul" , o rapaz chegava a fazer 50 posts no facebook por dia tal não era os momentos de pânico que sentia, sinceramente o Dioguinho foi uma desilusão em termos de imparcialidade. 

Por acaso o Dioguinho anda a tornar-se chato nesta semana, nota-se que ele gosta da Helena e nada contra isso ele não tem que ser 100% imparcial, mas está semore a fazer posts nada concretos que metem sempre a Helena ao barulho e já chateia, o outro está bloqueado para não ter que ler barbaridades.

• Like 1

13 minutes ago, Factos Televisos said:

Por acaso o Dioguinho anda a tornar-se chato nesta semana, nota-se que ele gosta da Helena e nada contra isso ele não tem que ser 100% imparcial, mas está semore a fazer posts nada concretos que metem sempre a Helena ao barulho e já chateia, o outro está bloqueado para não ter que ler barbaridades.

Tens uma pessoa com uma postura impecável e outras 4 que nem por isso, é natural que os posts dele reflitam isso mesmo. Alem de ter sido vencedora. E além de ser o que o público dele quer ler. No outro cujo nome não deve ser pronunciado, a gaja é tão ressabiada que até se esquece de quem le ou deixa de ler o lixo que escreve.

• Like 1

há 3 minutos, João A disse:

Tens uma pessoa com uma postura impecável e outras 4 que nem por isso, é natural que os posts dele reflitam isso mesmo. Alem de ter sido vencedora. E além de ser o que o público dele quer ler. No outro cujo nome não deve ser pronunciado, a gaja é tão ressabiada que até se esquece de quem le ou deixa de ler o lixo que escreve.

Impecável não achei, mas o que estás a dizer é o que já disse de os outros serem pior, só não gosto muito de posts sobre ela de especulação e sempre a ligar o que outros concorrentes fazem ou dizem à Helena, e sim ele não é burro e sabe bem que posts sobre ela rendem, o outro não me merece qualquer consideração,deixa passar coisas importantissimas que se passam para fazer posts sobre flatulência e etc, depois o Claudio é o " falso gay " mas depois quando se começa a dar mal com a Helena já é chamado pelo nome, enfim... excelente gesto da Helena em aceder ao pedido dos pequenos que infelizmente se encontram doentes e  que a queriam conhecer, pelo menos fez algo de útil com a sua participação no programa ao contrário de outros.

A sério? sempre pensei que fosse um ele xD

E não há blog mais tendencioso do que aquele, visto que até nos vídeos dos diários/extras escrevia "Diário da coitadinha", ela devia ter uma obsessão com a Helena e por isso defendia tanto os outros concorrentes, porque os entendia xD

• Like 2

deve ser mais que uma pessoa no azulinho, não?

Bem, parece que está confirmado, o Marvão disse que não vai ao DF, menos 1.

O Esteves é que deve ir quase de certeza... até meteu uma foto no face dia 5 a dizer "PROCURO TRABALHO" (lol)

Quem me cheira que também vai entrar é a Cátia Marisa... não sei se se lembram dela... 

• Like 2

OMG

AMOOOOOOOO

• Like 4

E a Maria Leal também podia entrar no DF. lol

• Like 1

Acham que a Teresa vai dizer a mesma lenga lenga do "Para onde é que vocês querem ir? PARA A CASAAA. Para onde não querem ir? PARA A VOSSA CASA"  "Trouxeram a escova de dentes?" É que ela dizia sempre isso, socorro

E será que...

• Like 2

Parece que a Kelly Medeiros foi convidada e aceitou participar no DF-AON, não acho que faça grande falta, mas enfim, fico contente por se terem lembrado da AQ, eu queria mesmo era o Larama.

• Like 4

Deviam convidar era a Luna. Era super hiper mega barraqueira e na Quinta não mostrou metade do que é. 

Eu queria Luna vs Tucha.:haha:

• Like 1

Quem podia dar audiença a isto como convidada especial era mesmo a Maria Leal. Mas é óbvio que não aceitava, porque ela deve estar a ganhar bué nas presenças e atuações, e se não aproveita enquanto as pessoas se lembram dela...

• Like 2

Maria Leal? Audiências? FD"%#!"$ , então mas agora querem transformar um programa de audiências numa fábrica de azeite? por amor de deus, realmente os portugueses têm um gostos muito podres.

Só falta quererem lá o Fábio Martins, o ex da Maria Leal e o Cárter, por amor de deus.

Querem coisas de qualidade mas depois querem que vá para lá a rainha do azeite, eu tinha vergonha de pagar para ir a uma discoteca ver essa podridão, alem de ser uma mulher sem categoria nenhuma, anda enrolada com miúdos de 20 anos com a idade dos filhos, canta mais mal que o pássaro que tenho aqui em casa e ainda pagam para a ouvir, realmente ao que o mundo chegou, temos mesmo o país que merecemos.

• Like 3

há 2 minutos, sylar disse:

Maria Leal? Audiências? FD"%#!"$ , então mas agora querem transformar um programa de audiências numa fábrica de azeite? por amor de deus, realmente os portugueses têm um gostos muito podres.

Só falta quererem lá o Fábio Martins, o ex da Maria Leal e o Cárter, por amor de deus.

Querem coisas de qualidade mas depois querem que vá para lá a rainha do azeite, eu tinha vergonha de pagar para ir a uma discoteca ver essa podridão, alem de ser uma mulher sem categoria nenhuma, anda enrolada com miúdos de 20 anos com a idade dos filhos, canta mais mal que o pássaro que tenho aqui em casa e ainda pagam para a ouvir, realmente ao que o mundo chegou, temos mesmo o país que merecemos.

Não leves isto tão a sério.:lol: Mas eu nem me importava que ela entrasse.:haha:

• Like 1

há 12 minutos, LFTV disse:

Não leves isto tão a sério.:lol: Mas eu nem me importava que ela entrasse.:haha:

Maria Leal, Bernardina e Tiago juntos seria bomba! Ela podia entrar só por uns dias como convidada, já que é ao fim-de-semana que mais ganha com os seus shows de alta qualidade. Entrava no Domingo como convidada e saia na Quinta, só mesmo para ver como corria. 

• Like 3

Se ela ganha 1000 euros por "concerto" e faz 2 e 3 por noite... a TVI tinha que abri a bolsa..

Mas podem convidar aquela bicha asquerosa com quem ela teve um "namoro" de ...1 semana.

Ela é que sabe andar nisto. Não precisou de participar no programa para ter mais destaque e ganhar mais dinheiro que os ex-concorrentes. Quem é Tiago Ginga? eheh

Ela não parece ser barraqueira. Aposto que seria bastante tímida, seria dinheiro desperdiçado. 

• Like 3

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...