Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Com isto tudo, o diário de amanhã deve fazer um belo resultado... :smoke: 

E apostava 5€ como neste momento a Teresa e a Helena estão a falar numa salsinha e ela amanhã aparece depois de uma noite no quarto secreto. 

• Like 2

Não acho que a Teresa Guilherme vai ser prejudicada, de longe! Aliás ela até vai ser aplaudida por ter feito uma gala deste calibre! Amanhã já toda a gente esquece. :haha:

• Like 1

há 5 minutos, ZDK disse:

Quando toda a pressão se concentrou nela (foi triângulo, foi Tucha, ...) e a apresentadora, em vez de aliviar isso e mostrar alguma imparcialidade, não, pica ainda mais e posiciona-se, toma partidos, tendo a Voz de intervir. As pessoas não são de ferro, as cuecas, como é óbvio, foi apenas a ponta do iceberg, o acumular de tudo. 

nem estou a defender a tg, mas o acumular de tudo ao fim de 2 semanas? é pouco.

Edited by joanna

Apesar da gala do SS bombástica, o The Voice manteve-se o tempo todo em 1º lugar das trends do twitter.

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

Ela que peça ajuda à Guiomar que ela agora tem experiência nisso :haha:

Já estou a imaginar a Teresa a chegar à porta da casa da Guiomar e a Guiomar a dizer como na promo: "GORDA" e a fechar a porta na cara!

• Like 2

Já pensaram que a Teresa assa questão da Lavandaria podia simplesmente estar a ser só irónica, claro que ela sabe da lavandaria, no resto não comento nada guardo as opiniões e leituras para mim, porque simplesmente como diz o Rafael A. virou moda criticar a Teresa, mas na realidade para se a criticar têm-se que ver o programa etc etc etc.

Agora mesmo, Colorida disse:

Apesar da gala do SS bombástica, o The Voice manteve-se o tempo todo em 1º lugar das trends do twitter.

Normal. É o programa de eleição para comentar no twitter pelos jovens.

há 27 minutos, Colorida disse:

Que estranho! :OOs resultados oficiais são parecidos com os das sondagens! Mas as pessoas que votam nos sites não são diferentes das que telefonam?... Hum... :rolleyes:

As expulsões só batem certo com as sondagens quando lhes interessa.

• Like 1

Agora mesmo, Carlosss disse:

Eu imagino a paciência da Voz e da produção para tentar limpar as porcarias que a TG faz durante as galas :rofl: 

É que tal e qual, até no tom de voz se notava que a Voz já se estava a passar!

• Like 4

Agora mesmo, Colorida disse:

Deves estar na semana passada. "Teresa Guilherme" é o assunto mais comentado desde o início. #sstvi está em segundo e o The Voice nem nos trends está.

• Like 3

A Helena não está em lado nenhum? :S Será que está com a produção e a falar com a voz?

• Like 1

há 2 minutos, ZDK disse:

Rafael, nem tu acreditas no que estás a dizer...

Há limites, a TG ultrapassou-os há muito e hoje foi gritante, a gota de água, porque encontrou uma concorrente que não se acanha e tem poder de argumentação. Por muito que gostes dela e a defendas, acho que percebes isto. 

E a TG, como boa profissional que é, tem de saber quando está mal, aceitar as críticas e melhorar. Ela depende do público para trabalhar e ser aceite. 

Acredito mesmo Z. Estão lá há duas semanas. Não é nada. Ela não aguentou. 

Agora mesmo, Jtv disse:

A Helena não está em lado nenhum? :S Será que está com a produção e a falar com a voz?

Está no confessionário a levar a injecção.

• Like 1

Agora mesmo, JohnHolmes disse:

Está no confessionário a levar a injecção.

A injeção? :| 

Ah e só mais uma coisa: CARLA À VITÓRIA! (se a Tia Lena desistir!)

• Like 2

Agora mesmo, TheSecret disse:

CtPEphNXgAAbLts.jpg:large

#HelenaExposedTeresaGuilhermeParty

:rofl::rofl: AHAHAHAHHAHA Que momento!

• Like 2

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Deves estar na semana passada. "Teresa Guilherme" é o assunto mais comentado desde o início. #sstvi está em segundo e o The Voice nem nos trends está.

O quê? :OAparece-me:

#thevoicept Teresa Guilherme #sstvi #WeLoveYouHolland Azerbaijão Este Diogo Marega #Em2017vou Tucha Sebastian

EDIT: Só agora é que Teresa Guilherme passou para primeiro e #thevoicept para segundo.

Edited by Colorida

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...