Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Tragam a Cristina Ferreira! Acho que já toda a gente anseia esta grande apresentadora apresentar um reality show deste calibre!

Agora mesmo, Jtv disse:

Tragam a Cristina Ferreira! Acho que já toda a gente anseia esta grande apresentadora apresentar um reality show deste calibre!

Por mim até podia vir a Zabelinha se isso significasse a Teresa ir embora.

• Like 1

Agora mesmo, Jtv disse:

Não concordo. Acho que acima de tudo, a dignidade está presente. E ela teve os "tomates" para enfrentar a Teresa, coisa que muitos não têm.

Que tomates? A Teresa nem disse nada demais. Só que como a moda de criticar a Teresa é tão grande vai tudo na onda. A Helena foi fraca. Desiludiu-me. 

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Que tomates? A Teresa nem disse nada demais. Só que como a moda de criticar a Teresa é tão grande vai tudo na onda. A Helena foi fraca. Desiludiu-me. 

É que parece-me muito bem pegar numa brincadeira rasca de uma concorrente e ainda fazer pior em cima sendo a apresentadora do programa! LOOOOL

• Like 3

A Teresa puxou esse tema porque ele esteve envolto de uma discussão. Não foi assim do nada....foi num contexto. 

O que acho piada é que o publico repudia a Teresa Guilherme, ela faz mal o seu trabalho e a TVI mantém-na, o qeu é que eles têm na cabeça?

• Like 4

há 1 minuto, Carlosss disse:

Desculpa, mas o assunto principal de um reality show não é falar que ela não lava as cuecas, isso nem devia ser tema de conversa e foi muito be cortado pela Voz, e não me venham dizer que a TG pensava que eram eles que lavavam a própria roupa

Deve andar a ver o GH de Espanha onde eles na casa têm uma lavandaria... É o que dá os exclusivos NOS!

• Like 1

há 4 minutos, Rafael A. disse:

As concorrentes estão a dizer e muito bem, isto é uma reality show, não uma igreja. Se a Helena saiu é porque simplesmente não aguentou a pressão a que se propôs ao entrar no reality show. Foi fraca. E depois desviou as atenções para a Teresa e falou das cuecas. 

Por um lado, tu até tens razão...porque ela já andava a falar em desistir desde que foi humilhada pelo Claudio.. 

há 1 minuto, ZDK disse:

Quando toda a pressão se concentrou nela (foi triângulo, foi Tucha, ...) e a apresentadora, em vez de aliviar isso e mostrar alguma imparcialidade, não, pica ainda mais e posiciona-se, toma partidos, tendo a Voz de intervir. As pessoas não são de ferro, as cuecas, como é óbvio, foi apenas a ponta do iceberg, o acumular de tudo. 

Então quem não é de ferro não se inscreve num reality show de três meses. Eu não o faria porque não aguentava. Ela se não se queria sujeitar a isto não ia. 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

A Teresa a esta hora foi para a cozinha fazer bolinhos para levar ao Moniz e ao Cunha Velho.

Não, deve estar a mandar um livrinho de colorir para o filho da Cristina!

• Like 2

Tirem a Teresa e metam a Tininha 

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...