Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Espero que eles voltem com as nomeações para expulsar no DF... o maior gozo é ver os odiados todos a sairem com altas percentagens, nesta edição assim só  tivemos a Kika e a Christina...

• Like 3

Mas tem o melhor rabo de todos os que já entraram em edições do Secret Story!

• Like 1

há 10 minutos, dankilaa disse:

Mas tem o melhor rabo de todos os que já entraram em edições do Secret Story!

Falei mal do Fábio (SS6), contra o Fábio do (SS3) não tenho nada contra :P 

• Like 2

Ahhh. Agora que falas, o desta edição também está bem servido :O mas still...

A Júlia não chorou quando a Voz mandou desligar as luzes da casa. Era outra Voz?

• Like 1

Sim, além de que a Júlia já estava no modo #cagueipratviamanhatounasic :haha: 

• Like 3

Isto é que era de valor...

Edited by Visky

há 2 minutos, M2M disse:

O estúdio parecia maior. 

Era o Campo Pequeno é normal! :lol:

• Like 2

há 3 minutos, M2M disse:

O estúdio parecia maior. 

As finais eram na arena do Campo Pequeno. O estúdio era gigantesco. Possivelmente, o maior de sempre da televisão portuguesa. 

• Like 2

Que diferença. A nossa tv tá mesmo uma pobreza.

• Like 2

Os desafios finais são uma das razões principais que impede que se façam as finais no Campo Pequeno. Para além do facto de ser muito dispendioso. 

A final do SS1 foi um arraso, tal como a do SS2.. no Campo Pequeno, imensa gente a gritar... mostravam os carros a chegar. Os finalistas dessas duas casas tiveram um saber diferente do programa, sem dúvida.

O SS3 merecia uma final no Campo Pequeno, uma pena. Que estúdio grande...

O que me irrita tanto, é que... vocês viram o que a Endemol fez ao estúdio este ano? Será que não tinham o estúdio guardado de  março de 2015? Que raiva, estragaram o programa... e estragaram o estúdio... queixamo-nos tanto do Quintal e fizeram um ninho... a música de expulsão nem dá tempo sem as escadas. Foi mesmo uma tristeza....

• Like 4

há 2 minutos, TheSecret disse:

A final do SS1 foi um arraso, tal como a do SS2.. no Campo Pequeno, imensa gente a gritar... mostravam os carros a chegar. Os finalistas dessas duas casas tiveram um saber diferente do programa, sem dúvida.

O SS3 merecia uma final no Campo Pequeno, uma pena. Que estúdio grande...

O que me irrita tanto, é que... vocês viram o que a Endemol fez ao estúdio este ano? Será que não tinham o estúdio guardado de  março de 2015? Que raiva, estragaram o programa... e estragaram o estúdio... queixamo-nos tanto do Quintal e fizeram um ninho... a música de expulsão nem dá tempo sem as escadas. Foi mesmo uma tristeza....

O que é que fez?

O estúdio deste ano era tão pequeno... Um programa destes merece algo grandioso... Tenho pena de ver o que este programa já foi... Em vez de ser sempre a melhorar...

• Like 1

O estúdio tem sido sempre do mesmo tamanho. E este ano estava muito melhor e mais moderno. A única diferença é que as finais deixaram de ser no Campo Pequeno. 

há 1 minuto, Visky disse:

O estúdio tem sido sempre do mesmo tamanho. E este ano estava muito melhor e mais moderno. A única diferença é que as finais deixaram de ser no Campo Pequeno. 

A sério? Este ano parecia tudo mais compacto...

O SS3 merecia ter tido uma final no Campo Pequeno. As primeiras 3 edições tiveram excelentes audiências.

• Like 1

Nem me lembrava que as finais eram no Campo Pequeno. No outro dia por curiosidade vi uns videos do Secret Story Francês...nem dá para comparar as duas casas. A casa francesa é outra coisa. 

A final do SS2 foi uma seca tremenda. A do SS1 marcou por revelarem já 2/3 últimos lugares antes da meia-noite. 

• Like 1

há 6 minutos, Visky disse:

Olha que acho que não. Acho que nas primeiras 2/3 edições era maior.

há 2 horas, TheSecret disse:

Vejam a diferença da Voz a falar... be like 17% de rating do DF2 para 10% de rating do SS6

REalmente, a voz da Voz está mais "tremida" no segundo vídeo... mais triste 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...