Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Deu-me um gozo enorme acordar com a notícia de que o Aníbal tinha sido expulso com 90% dos votos. Hoje começa um novo capítulo na Casa dos Segredos, livre de opressões. A partir de agora os concorrentes vão ter outra margem de manobra e o jogo vai desenrolar-se mais depressa.

A forma como o Luís e o João defenderam o Aníbal do Bruno fez-me impressão. Para eles, tudo o que o Aníbal fez e disse foi legítimo, ao passo que o Bruno, a Sofia e todos os outros que se defenderam dele foram mal-educados por terem ousado enfrentá-lo e questioná-lo, mesmo que diplomaticamente. É incrível como algumas pessoas anulam-se a si mesmas e prescindem da sua dignidade só para não terem que enfrentar os problemas. Não me espanta que vivamos numa sociedade subjugada pelas elites religiosas.

Como assim? Que dizem eles? E o Luís, que desilusão, para isso que continue como figurante. :rolleyes:

• Like 1

http://www.youtube.com/watch?v=03nu4K1tcyk

Eu não retiro uma vírgula do que o Bruno disse. Fala poucas vezes, mas quando fala acerta, e futuramente até posso vir a mudar de opinião, mas para já considero-o dos mais correctos. :)

Ainda por cima é lindo :blush: Tou apaixonado :girlinlove:

• Like 4

Como assim? Que dizem eles? E o Luís, que desilusão, para isso que continue como figurante. :rolleyes:

normalmente os figurantes são os que passam pelos pingos da chuva, casos do JJ (ss2) e JMatk (ss3). :sleep:  :dry:

• Like 1

Eu não retiro uma vírgula do que o Bruno disse. Fala poucas vezes, mas quando fala acerta, e futuramente até posso vir a mudar de opinião, mas para já considero-o dos mais correctos. :)

O Bruno faz-me lembrar um pouco eu, e isso é estranho xD

Se o Anibal soubesse respeitar as pessoas e não tivesse intrometido em assuntos que lhe não deviam respeito, ainda estaria na casa. É que o homem agia como se a Casa dos Segredos fosse um quartel.

Não suporto homens que acham que ser ultra machão é o ideal de masculinidade. Até evito esse tipo de gente.

• Like 3

Diogo, se eu fosse a ti punha-me a pau, ele tem namorada... :rolleyes::haha:

Mas concordo com o que disseram. Ele pode ser caladinho, mas quando fala, acerta no que diz e nota-se que é de outro "nível", muito inteligente. :) Espero que não desiluda e que se vá mostrando mais. :D

• Like 4

Diogo, se eu fosse a ti punha-me a pau, ele tem namorada... :rolleyes::haha:

Mas concordo com o que disseram. Ele pode ser caladinho, mas quando fala, acerta no que diz e nota-se que é de outro "nível", muito inteligente. :) Espero que não desiluda e que se vá mostrando mais. :D

O Diogo não é ciumento :mosking::rofl: :rofl:

• Like 1

Hoje no Voce na TV o espaço dedicado ao concorrente expulso foi ocupado com imagens da casa e pelas opiniões de quem vê o programa em casa. Deram aos espectadores a oportunidade de opinarem sobre a expulsão de ontem. Das pessoas que falaram apenas 2 defenderam o Hannibal. O mais engraçado foi a 2 pessoa a defender o Hannibal diz que ele só era assim mal educado para com os colegas porque estava em missão, aquela de fazer-se passar pelo irmão Marco.

O Hannibal não esteve no programa segundo o Goucha pode ser que va amanha mas nao sabem. 

Eu acho que ele não foi por causa da cena da Avó, mas posso estar enganada.

Eu acho que ele não foi por causa da cena da Avó, mas posso estar enganada.

sim isso tb foi dito pelo Goucha mas não sabem se é verdade ou não. pelo que deu a entender ele nem se justificou.

• Like 1

A Debora e o Tierry ontem meteram nojo com a sua azia pelo Anibal ter saido :sleep:

• Like 2

Que peixeirada que a mãe do Tierre fez, aquilo foi péssimo

Bem os portugueses esmeraram-se 90% numa votação a 3 é obra :D Adorei a azia do Tierre e o próximo a bazar pode ser ele :)

Edited by Carlosss
  • Like 4

Depois do Anibal o publico continua com um odio de estimação dentro da casa, seu nome Tierry :haha:

• Like 1

normalmente os figurantes são os que passam pelos pingos da chuva, casos do JJ (ss2) e JMatk (ss3). :sleep:  :dry:

Ele pode passar despercebido, mas mas sabe falar, ao contrário do JJ ou Jean Mark.  :bad:

Muito, devia sorrir mais.  :P

O Bruno faz-me lembrar um pouco eu, e isso é estranho xD

x2

• Like 2

Sou o unico que acha o resultado do SS de ontem bom? :|

É verdade que perde para a concorrencia mas isso também aconteceu no DcE e mesmo assim o programa fazia bons valores, o mesmo está a acontecer com o SS que perdendo está a manter os valores do ano passado.

• Like 3

Sou o unico que acha o resultado do SS de ontem bom? :|

É verdade que perde para a concorrencia mas isso também aconteceu no DcE e mesmo assim o programa fazia bons valores, o mesmo está a acontecer com o SS que perdendo está a manter os valores do ano passado.

Eu tambem acho os resultados bons, para alguns que diziam que ia flopar por todos os lados, por causa do desgaste e por ser o 2º reality este ano. Está a manter os valores e este ano tem menos visibilidade com os diários mais tarde

A gala chegou a atingir os 50.6% de share no momento da subida dos gráficos

Falando do genérico, fiquei um pouco desiludido, tem muitas coisas repetidas dos outros anos :|

Edited by Carlosss
  • Like 3

A imprensa ainda só não atribuiu 3 segredos: "Oiço vozes dentro da minha cabeça", "Participo em swing" e "Sou descendente de aristocratas". E os concorrentes que faltam atribuir são a Juliana, o Rúben e a Maria Joana. Quais acham que pertence a cada um?

• Like 1

Que peixeirada que a mãe do Tierre fez, aquilo foi péssimo

Bem os portugueses esmeraram-se 90% numa votação a 3 é obra :D Adorei a azia do Tierre e o próximo a bazar pode ser ele :)

É verdade. A mulher deve pensar que o filho é algum santinho.

Até falou do Flávio Furtado e da Maria Francisca :haha:

A mulher fartou-se de lavar roupa suja em directo. Depois do Sr.Fernando no SS2 e do pai do Cláudio no SS3 temos a mãe do Tierre no SS4.

E ela disse que o Tierre (ou Tierry?) foi contratado pela Endemol. Tão e onde ficam os castings?

• Like 2

A imprensa ainda só não atribuiu 3 segredos: "Oiço vozes dentro da minha cabeça", "Participo em swing" e "Sou descendente de aristocratas". E os concorrentes que faltam atribuir são a Juliana, o Rúben e a Maria Joana. Quais acham que pertence a cada um?

Acho que a Mariana Joana é a descendente de aristocratas, os outros dois não faço a minima ideia :haha:

Edited by Cláudio D.

Como já tinha dito aqui, acho que a Maria Joana é a descente de aristocratas. O pai é alemão, com o apelido todo xpto, ela estudo num colégio privado também todo xpto. lol Já tinha dito aqui...

Quero que a D. Teresa, a ex sogrona da Sofia, vá à casa no Domingo, à caixa de cristal! Barraco! Eheheh

• Like 1

Os pais do Tierre, que supostamente têm um colégio, mostram mais uma vez que o dinheiro não compra classe nem saber estar. 

Bem, o filho tinha que sair a alguém... A TVI tem olho para os concorrentes e para os familiares barraqueiros.

Sobre a Débora, enfim... Se tivesse mais uma perna seria um garfo... A pita ainda diz que é modelo... Só se isso for um eufemismo para prostituta que é o que ela é verdadeiramente. Se for à chapa na 3ªf não tenho dúvidas que sai no próximo Domingo.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...