Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

A Érica há pouco declarou-se ao João, dizendo que gostava dele e que estava a ter aquela conversa para o mau ambiente não continuar. Até chorou, mas como é óbvio o João disse que não sentia o mesmo.

Estou contente com a atitude dela. Apesar de não gostar nada do João e de não entender como ela consegue gostar dele (não se escolhe, né?), teve uma excelente atitude. É normal ela estar já saturada, ainda por cima ao ver o João e a Diana sempre colados. E por falar nesta, já não posso com ela nem com os seus valores. Cansa!

Érica subiu mais uns pontos na minha consideração e tomara que brevemente ocupe o primeiro lugar nos favoritos desta edição. É que ter lá a Sofia - destacadíssima - deixa-me a pensar como é possível as pessoas não perceberem a peça que ela é. Enfim!

• Like 1

A Érica há pouco declarou-se ao João, dizendo que gostava dele e que estava a ter aquela conversa para o mau ambiente não continuar. Até chorou, mas como é óbvio o João disse que não sentia o mesmo.

Estou contente com a atitude dela. Apesar de não gostar nada do João e de não entender como ela consegue gostar dele (não se escolhe, né?), teve uma excelente atitude. É normal ela estar já saturada, ainda por cima ao ver o João e a Diana sempre colados. E por falar nesta, já não posso com ela nem com os seus valores. Cansa!

Érica subiu mais uns pontos na minha consideração e tomara que brevemente ocupe o primeiro lugar nos favoritos desta edição. É que ter lá a Sofia - destacadíssima - deixa-me a pensar como é possível as pessoas não perceberem a peça que ela é. Enfim!

LOL a Érica esta e continua em missão. Essa conversa com o João terminou, depois dele ir embora, com a Érica a rir e a dizer para a câmara: "Sou uma boa atriz, não sou?". 

LOL ganda actriz! Ahaha E continua em missão e a chorar, falando com outros concorrentes sobre isso (Sofia, Joana, ...). E está tudo a cair. LOL

A Érica até agora é a minha favorita.

• Like 1

LOL a Érica esta e continua em missão. Essa conversa com o João terminou, depois dele ir embora, com a Érica a rir e a dizer para a câmara: "Sou uma boa atriz, não sou?". 

LOL ganda actriz! Ahaha E continua em missão e a chorar, falando com outros concorrentes sobre isso (Sofia, Joana, ...). E está tudo a cair. LOL

A sério?  :| WOW, pensei mesmo que fosse verdade!  :haha: Mas se fosse, continuo a dizer que era uma excelente atitude. Mas já que afinal ela não gosta dele, melhor assim!  :cool: Obrigado pela informação!

Mesmo assim, a Érica devia estar em primeiro ahaha!  :D

• Like 1

A Érica é das poucas que ainda vai mexendo com aquilo um pouco. Ela diva! Mas devia andar a mexer mais, prometeu muito. lol Mas é completamente doida, tem uns quantos parafusos a menos, é mesmo lunática. Daquelas pessoas que todos dispensávamos conhecer e ter como amiga mas que é uma grande personagem de reality. xD

Edited by ZDK
  • Like 1

E acabei de confirmar as minhas suspeitas as raparigas ja estao mesmo em dois grupos distintos xD Juliana, Rute, Debora e Maria Joana e Diana num e Joana e Sofia e Erica em outro. A Bibi esta muito isolada :S

A Debora estava agora a dizer que no jantar com o Tierry vai provocar mais confusao entre ela a Sofia e a Joana e a Rute acrescentou que ela faz bem porque ele nao era "carro alugado" xD

A Érica está muito bem naquela missão, ela é a melhor jogadora :D

Mas será que não encontram uma Fanny 2.0? -.-

A Maria Joana prometia, mas até agora nada :dontknow:

• Like 1

Não é preciso haver uma Fanny 2.0 até porque a fanny no SS2 só aqueceu para o fim.

Acho que o problema de muita gente é querer comparar as edições o que é errado, cada edição tem o seu casting e cada casting dá o que tem, tivemos um SS2 a aquecer passado um mes, um SS3 que aqueceu logo na primeira semana e temos um SS4 com pessoas que tem muito para dar como já disse estamos na 2ª semana e já existe muita entriga, as raparigas já estão divididas e a falar mal umas das outras, temos de dar tempo ao tempo não querer tudo na segunda semana até porque isso só aconteceu no SS3.

• Like 1

Não é preciso haver uma Fanny 2.0 até porque a fanny no SS2 só aqueceu para o fim.

Acho que o problema de muita gente é querer comparar as edições o que é errado, cada edição tem o seu casting e cada casting dá o que tem, tivemos um SS2 a aquecer passado um mes, um SS3 que aqueceu logo na primeira semana e temos um SS4 com pessoas que tem muito para dar como já disse estamos na 2ª semana e já existe muita entriga, as raparigas já estão divididas e a falar mal umas das outras, temos de dar tempo ao tempo não querer tudo na segunda semana até porque isso só aconteceu no SS3.

Pois, mas é impossível não comparar às edições passadas. E por favor, nem um é capaz de enfrentar o Aníbal :dontknow:  Só aí mostra o excelente casting :| 

E a produção até parece parada... sei lá... podia apimentar, não? :S 

Pois, mas é impossível não comparar às edições passadas. E por favor, nem um é capaz de enfrentar o Aníbal :dontknow:  Só aí mostra o excelente casting :|

E a produção até parece parada... sei lá... podia apimentar, não? :S

Se formos em comparar nada é igual de edição para edição, se em frança isso acontece-se eles estavam lixados o enredo muda sempre todos os anos, e estamos no inicio secret segunda semana e sim o casting é bom os comentadores dizem isso, os criticos até o Piet-Hein o ''pai'' do BB, diz o mesmo temos é de dar tempo e ver o que acontece, agora se usarmos sempre o SS3 coo referencia é natural que estamos a achar este SS muito calmo porque eles começaram a dividir tropas no 2º dia mas isso não é óbrigatório acontecer nem deve acontecer.

E a produção já se mexe os diários é que por vezes não mostra, ainda hoje vai haver jantar entre Tierry e Debora e está Joana e Sofia em ''Guerra'' com as do outro grupo porque dizem que a Debora está a provocar.

Já toda a gente sabe o segredo do Tierry, nao sei o que se passou mas acho que teve a discutir com a Sofia

• Like 1

O Thierry devia ser expulso revelou o seu segredo...
Adoro quando dizem asneiras em direto :haha:

• Like 1

Mais uma pérola do Sr. Perfeito:

http://www.youtube.com/watch?v=mnFOfv1LoKY 

Edited by Buwayh

Odeio tanto aquela Érica, quando for nomeada vou votar nela para ser expulsa, e que tenha um encontro escaldante com as claques do SCP. :@  :@

Detesto gente que não sabe respeitar os clubes adeversários :@  :@

• Like 1

Mas o que é que aconteceu para o Tierry explodir? :S

Não se percebeu porque a emissão estava cortada porque estava a dar o diário da noite, mas hoje já deve passar imagens do que se passou.

E ontem deu-se o molde para esta temporada ou seja a casa já está dividida e hoje isso nota-se perfeitamente, os que estão a favor do Tierry, e o que estão contra a Sofia. O Anibal ontem enterrou-se ainda mais e levou consigo o Tierry :haha:

• Like 2

Não se percebeu porque a emissão estava cortada porque estava a dar o diário da noite, mas hoje já deve passar imagens do que se passou.

E ontem deu-se o molde para esta temporada ou seja a casa já está dividida e hoje isso nota-se perfeitamente, os que estão a favor do Tierry, e o que estão contra a Sofia. O Anibal ontem enterrou-se ainda mais e levou consigo o Tierry :haha:

pois, estou a ver o video dele, e não percebi muito bem mas teve a ver com a sofia como é obvio :S

Qual é a divisão da casa?

pois, estou a ver o video dele, e não percebi muito bem mas teve a ver com a sofia como é obvio :S

Qual é a divisão da casa?

Como disse já existe dois grupos os que estão contra a Sofia (Tierry, Anibal, Juliana, Debora, Rute) e os outros que estão com a Sofia, o ambiente hoje na casa está bem pesado, pudera a noite ontem foi de grandes emoções e mudou muita coisa :S

Como disse já existe dois grupos os que estão contra a Sofia (Tierry, Anibal, Juliana, Debora, Rute) e os outros que estão com a Sofia, o ambiente hoje na casa está bem pesado, pudera a noite ontem foi de grandes emoções e mudou muita coisa :S

Pensava que a Joana também estava com o Tierry. Mas ainda tenho de ver o resto dos videos de ontem

Edited by herportrait

O Tierry a discutir e a falar todo exaltado meteu-me piada, ele ficava afónico, e estava a tentar puxar as lágrimas mas só que elas nao vinham xD

• Like 1

O Tierry a discutir e a falar todo exaltado meteu-me piada, ele ficava afónico, e estava a tentar puxar as lágrimas mas só que elas nao vinham xD

Pois, a mim faz-me aflição! É bué esquisito! Mas isto tudo foi depois do jantar com a Debora certo?

Pois, a mim faz-me aflição! É bué esquisito! Mas isto tudo foi depois do jantar com a Debora certo?

Sim acho que foi o jantar o que originou isto tudo.

• Like 1

é verdade que o Tierry aka príncipe do Shrek se chibou à cerca do seu segredo? :dontknow:  :dontknow:

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...