Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

O Dr Quintino está todo feliz até parece que foi ele que ganhou. :haha:

A Flávia provocou o Bruno com uma dança sensual. A Beta não provocou a Daniela nem nada com um dança sensual ao Odin. 

Este homem não devia meter-se em coisas que não lhe dizem respeito. 

• Like 3

A Flávia provocou o Bruno com uma dança sensual. A Beta não provocou a Daniela nem nada com um dança sensual ao Odin. 

Ele não falou apenas da dança sensual.  ;)

• Like 1

Ha uma diferença: a Flavia era ex do Bruno, ja  Beta nao era ex de ninguem la dentro.

• Like 1

omg :O O gajo andava a acusar o Bruno mesmo só para o DF3, sem fundamento. O Paulo é que o mando tomar conta das vacas e dos bois e o Bruno é que paga. loool

Vê-se mesmo que este Vítor não joga com o baralho todo, quem é que está 2 dias na casa e faz uma tatuagem :O lool

http://dioguinho.pt/bronca-afinal-foi-o-paulo-que-falou-nas-vacas-ao-vitor-e-nao-o-bruno-sousa/

• Like 2

omg :O O gajo andava a acusar o Bruno mesmo só para o DF3, sem fundamento. O Paulo é que o mando tomar conta das vacas e dos bois e o Bruno é que paga. loool

Vê-se mesmo que este Vítor não joga com o baralho todo, quem é que está 2 dias na casa e faz uma tatuagem :O lool

http://dioguinho.pt/bronca-afinal-foi-o-paulo-que-falou-nas-vacas-ao-vitor-e-nao-o-bruno-sousa/

Eu acho que mesmo assim ele não entra. Há muito mais gente que merece e não é por ele armar um pseudo barraco que entra. :|
  • Like 3

Ele não falou apenas da dança sensual.  ;)

Ha uma diferença: a Flavia era ex do Bruno, ja  Beta nao era ex de ninguem la dentro.

Como se esses dois argumentos mudassem alguma coisa. 

Como se esses dois argumentos mudassem alguma coisa. 

Muda, porque ela a fazer dança sensual pro ex e parvo, e mesmo a provocar, eu acho.

• Like 1

Eu acho que mesmo assim ele não entra. Há muito mais gente que merece e não é por ele armar um pseudo barraco que entra. :|

Eu espero bem que não. Vê-se mesmo que é um árvore!

• Like 4

Muda, porque ela a fazer dança sensual pro ex e parvo, e mesmo a provocar, eu acho.

Porque a dança da Elisabete não era a provocar ninguém. Era como as crianças a dançarem o bailinho da Madeira, muito inocente :rolleyes:

E fazer um strip para um gajo que apesar de não namorar com ninguém, andava a comer uma é de se ser santa mesmo :| A Elisabete tentou engatar uns cinco, beijou dois, abriu as pernas a um; vingou-se friamente por cenas sem nexo, picou a rapariga com quem partilhava um segredo; fazia-se de coitadinha sempre que era para sair e *inserir mais mil e uma situações*. Mesmo assim, tu e outros tantos continuam a afirmar que o jogo dela foi limpíssimo e falam da Flávia por ter posto a língua nos mamilos de um rapaz e por lhe dar abraços. Criticam-na por ela ter chamado o Bruno de "manipulador", ao qual ela disse que chamou isso porque ele lhe metia areia para os olhos (em relação à Beta), mas uma semanita depois o que ela diz confirma-se. Realmente, o que falta aqui no fórum foi o que faltou nesta casa: coerência. E dois dedos de testa, vá.

• Like 3

E fazer um strip para um gajo que apesar de não namorar com ninguém, andava a comer uma é de se ser santa mesmo :| A Elisabete tentou engatar uns cinco, beijou dois, abriu as pernas a um; vingou-se friamente por cenas sem nexo, picou a rapariga com quem partilhava um segredo; fazia-se de coitadinha sempre que era para sair e *inserir mais mil e uma situações*. Mesmo assim, tu e outros tantos continuam a afirmar que o jogo dela foi limpíssimo e falam da Flávia por ter posto a língua nos mamilos de um rapaz e por lhe dar abraços. Criticam-na por ela ter chamado o Bruno de "manipulador", ao qual ela disse que chamou isso porque ele lhe metia areia para os olhos (em relação à Beta), mas uma semanita depois o que ela diz confirma-se. Realmente, o que falta aqui no fórum foi o que faltou nesta casa: coerência. E dois dedos de testa, vá.

Nao e de ser santa, mas ela nao devia nada a ninguem la dentro. A Flavia tambem nao, mas se ela acaba com o Bruno para que "seduzi-lo"? Ainda ta interessada nele? Nao sei que te diga, acho estranho.

Ja sei que somos todos incoerentes, deixa la. Isso nao me diz nada, toda a gente e incoerente nalgum aspeto, uns mais que outros, e tu nao es excepçao.

• Like 2

Boas pessoal,

Precisava de dados estatisticos referentes à Casa dos Segredos 5 isto é um perfil de audiências referentes ao:

- género;

- faixa-etária;

- classe social;

- região

já descobri este site http://www.marktest..../n/id~18e8.aspx, mas está desatualizado pois é da Casa dos Segredos 2. quem me conseguir ajudar agradeço.

Cumprimentos,

André

Bem, depois de ver o video dela no voce na tv, e perceber que as velhinhas reformadas odeiam a beta, nas sondagens estava sempre nos ultimos ( 4º ou 5º lugar), fans nunca teve muitos ( foi sempre o Bruno que teve mais) e no fim de contas ganha a própria da Elisabete. loool

A perguntA que se coloca: quem votou tanto na Elisabete para ela ganhar? alguem sabe responder?

Edited by HollyJoint
  • Like 1

A Elisabete nunca foi a preferida nem da produção, nem da apresentadora, nem do público, nem sequer dos ex-concorrentes. Eu não gostava muito dela, mas parece que havia pessoas que gostavam...

• Like 1

Oh Spammer..ai desculpa, Sónia, não entendes porque nem deves ler quem te cita, porque já te foi "explicado" "n" vezes. É o que dá ter leitura selectiva e vir só aqui c*gar opiniões sem ler as dos outros.

Gira o disco e toca o mesmo! Bora DF :party:

Eu leio, aceito que vocês tenham as vossas opiniões mas não concordo como elas

Sou sonsa como a Beta   :D

Não houve manipulação porque a TVI nao queria que a Beta ganhasse, eles andavam a tentar expulsar a miuda a todo o custo

Ela estragou tudo o que TVI tinha planeado, até o final de um casal (Flávia e Bruno)  :haha:

• Like 2

Não houve manipulação porque a TVI nao queria que a Beta ganhasse, eles andavam a tentar expulsar a miuda a todo o custo

Ela estragou tudo o que TVI tinha planeado, até o final de um casal (Flávia e Bruno)  :haha:

Na verdade, a Beta provocou o twist de que o Bruno Santos tanto falava para o programa arrebitar.

• Like 2

Please, ela bateu recordes no nº de nomeações porque não soube jogar para não ser nomeada. Simples. 

• Like 1

Eu nunca irei perceber porque a Bete ganhou isto.

Eu nunca irei perceber porque a Bete ganhou isto.

Porque a TVI manipulou. Ninguém me tira da cabeça que o Bruno é que seria o vencedor mas como a TVI o queria no Desafio Final trocou os gráficos.

• Like 2

A Sofyia diz que não foram felicitar a Beta porque desde o início da gala estavam proibidos de pisar o palco.

Porque a TVI manipulou. Ninguém me tira da cabeça que o Bruno é que seria o vencedor mas como a TVI o queria no Desafio Final trocou os gráficos.

Eu acho que queriam o Bruno no DF sem a Beta, então deram o pémio à Beta para ela assim não entrar no DF e livrarem-se dela de vez...

Quem quiser que acredite nisso. Eu não acredito.

A Sofyia diz que não foram felicitar a Beta porque desde o início da gala estavam proibidos de pisar o palco.

A Sofiya deve pensar que eu sou parvo. Não foram porque ficaram aziados, ponto. 

• Like 1

Please, ela bateu recordes no nº de nomeações porque não soube jogar para não ser nomeada. Simples. 

Mais merito teve então.

Ela resistiu a tudo e todos  :D

Por isso a cara de aziados de todos no final  :haha:

O problema não esteve na Beta, o problema teve nos outros que estupidamente pensaram que ela era fraca e influenciável

Edited by SoniaGL16

O Goucha disse hoje no programa que o Bruno ia lá ao VTv para a semana, será que já não vai entrar no desafio final ? :S

O Goucha disse hoje no programa que o Bruno ia lá ao VTv para a semana, será que já não vai entrar no desafio final ? :S

O Goucha deve ter-se enganado.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...