Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Viu - se logo que aquele intervalo ia fazer o público mudar - se para a concorrência. Já com DCAE fizeram a mesma coisa nas primeiras galas e só depois começaram a fazer ajustes correctos nos intervalos.

Ontem não havia hipótese, a unica alternativa era não darem intervalo nenhum durante a noite toda... Ou iam para intervalo ali, ou iam para intervalo quando SDI começasse.

• Like 1

Sabem quem está a fazer um jogo bem inteligente passando pelos famosos ''pingos da chuva''? :haha:

O Bruno ele é muito calado mas é amigo de todas as raparigas é brinca com elas todas acho que mesmo sendo muito calado ele nomeado não vai ser.

• Like 1

Ontem não havia hipótese, a unica alternativa era não darem intervalo nenhum durante a noite toda... Ou iam para intervalo ali, ou iam para intervalo quando SDI começasse.

A SIC deu intervalo entre o JdN e SdI? Acho que era preferível a TVI acabar o Jd8 um pouco mais cedo, ir para intervalo e começar a gala do SS4 um pouco antes de SdI, cortando assim o intervalo das 22h00. Até podia ter dado intervalo, mas um exagero daqueles era evitável, podia ter tido uma menor duração. 

O SS4 está a precisar de ânimo, e pegar fogo. O Padre Aníbal também não ajuda em nada, não fosse ele e já tinham acontecido grandes explosões. Ah, e fazem falta cadeiras quentes! Ontem podiam perfeitamente ter feito uma depois da gala, mas não... Que comecem a picá-los, a pegar em frases que tenham dito nas costas e afins. A Voz está muito mansa!

• Like 3

A vitória do Factor X foi por causa da curiosidade, claro.  E também  de ser um fenómeno mundial.   Mas vamos ver na próxima semana. 

A TVI  tem que pôr o SS no lugar de DC e criar uma grande polémica. Apesar de os valores serem identicos aos do ano passado na 2ª Gala. 

• Like 1

Sabem quem está a fazer um jogo bem inteligente passando pelos famosos ''pingos da chuva''? :haha:

O Bruno ele é muito calado mas é amigo de todas as raparigas é brinca com elas todas acho que mesmo sendo muito calado ele nomeado não vai ser.

Ora nem mais. Acho precisamente o mesmo, ele certamente que se vai safar. lol

• Like 1

A SIC deu intervalo entre o JdN e SdI? 

Sim deu. 

Ontem aconteceu erros tecnicos na casa, a voz não esteve disponivel nem cadeira quente fizeram nem foram chamados ao confessionário como de costume (Pelo menos até há hora que estive a ver), as ''macumbas'' chegaram há casa do SS :haha:

Pois tinha sido preferível cortar o intervalo das 22h do que cortar o das 21h. SdI não devia ter sido a preocupação da TVI ontem porque mesmo com intervalo antes, facilmente o SS venceria a novela. 

Ontem aconteceu erros tecnicos na casa, a voz não esteve disponivel nem cadeira quente fizeram nem foram chamados ao confessionário como de costume (Pelo menos até há hora que estive a ver), as ''macumbas'' chegaram há casa do SS :haha:

A sério!? Que estranho... E hoje esses erros já estão corrigidos!?

A sério!? Que estranho... E hoje esses erros já estão corrigidos!?

A voz continua por gravacao apenas nao sei o que se passa, mas eles hoje ja devem carregar no botao dos segredos, hoje no se fala de outra coisa la dentro.

• Like 1

Irrita-me tanto quando a Diana chama Teresinha à TG!!

É sonsa e falsa, não a suporto. Entre ela e a Daniela "Tia Teresa" Pimenta, venha o diabo e escolha!

Quanto à expulsão de ontem, pensei que saísse a Bernardina pelas várias sondagens ao longo da semana, mas ainda bem que saiu a Yana. Fiquei com alguma pena, mas foi a que deu menos à casa nesta primeira semana e, portanto, era a mais justa a sair.

Agora são os homens supostamente a serem nomeados. Que seja o Aníbal e que saia de vez! Já ninguém pode com aquele falso moralismo todo.

• Like 2

A voz continua por gravacao apenas nao sei o que se passa, mas eles hoje ja devem carregar no botao dos segredos, hoje no se fala de outra coisa la dentro.

Às tantas despediu-se  :cool:   :haha:

Aí vem a mãe da voz  :haha:

• Like 1

Às tantas despediu-se  :cool:   :haha:

Aí vem a mãe da voz  :haha:

Bate na madeira :suicide:

• Like 2

A SIC deu intervalo entre o JdN e SdI? Acho que era preferível a TVI acabar o Jd8 um pouco mais cedo, ir para intervalo e começar a gala do SS4 um pouco antes de SdI, cortando assim o intervalo das 22h00. Até podia ter dado intervalo, mas um exagero daqueles era evitável, podia ter tido uma menor duração.

Qual foi a duração?

Espero que hoje já haja genérico antes dos diários...

E já passa uma nova promo às galas e diários, e respectivas apresentadores (Teresa Guilherme, Alexandra Lencastre e Leonor Poeiras). gostei da promo, mas podiam ter sido mais específicos quanto aos horários dos diários... 

Edited by ZDK
  • Like 1

Espero que hoje já haja genérico antes dos diários...

E passa uma nova promo às galas e diários, e respectivas apresentadores (Teresa Guilherme, Alexandra Lencastre e Leonor Poeiras). gostei da promo, mas podiam ter sido mais específicos quanto aos horários dos diários... 

Também gostei da promo, e este ano contem o endereço correto do facebook :haha:

Yana roubada  :(

Oi? 

Também gostei da promo, e este ano contem o endereço correto do facebook :haha:

Se alguém tiver, ou encontrar na net... já sabem :) 

A Bernardina e a Yana sempre estiveram perto nas sondagens a saida dela não foi surpresa nenhuma.

• Like 1

Yana hoje com o Goucha foi bem divertida, foi o que lhe faltou dentro da casa.

• Like 4

ontem falaram do segredo da Juliana? :dontknow:  :dontknow:

ontem falaram do segredo da Juliana? :dontknow:  :dontknow:

Não, porque haviam de falar?

Não, porque haviam de falar?

como foi uma das nomeadas, podiam ter referido o segredo, digo eu

como foi uma das nomeadas, podiam ter referido o segredo, digo eu

Eles revelam um segredo por gala normalmente e depois o segredo da pessoa que saiu, neste caso foi o da Yana.

A voz voltou e acabou de abrir a epoca de caça ao segredo, já estão todos a correr para o confessionário carregar no botão :P

Edited by Cláudio D.
  • Like 3

Está aberta a caça ao segredo, Érica é a 1º a ir ao confessionário. Espero que o botão nao pare de tocar hoje à tarde :yahoo:

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...