Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Só tive pena ontem da Daniela não se ter imposto contra a Teresa quando falaram da Agnes.

Na minha opinião a Teresa fez aí uma figurinha bem triste.

Nao acho, eles nao tem nada que ir buscar coisas que as revistas publicam, nao tem nada a ver com o jogo. Se fosse com eles iam gostar? Pois.

• Like 2

10449521_1041029585923612_90032971060593

Achei no twitter e gostei, os do SS1 mais de metade devem ter recusado de certeza.

Edited by Cláudio D.
  • Like 1

Precisamente por todos terem telhados de vidro é que a Teresa devia ter ficado calada.

A Daniela foi atacada pela Agnes por ter posado numa revista, e agora vem-se saber isto. 

A moral da romena é brilhante. 

10449521_1041029585923612_90032971060593

E com isto digo: há maldição do sexto lugar.  :S Todos eles concorrentes que mereciam chegar ao fim e morrem na praia. Que triste.

• Like 3

Ainda não tinha comentado a vitoria da Beta confesso que fiquei surpreendida sempre pensei que quem ia ganhar era o Pedro, mas depois de ver que ficou em 4º achei que íamos ter uma surpresa com o vencedor e tivemos, se a Beta é a justa vencedora não sei mas que esta vitoria valeu pela cara de AZIA de quase todos os concorrentes principalmente da Daniela, Liiiana e companhia valeu. :haha:  :rofl:

O Dr. Quintino não deve ter feito mais nada se não votar na Beta no dia de ontem, tanto apelou ao voto nela que ela venceu. :rofl:  :rofl:  :rofl:

Edited by mfss

Ainda não há promo para o DF3? Eu gostava que fizessem alta promo a falar de todas as Casas... tipo "lembra-se?" "todas as casas reunidas" idk :rofl:

Ainda não há promo para o DF3? Eu gostava que fizessem alta promo a falar de todas as Casas... tipo "lembra-se?" "todas as casas reunidas" idk :rofl:

Só há aquele separadorzinho de 5 segundos a dizer ESTREIA DOMINGO.

Edited by willy
  • Like 2

Por acaso ninguém sabe a audiência da gala e de Mar Salgado?

O que eu mais detesto do Desafio Final é que tira a emoção toda da Grande Final. Ontem nem houve uma despedida de jeito, porque daqui a 3 dias já regressa tudo de novo. A Teresa nem chorou quando se apagaram as luzes.  :| Gostava que houvesse, pelo menos, uma semana entre as edições. Anyway, espero um Desafio Final explosivo. E que seja o último reality de 2015. 

Quanto à Casa dos Segredos 5, resta dizer que, para mim, conseguiu ultrapassar a Casa 3. Esta última foi ótima, mas a 5 conseguiu reunir um grupo excelente, com várias grandes personalidades. Destacaram-se tantos ao longo de todo o jogo e todos mostraram-se tanto que o público conhecia bem os defeitos e as qualidades de todos. E por isso não houve ninguém que recebesse uma adoração especial do público. Por isso é que os resultados da Final foram tão surpreendentes. Todos tinham apoiantes e todos tinham pessoas que os odiavam. Para além disto, estes concorrentes dedicaram-se mais aos segredos que qualquer grupo anterior. Foi realmente um grupo muito completo e conseguiram criar bons momentos para o telespectador. Por tudo isto, penso que a Casa 5 foi a melhor edição. 

Algo que gostei nesta edição foi o facto de ser sempre tudo incerto. As sondagens da internet passaram a ser isso mesmo: sondagens. Nada que mostrasse realmente o que ia acontecer, portanto foi sempre uma "surpresa" quando o gráfico era lançado. Ah, e destaque para as grandes galas. Para mim, as melhores. Cheias de dilemas, com imagens para pegar fogo, ex-concorrentes a decidir cenas importantes (imunidades e tal), achei mesmo boas. Tirando aquelas dos choques e a do casamento da Inês.

Algo que gostava muito que voltasse, numa próxima edição, é o destaque que davam ao concorrente expulso na casa 1. Se bem me lembro, o concorrente saía, depois vinha para o estúdio, havia vídeo com os melhores momentos... enfim, sempre muito emocionante. A partir da casa 2 isso deixou de existir.

• Like 4

Por acaso ninguém sabe a audiência da gala e de Mar Salgado?

Só os picos de audiência e que o SS venceu a MS.

Algo que gostei nesta edição foi o facto de ser sempre tudo incerto. As sondagens da internet passaram a ser isso mesmo: sondagens. Nada que mostrasse realmente o que ia acontecer, portanto foi sempre uma "surpresa" quando o gráfico era lançado. Ah, e destaque para as grandes galas. Para mim, as melhores. Cheias de dilemas, com imagens para pegar fogo, ex-concorrentes a decidir cenas importantes (imunidades e tal), achei mesmo boas. Tirando aquelas dos choques e a do casamento da Inês.

Algo que gostava muito que voltasse, numa próxima edição, é o destaque que davam ao concorrente expulso na casa 1. Se bem me lembro, o concorrente saía, depois vinha para o estúdio, havia vídeo com os melhores momentos... enfim, sempre muito emocionante. A partir da casa 2 isso deixou de existir.

Até metiam aqueles seguranças de fatiota na porta para agarrar deles e as saídas tinham aquela música instrumental épica.  :D

Agora é tudo só para o desenrasque.

• Like 2

O que eu gostava era a final no Campo Pequeno! Adorava! Aquele público todo, aqueles planos super abrangentes... Adorava! Tinha mesmo ar de grande final... Depois o acompanhamento das limo pela polícia! Épico!

• Like 4

Gostava de neste desadio final colocarem decorações de todas as edições, por exemplo na sala usar partes dos sofas de cada edição, o do ss1 não porque foi dividido pelos finalistas mas os das outras edições era giro serem usados.

• Like 1

O que eu gostava era a final no Campo Pequeno! Adorava! Aquele público todo, aqueles planos super abrangentes... Adorava! Tinha mesmo ar de grande final... Depois o acompanhamento das limo pela polícia! Épico!

Mesmo... nem quero imaginar era os "uuhhh" este ano  :mosking:  Mas tinha uma magia fantástica.

• Like 1

Li algures que a Sofia e o Diogo do SS4 estão confirmados no DF3... é verdade? Pensava que até agora só a Érica, Vânia e Bruno estavam.

Gostava de neste desadio final colocarem decorações de todas as edições, por exemplo na sala usar partes dos sofas de cada edição, o do ss1 não porque foi dividido pelos finalistas mas os das outras edições era giro serem usados.

Esta foi de longe a casa mais bonita, a decoração foi fantástica... Por isso não devem alterar muito! Mas a tua ideia é engraçada!
  • Like 1

Só tive agora a ver a gala final e... SIM SENHOR!!!!!!

PARABÉÉÉÉNS BETAA!!! 

Um bom ano para todos e que venha um grande Desafio Final para nos entreter!!

Já tenho saudades da Alexandra, e tou com grandes espetativas para ver a Vânia e o Bruno!!

• Like 1

Todos aziados ahahha

Todos com cara de enterro. ahahaha

A gala de ontem foi super interessante  :|  :sleep:  Sobre a vencedora foi algo inesperado e a meu ver injusto. A Beta e a flavia era aquelas que nao mereciam ganhar, os restantes se ganhassem aceitava-se apesar de tudo.

A reação dos concorrentes foi igual a de muita gente, do facebook era so criticas á vitoria da beta e da existencia de manipulação.

Bem venha o DF3 pois a saga continua ..

• Like 2

A TVI tem que fazer uma promo com a cara de azia dos ex-concorrentes, como quando fez com a saída do Hugo. :cool:

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...