Jump to content
Message added by Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Recommended Posts

• Replies 22.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• ZDK

1922

• João Fernandes

1404

• BBFF

1008

• TheSecret

857

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Goucha vem mesmo ao fórum e pediu a nossa ajuda:

Cá está a promo  

Podem criticar à vontade mas para mim foi das melhores edições do SS em Portugal, quem me conhece minimamente no forum sabe que sempre fui fã(nático) pelo formato mas isso perdeu-se com a estreia do S

há 39 minutos, guilhermefmcar disse:

A "excitação" vem do facto de não ter sido um meio utilizado ultimamente pela TVI. A Herdeira, Jogo Duplo, Nunca Digas Nunca, O Confessionário, não foram promovidos dessa forma ahah

"O Confessionário" kkk mal seria se gastassem dinheiro com promoção de rua disso

cJIInVP.gif

há 34 minutos, TheSecret disse:

Não é exagero, a TVI não faz isso desde a Casa dos Segredos 3

Fizeram mais recentemente com Massa Fresca e com A Impostora.

• Like 4
há 2 minutos, D007 disse:

"O Confessionário" kkk mal seria se gastassem dinheiro com promoção de rua disso

cJIInVP.gif

Fizeram mais recentemente com Massa Fresca e com A Impostora.

Mas eu estou a falar da Casa dos Segredos, não de outros programas.

há 10 minutos, TheSecret disse:

Mas eu estou a falar da Casa dos Segredos, não de outros programas.

Exato... Acho que desde 2010, o único reality com direito a muppies foi o SS1! A TVI nunca apostou muito em promoção de rua para os realitys...

Mas alguem acredita que estes videos de pessoas q foram aos castings até estão a mostrar a cara deles e a historia deles.. acham mesmo que vão entrar? estão praticamente a expor a vida deles naquele video chegam la dentro facilmente se descobre o segredo.. Degredo!

Agora mesmo, Franciscojrb disse:

Por favor, explica-me esse gif. Não estou a aguentar. :lol:

A Manhã CM fez a sua versão de "Que tiro foi esse" e deu naquilo!

Agora mesmo, Franciscojrb disse:

Por favor, explica-me esse gif. Não estou a aguentar. :lol:

É a rainha Maya num casting para nova protagonista da novela da SIC "Amor de Água"

• LOL 3

Gente, só uma coisa: quem vos garante que vão colocar os cartazes na rua? :ph34r: Se calhar é só para colocar à entrada da TVI :girlcrazy:

Aliás, pareceu-me que o Goucha disse aquilo por dizer. Vai na volta, não passam de banners digitais como qualquer programa da TVI tem :mosking:

• Like 1
  • LOL 1
  • Sad 2
há 1 hora, Magazine disse:

Gente, só uma coisa: quem vos garante que vão colocar os cartazes na rua? :ph34r: Se calhar é só para colocar à entrada da TVI :girlcrazy:

Aliás, pareceu-me que o Goucha disse aquilo por dizer. Vai na volta, não passam de banners digitais como qualquer programa da TVI tem :mosking:

Não estragues o entusiamo dias pessoas assim não :blue:

Que ranço o Face oficial do programa... Entopem aquilo com posts do Flopessionário, a recordar quem o pessoal quer esquecer e já está farto, com os posts a promoverem o SS7 e que realmente interessam a ficarem perdidos naquela treta toda. Enfim... 

• Like 2
há 1 minuto, ZDK disse:

Que ranço o Face oficial do programa... Entopem aquilo com posts do Flopessionário, a recordar quem o pessoal quer esquecer e já está farto, com os posts a promoverem o SS7 e que realmente interessam a ficarem perdidos naquela treta toda. Enfim... 

O estagiário da gestão de redes sociais não tem imaginação para mais. 

• Like 2
há 2 minutos, Duarte disse:

O estagiário da gestão de redes sociais não tem imaginação para mais. 

Deve ser por isso que decidiram arrancar com aquilo do Agente Secreto. :rolleyes:

• Like 1
há 11 minutos, ZDK disse:

Mas o programa ainda não acabou, faz sentido continuar a promover.
Já agora, a TV Guia de amanhã diz que descobriu os primeiros concorrentes, esses já estão riscados. :rolleyes:

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Mas o programa ainda não acabou, faz sentido continuar a promover.
Já agora, a TV Guia de amanhã diz que descobriu os primeiros concorrentes, esses já estão riscados. :rolleyes:

Não, fazia sentido focarem-se no SS7. O Confessionário está cada vez mais nas madrugadas, é um programa de Cabo e não resulta. Não vale a pena insistir. Quanto muito, metiam um post só sobre o programa, não 1000. 

Se for como o SS4, em que descobriram quase o elenco todo... xD Mas com tanta antecedência e vindo da TVGuia, é para esquecer mesmo. lol Aposto que uma das avançadas é a travesti/transexual Ramona Não sei Quantas. :rolleyes:

• LOL 1
há 3 minutos, TheSecret disse:

Lembrei-me agora de uma coisa, podiam meter a hashtag personalizada no twitter com o olho da voz na estreia... a RTP fez isso para o  Got Talent 

Estamos a falar da TVI... Isso já é muito avançado para eles :lol:

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...