Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

Não percebi o que é que isso tem a ver?

Então disseram o que queriam e eu disse o que eu queria, a levar mais para a brincadeira, porque sinceramente já tou um bocado cansado desta gente, já é barracada e peixerada a mais, se nós ainda percebêssemos o porquê deles se chatearem... agora é tudo coisas cá de fora que eu não percebo nada e eles tb não contam... 

LOL só se implodir de vez. xD Mas também quero. Ehehe

Queres uma nova edição do BB VIP ou que o pessoal do BB VIP entre no DF?

uma nova edição

O meu coração não aguenta... de desgosto  :(  :haha:

Esperemos é que a Zara arrase a Sofrida e não seja outro flop.

• Like 1

Se a TVI fosse esperta, fazia uma mini edição do BB VIP em vez do DF. Sei que é pouco tempo para mudar a casa, mas sei lá... podia ser que corresse melhor que isto. 

• Like 1

Se a TVI fosse esperta, fazia uma mini edição do BB VIP em vez do DF. Sei que é pouco tempo para mudar a casa, mas sei lá... podia ser que corresse melhor que isto. 

Se a TVI fosse esperta apostava noutro formato qualquer sem ser SS ou BB xD

• Like 1

Um reality menos atractivo ia correr melhor?

Isto.

Oh, já se sabe o que a casa gasta. 

Um reality menos atractivo ia correr melhor?

Well, foi apenas uma ideia. Muito provavelmente? Não. Mas era apenas para ser diferente. Eu continuo a achar que eles deviam voltar com a Quinta das Celebridades, mas sem celebridades  :haha:  E logo este ano, que faz 10 anos da última. 

• Like 2

Oh, já se sabe o que a casa gasta. 

Well, foi apenas uma ideia. Muito provavelmente? Não. Mas era apenas para ser diferente. Eu continuo a achar que eles deviam voltar com a Quinta das Celebridades, mas sem celebridades  :haha:  E logo este ano, que faz 10 anos da última. 

Eu gosto do BBVIP. Acho o formato engraçado e tal, mas também é preciso bons famosos. Nesta edição houveram alguns desnecessários. E prefiro ver este formato no verão. Eu fazia assim com os realitys:

Verão 2016 - Big Brother VIP

Setembro 2017 - Secret Story 6: O Regresso

E antes disso não havia este tipo de programas para ninguém. Secret, BB, Quintas... nada! 

• Like 1

Li algures que a TVI anda à procura de alternativas para o SS. Veremos... Mas para mim, este ano pelo menos, não apostava mais em realities e concentrava-me na ficção. Até pode vir um reality, mas que não tenha diários, seja apenas ao Domingo, como o Perdidos na Tribo e afins. 

• Like 4

Li algures que a TVI anda à procura de alternativas para o SS. Veremos... Mas para mim, este ano pelo menos, não apostava mais em realities e concentrava-me na ficção. Até pode vir um reality, mas que não tenha diários, seja apenas ao Domingo, como o Perdidos na Tribo e afins. 

Se for assim, gosto! Mas sem diários e tretas do género!

• Like 1

Eu gostava que a TVI fizesse um reality-show mais ousado para o Verão, algo tipo Fazenda, com gente maluca, sem medos e vergonhas! Um formato sensual, com provas ousadas e muito polêmicas! Colocava o programa no horário das 23horas, podia ser transmitido com bolinha encarnada ou não, depende das imagens que colocassem, colocava concorrentes novos e podiam colocar concorrentes de outros realitys-shows, do Brasil e assim. As galas seriam ao Domingo por volta das mesmas horas dos diários, antes podiam dar uma série ou assim. Acho que seria engraçado e bom para as noites quentes do Verão, depois em Setembro podiam não fazer nenhum programa do gênero.

Edited by João Fernandes
  • Like 1

Segundo o dioguinho, Carolina Salgado está no estúdio da Venda do Pinheiro. Será que sempre vão entrar ex concorrentes do BB VIP!?

Segundo o dioguinho, Carolina Salgado está no estúdio da Venda do Pinheiro. Será que sempre vão entrar ex concorrentes do BB VIP!?

Qual é o interesse da Carolina? Terá algum atrito com alguém de lá? É que se não, não se percebe esta entrada..

• Like 1

Vai na volta andou metida com o Anão Carimbado. lol

Eu ando tão a leste disto que só hoje é que soube que o Zézé Camarinha lá esteve dentro. :haha:

Ahahahahahaha top. força Érica, adeus Vacânia

Mas não deixo de ter pena.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Edited by TheSecret
  • Like 3

Tanto quis testar os fãs dos outros que acabou por sair, a Vânia usou a estratégia errada de vilã tem muito pouco.

• Like 1

Já que a Sofrida vai ganhar esta treta espero que a Cris e Joana fiquem no TOP3.

• Like 2

Já que a Sofrida vai ganhar esta treta espero que a Cris e Joana fiquem no TOP3.

A Cris? Deve estar quase a ser descartada por denegrir a imagem de um dos queridinhos da TG, o Tortas. 

• Like 1

a èrica foi protegida ao maximo durante a semana, no extra de sexta com o flavio e a fanny nem tocaram no nome dela, as imagens do que ela fez ao Wilson nao passou nada, zero.

E acho que isto esta desiquilibrado porque so há uma cocorrente que tem bastante apoio que é a Sofia, as sofridas devem ser a unicas a votar nisto...

• Like 3

Vânia expulsa e Pseudo Psicólogo lá dentro... Que isto flop mesmo forte e feio e acabe o quanto antes.  Ao menos DCAE e AUM estreavam mais cedo. 

Edited by ZDK
  • Like 4

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...