Jump to content
_zapping_

Secret Story

Ruben Fonseca

Tópico temporariamente bloqueado para se proceder à divisão por edições.

Message added by Ruben Fonseca

Recommended Posts

TVUniverso disse:

"Big Brother" regressa em Setembro

Dez anos depois, a TVI prepara-se para fazer regressar o formato que revolucionou a televisão portuguesa no inicio do milénio. A notícia ainda não foi confirmada pelo director de programas, André Cerqueira, no entanto, a TV Guia desta semana dá a boa nova como certa.

Segundo apurou junto de fonte próxima à estação de Queluz de Baixo, esta "é uma hitpótese muito forte e só ainda não está preto no branco, porque há verbas a acertar". Quer isto dizer que, apesar de a crise que o país atravessa, a TVI vai investir tudo numa nova temporada do programa que tantas alegrias lhe proporcionou.

A dúvida que se instala neste momento é sobre quem apresentará Big Brother. Todas as outras edições do programa foram conduzidas por Teresa Guilherme, no entanto, neste momento a apresentadora tem estado fora dos ecrãs. Será esta uma boa forma para a "casamenteira" regressar? "Sim, faz todo o sentido ser ela", garantiu a mesma fonte, acrescentando ainda que Júlia Pinheiro não está descartada: "Se, por acaso, não houver Big Brother, mas outro reality-show, sim, a Júlia poderá ser a nossa aposta.", explicou ainda.

Nos próximos dias o regresso do "Grande Irmão" deverá ser confirmado, até porque os castings para encontrar os candidatos arrancam já em Julho.

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Sem dúvida. Tudo bem que aquilo é pequeno, mas por amor da santa...! Eles queriam era ir para lá passar férias. Temos pena. Não posso com essa Rita.

Eles continuam como concorrentes, mas pelo que percebi terão de lutar para voltar a ter o seu lugar na casa. Ou seja, as missões secretas devem continuar. O problema é que este grupinho é um flop em comparação com o outro, portanto prevejo o pior. Devem ficar nomeados para a semana ou cena parecida...! Vamos aguardar :P

Sinceramente eles tiveram a oportunidade de estar no SS6 e em vez de se empenharem e levarem tudo numa boa, na desportiva, estão todos chateadinhos porque não estão na casa normal. Ah por favor...

Completamente de acordo. Desde o início que não ia à bola com a Rita e continuo com a mesma opinião. Gosto minimamente da Cristiana e acho que dos 3 até é a que tem mais razões para estar mal, porque vai estar uma semana sem contacto com o Cláudio A. (na casa-mãe já foi o que foi, aqui é mesmo 0 interação...).

Vi agora o vídeo da Helena na casa-mãe e confesso que me está a desiludir um pouquinho com a má-lingua dela. Se for por este caminho, acho que se pode dar mal.

• Like 1

há 3 minutos, fpplss_yolo disse:

O consumo de televisão está assim em todo o lado, não é só aos domingos. Ainda para mais no verão

True! Uma RTP totalmente apagada, uma SIC que só existe em horário nobre e nem aí está firme e uma TVI acostumada, que se deixou ficar por simplesmente liderar e que continua a cometer os mesmos erros, vezes e vezes sem conta. A televisão portuguesa está um horror. 

Há uns dias saiu a notícia que a TVI preparava cenas novas para 2017. Eu espero bem que sim. Que não se lembrem do Desafio Final, que tragam de volta ATCNMEE e DCAE, que estreiem novos programas, que façam mudanças no ATES (quem sabe mudar até o nome e tornar o talk-show em algo mais leve e divertido), que dêem lugar a apresentadoras como a Leonor e a Iva, que tratem da ficção com cuidado e que organizem horários fixos para os programas, etc etc. A TV precisa de uma reviravolta. E se um canal começar, o outro ao lado vai atrás.

há 6 minutos, danubio disse:

Completamente de acordo. Desde o início que não ia à bola com a Rita e continuo com a mesma opinião. Gosto minimamente da Cristiana e acho que dos 3 até é a que tem mais razões para estar mal, porque vai estar uma semana sem contacto com o Cláudio A. (na casa-mãe já foi o que foi, aqui é mesmo 0 interação...).

Vi agora o vídeo da Helena na casa-mãe e confesso que me está a desiludir um pouquinho com a má-lingua dela. Se for por este caminho, acho que se pode dar mal.

Eu gosto bastante da Cristiana, adorei vê-la ontem no Confessionário. É aquela concorrente que em termos de jogo vai acabar por não dar muito - se não tivesse o Cláudio seria ainda menos importante -, mas parece-me uma pessoa super querida e com uma essencia que eu admiro. É das minhas favoritas :P

Para já ainda não há nenhum concorrente que goste muuuuuito, mais do que todos os outros. 

• Like 2

Mia eleita a concorrente da semana

Eu continuo a gostar da Helena, ela tem umas boas tiradas :rofl: Mas já muita gente não a suporta...

A Casa de Vidro vai continuar a ser sempre a mesma coisa todas as semanas com as missões, já se está a ver, reunir todos no confessionário e eles vão lá roubar roupas

• Like 1

há 6 minutos, Carlosss disse:

Mia eleita a concorrente da semana

Eu continuo a gostar da Helena, ela tem umas boas tiradas :rofl: Mas já muita gente não a suporta...

A Casa de Vidro vai continuar a ser sempre a mesma coisa todas as semanas com as missões, já se está a ver, reunir todos no confessionário e eles vão lá roubar roupas

Espero que não! A produção que esteja atenta com o pessoal que supostamente é inimigo e cenas para depois arranjar forma de os meter lá dentro durante uma semana :yes: E podia haver tipo uma happy hour, onde os concorrentes podiam sair da casa de vidro e andar à vontade ou mais missões coletivas. Sei que o objetivo é não haver qualquer tipo de contacto, mas vai acabar por cansar. Especialmente se forem grupinhos chatos e sem potencial. 

• Like 1

ser exclusivo meo é na boa, mas nos já não pode ser. ...muito justo não haja dúvida. estar em todos concordo, agora sair da nos para voltar em exclusivo para a meo? não mesmo.

• Like 2

há 3 minutos, Visky disse:

Emissão especial ao sábado à noite com resumo de toda a semana com apresentação. (para as pessoas estarem mais atualizadas, verem o que não tiveram oportunidade de ver à semana e despertar curiosidade para domingo)

This ^^^

há 3 minutos, Magazine disse:

E se o formato não se aguenta sem ter um diário em HN

Não, não aguenta. 

Estes programas sem diário em horário nobre não funcionam.....esqueçam, não dá. Já deu para ver isso. Ainda nenhum resultou nesses moldes. 

A TVI abusou nos all stars da Casa dos Segredos, mas a Teresa durante o ano todo não ajuda... e claro, o TVI Reality só na NOS... isso nunca vai ajudar a ter boas audiências - é um facto. As pessoas não acompanham como antes.. as donas de casa não vão dar uma vista de olhos durante o dia, e depois também não querem saber das galas. Mas azar, exclusividades NOS, Teresa em todos os reality-shows... associando ao normal desgaste do formato... resulta em falhanço. Mas é o que dá a ganância.. aqueles spin-offs todos foram escusados, durações gigantes do Desafio Final.. aquilo matou a Casa dos Segredos.  Eles é que perdem, e fingem que os espetadores não se queixam :D 
Mas já repararam, a TVI tem novelas com sucesso, flopa nos reality-shows. Não consegue manter os dois, que tristeza.

• Like 1

há 13 minutos, joanna disse:

ser exclusivo meo é na boa, mas nos já não pode ser. ...muito justo não haja dúvida. estar em todos concordo, agora sair da nos para voltar em exclusivo para a meo? não mesmo.

O melhor é estar em todas. Mas quando o canal era exclusivo MEO tinha mais sucesso (pronto, isso justifica-se por o programa ter mais visibilidade na generalista e por ser mais recente). Para além de que os espectadores NOS não se queixavam ao contrário dos do MEO que agora dizem que fazem boicote e não vêem o programa. E em todos os RS com canal na NOS o programa fracassa. 

• Like 3

Eu não acho que precise de diários em horário nobre. Para mim devia de haver mais promoção às galas, vi muito pouca esta semana. Galas temáticas, mais viradas para o jogo e para a comédia. Uma coisa que também gostava muito de ver era haver um narrador nos diários, a contar a história de cada episódio, tornava as coisas mais agradáveis de serem vistas. O casting é bom, a casa é boa, os segredos são bons, tem tudo para dar certo. Mas realmente chama-se a casa dos segredos e ainda nem um buzz houve... algo está mal

O problema é a VISIBILIDADE. O programa não tem VISIBILIDADE na TVI. O Diário está no horário mais complicado da televisão portuguesa que é o das 19h, ninguém faz frente ao Preço Certo. As donas de casa não trocam o gordinho pelos segredos. Logo, não vêem a gala. :haha:

• Like 4

Não é a Teresa que "chupa" porque não é ela que vai ver os investimentos nos patrocínios e na publicidade a cair. Continuará a receber o ordenado ao final do mês. A Teresa já disse que não acreditava num grande sucesso, ela não é parva e é das pessoas que mais sabe de televisão. Com o programa sendo atirado aos cães (até os intervalos das galas são mal geridos) não se fazem milagres.

• Like 3

há 4 minutos, Rui Gonçalves disse:

Nada a acrescentar...

#morto :lol:

há 3 minutos, fpplss_yolo disse:

Eu não acho que precise de diários em horário nobre. Para mim devia de haver mais promoção às galas, vi muito pouca esta semana. Galas temáticas, mais viradas para o jogo e para a comédia. Uma coisa que também gostava muito de ver era haver um narrador nos diários, a contar a história de cada episódio, tornava as coisas mais agradáveis de serem vistas. O casting é bom, a casa é boa, os segredos são bons, tem tudo para dar certo. Mas realmente chama-se a casa dos segredos e ainda nem um buzz houve... algo está mal

Santa Bárbara precisa de acabar para meterem lá o diário... tem que ser. E o Extra fica com outros conteúdos,  diretos, etc.. não é solução meter o extra mais cedo... isso até afasta as pessoas, sinceramente. Acho que só podiam carregar no botão a partir de hoje.. Essas galas tematicas ficam muito giras.. podiam fazer de Halloween e assim. Mas a ganância da tvi sempre foi muito do momento... isto acaba por ser ridiculo, porque se as coisas fossem bem feitas o programa durava mais 5 edições.. COMO é possivel o Gran Hermano durar desde 2000? mas na boa. Conseguiram estragar tudo, agora não acredito que se levante para valores decentes.. é que eu já só falo em 13/14% de rating.. que para este programa eram valores ridículos há 3 anos atrás. Estou para ver como vai ser o próximo ano.. eles vão querer manter o TVI Reality... ou seja, vai ser Teresa o ano todo? Será que há Desafio Final? Será que há SS7? Mas engraçado, como é que da estreia para ontem o programa só desceu cerca de 2 de rating? Sinceramente, acho estranho...ainda por cima, o Smile também desceu. Há cenas nas audiências muito estranhas, mas ya... 

há 2 minutos, rodrigoo disse:

Para mim diário em HN é a melhor solução e espero não me enganar mas penso que estejam á vista, se AI continuar bem eles vão felizmente (para mim) ganhar excesso de confiança e colocar SS, as audiências poderão ser más a princípio mas com o tempo tornars-á (de novo) o Amor Maior dos portugueses,

Eu acho que não custa tentar um diário da noite ESPECIAL antes da Impostora, a uma sexta-feira ou assim. Só para dar ali uma alavanca...  A TVI que espere que Coração D'Ouro acabe.. se as audiências de Amor Maior não andaram famosas e li muitas criticas, vamos ver como se aguenta sem CdO... vamos esperar. 

há 6 minutos, Visky disse:

Não é a Teresa que "chupa" porque não é ela que vai ver os investimentos nos patrocínios e na publicidade a cair. Continuará a receber o ordenado ao final do mês. A Teresa já disse que não acreditava num grande sucesso, ela não é parva e é das pessoas que mais sabe de televisão. Com o programa sendo atirado aos cães (até os intervalos das galas são mal geridos) não se fazem milagres.

Agora a Teresa é a salvadora da pátria do SS? Desculpem lá, ela é um dos cancros do programa!

• Like 2

há 1 minuto, Visky disse:

Eu estou esperando uma grande gala para captar audiências. :smoke:

Isto mete tanta piada... quando a TVI achava que o Big Brother VIP era um flop.. 

• Like 1

há 1 minuto, TheSecret disse:

Isto mete tanta piada... quando a TVI achava que o Big Brother VIP era um flop.. 

O BBVIP portou-se muito bem.O que achaste dessa gala com as estrelas da TVI? 

• Like 2

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...