Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

tanta coisa pa daqui uns meses, esquercer-se de tudo e ja ninguem liga ao SS3 :P

Quanto á Ana, eu achei que foi de mau gosto ela dizer que a bissexualidade é uma opção.Isso faz-me pensar que ela não é bi, mas bicuriosa, porque não há ninguém na comunidade lgbt que considera a bissexualidade uma opção. Quem é que escolhe ser expulso de casa, rejeitado pelos pais e pela sociedade...etc. Só quem gosta de sofrer.

Eu sinto saudades do Big Brother. Naquele formato existia personalidades. Agora com a Casa dos Segredos, é só sexo, manipulação e superficialidade.

tanta coisa pa daqui uns meses, esquercer-se de tudo e ja ninguem liga ao SS3 :P

Isso é verdade. Só uns 2/3 de cada edição é que se fazem depois ouvir.

Quanto á Ana, eu achei que foi de mau gosto ela dizer que a bissexualidade é uma opção.Isso faz-me pensar que ela não é bi, mas bicuriosa, porque não há ninguém na comunidade lgbt que considera a bissexualidade uma opção. Quem é que escolhe ser expulso de casa, rejeitado pelos pais e pela sociedade...etc. Só quem gosta de sofrer.

Eu sinto saudades do Big Brother. Naquele formato existia personalidades. Agora com a Casa dos Segredos, é só sexo, manipulação e superficialidade.

Eu acho que foi a TG que disse isso.. e não ela. Ou estou em erro?

Pai do Cláudio no Extra com a Iva Domingues! Promete :laugh:

Acho q sim, mas no caso dela viu-se q n tinha mts segredos pa entrar, daí q pegaram por aí :P eu acho q ela deveria ter entrado "tive um caso com o pai da fanny" eh eh eh :crazy:

• Like 1

Pai do Cláudio no Extra com a Iva Domingues! Promete :laugh:

Vou ver :rofl:

A TG disse isso e a Ana confirmou. Fiquei surpreso com a Teresa, porque sempre achei que ela era "gay-friendly".

Pai do Cláudio no Extra com a Iva Domingues! Promete

A evitar. Eu não acho graça ao senhor.

A evitar. Eu não acho graça ao senhor.

ele a par do avô do JM acho q têm mta piada, com as suas saídas hilariantes :P

Que LOL para a conversa deles. Quer dizer em directo fazem-se de santinhos, sobretudo o Nuno que em directo "aí ainda não fizemos nada, eu respeito a Vanessa e a família dela" e depois tem conversas dessas dentro da casa...eles sabem realmente que estao a ser filmados 24 horas sob 24 horas? Cambada de sonsos, falsos e intigristas de m****. Já nao tenho pachorra para o mel deles...eles só querem chegar a final e a forma que arranjaram para garantir isso foi unir-se (transformando-se em casal). Tudo bem que pode ser amor (estao bem um para o outro) mas dá raiva é eles acusarem os outros de fazer jogo, sobretudo Fábio, Claúdio...a dizerem que eles usam a Mara e Je´ssica respectivamente para terem destaque na casa e assim chegar a final. QUE LOL.

Eu acho que é ao contrário, no caso da Mara. E é verdade o que o Cláudio disse ontem: se não fosse o Fábio, a Mara já nao estava naquela casa a muito tempo.

É engraçado como eu mudei a minha opinião face aos concorrentes depois da saída do Wilson. Aí viu-se quem realmente é.

É normal as opiniões neste programa mudarem frequentemente. Ainda vamos acabar a dizer que a Ana merece ganhar.

Cruzes credo xD

le a par do avô do JM acho q têm mta piada, com as suas saídas hilariantes :P

Eu não acho graça ao preconceito. Qualquer pessoa que anuncia ser homofóbico é de mau gosto. Conheço demasiados exemplos de pessoas que foram afectadas pelo preconceito para achar graça a isto.

Eu não acho graça ao preconceito. Qualquer pessoa que anuncia ser homofóbico é de mau gosto. Conheço demasiados exemplos de pessoas que foram afectadas pelo preconceito para achar graça a isto.

ms eu n m rio do q ele diz, apenas da figura q ele faz, alias ele diz q é homofóbico mas basta olhar pa ele e ver q afinal a dif entre ele e o Castelo Branco n deve ser mta :P

Sim. Os concorrentes vão mudando muito. Eu odiava o Ivo na primeira edição porque ele odiava a Ana Isabel. mas depois no final eles ficaram próximos e amigos e eu comecei a gostar dele (:

Sim. Os concorrentes vão mudando muito. Eu odiava o Ivo na primeira edição porque ele odiava a Ana Isabel. mas depois no final eles ficaram próximos e amigos e eu comecei a gostar dele (:

Eu também :)

Os concorrentes mudam quando se apercebem quem é popular e quem não é popular.

Os concorrentes mudam quando se apercebem quem é popular e quem não é popular.

Isso também é um bocado. Além que a Mara por exemplo foi completamente idiota em ter mudado o rumo de jogo!

A Petra hoje fiquei mesmo sem entender de que lado ela estava o.o

pois a Ana juntou se ao Helio pq era popular, mas afinal n era bem assim :P agora junta-se a Petra pq acha q esta tb é popular, mas esta mto enganada :P

• Like 1

Eu, por exemplo, no início gostava da Jéssica, depois deixei de gostar e agora já gosto dela outra vez xD

Os únicos concorrentes que mantenho uma opinião positiva sobre eles desde o início são o Cláudio e o Rúben.

eu smp gostei da Jessica desde o inicio, pq ela foi smp daquelas q se deu bem com toda a gente ;) n é de joguinhos ou juntar se com este e com o outro :P

ms em relacao ao Nuno, no inicio ate curtia da postura dele, mas agora c estas atitudes n e bem assim :S

Vou ser sincero, os únicos concorrentes que sempre mantive uma opinião positiva foram a Jessica e Claúdio. A Mara e a Vanessa eram duas pessoas que tinha em consideração mas as suas atitudes de há semanas para cá fizeram ver que "espera lá, elas não sao bem aquilo que parecem...!"

Mas o único concorrente que no início odiava e que agora (há um mês e meio para cá) é para mim o justo vencedor é o Ruben. Não gostava dele por causa das atitudes que ele tinha com a Tatiana sobretudo aquela frase "ainda na semana passada a trai". Depois com o desenrolar das semanas, viu-se que o rapaz gosta a sua maneira da Tatiana e isso culminou com a saída falsa da rapariga. Ele tem aquelas atitudes "agressivas" no bom sentido, mas ele não faz de proposito, é do feitio dele e ela está mais que habituada, apesar de algumas recaídas momentâneas.

Também nao gostava nada do Ruben e agora gosto dele e se continuar assim será um serio candidato a vitoria.

O Padradas até gostava dele mas cedo ele mostrou o seu carácter, ou melhor, o Wilson revelou o carácter dele.

Desde que saiu o Wilson que era o meu favorito, go Ruben!

Ora nem mais subscrevo ! Ela ofendeu um pouco ao dizer isso