Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

Festa de choco? Também quero i.i

Festa de choco? Também quero i.i

Só se fosse uma festa de barrar chocolate no corpo e isso, algo muito sensual, agora comer chocolate ? Não, obrigado!

Ainda n sabem q tipo de festa vai ser, pode ser este tipo de festa q tao a falar eh eh eh so tou a ver a Xana a barrar chocolate no seu ex :rofl: :rofl:

O pai do Claudio logo no extra eh eh eh ja temos o proximo comentador do SS :rofl: :rofl: :rofl:

O pai do Claudio logo no extra eh eh eh ja temos o proximo comentador do SS :rofl: :rofl: :rofl:

Não posso perder! Amanhã vou ver :D

Esse senhor é uma autêntica anedota xD

Tatiana e Xana ao poder. Estiveram ambas (as duas xD) muito bem.O Cláudio também, sempre a manter o nível. A Petra só se lhe salva o rabo e as parvoíces que diz, de resto é uma salta-pocinhas 2.0. Tendo em conta que o 1.0 é o Fábio :laugh:

A Vanessa é uma fraca, sonsa e parvinha. Para além disso, não faz nada dentro da casa, a não ser andar na marmelada com o outro. Se calhar no domingo é melhor ser ela a sair. Ao menos a zarolha está lá dentro a fazer alguma coisa. Pode estar a fazer um mau jogo, mas está a jogar... Mas o ideal mesmo era saírem as duas... :D:P

Não posso perder! Amanhã vou ver :D

Esse senhor é uma autêntica anedota xD

espero q fale do italiano, ja q ele vem pas revistas dizer q ainda esta "apaixanado pelo Claudio e que sente ciumes da Jessica" lololol :spiteful:

• Like 1

Essa história do italiano ainda vai dar mais que falar. Pelos vistos ele já não vai às galas, e acho muito bem! Não estou de acordo que explorem desta maneira a vida privada do Cláudio. Seria muito mau para a família e para o próprio. Ninguém tem a ver com o passado dele, que parvoíce.

• Like 1

Já estou a ver que a Banessa foi arrasada xD

A Vanessa é uma fraca, sonsa e parvinha. Para além disso, não faz nada dentro da casa, a não ser andar na marmelada com o outro. Se calhar no domingo é melhor ser ela a sair. Ao menos a zarolha está lá dentro a fazer alguma coisa. Pode estar a fazer um mau jogo, mas está a jogar... Mas o ideal mesmo era saírem as duas... :D:P

Mesmo! Concordo plenamente e.e

Concordo em género, número e grau!

Essa história do italiano ainda vai dar mais que falar. Pelos vistos ele já não vai às galas, e acho muito bem! Não estou de acordo que explorem desta maneira a vida privada do Cláudio. Seria muito mau para a família e para o próprio. Ninguém tem a ver com o passado dele, que parvoíce.

eu acho q mal n explorarem, pois este tipo de programas e baseado em polemicas e estes concorrentes ja sabem q vao ter a vida deles exposta ao limite, por isso o Claudio qdo entrou ja sabia q esta hist do italiano iria chegar as revistas :P

Acho que o Cláudio devia ter pensado nisso antes de entrar na Casa dos Segredos. Ele optou por entrar num programa onde a sua vida ia acabar por ser explorada e podia ter pensado naqueles que ficaram fora a lidar com a "controvérsia". Não é um segredo para quem já viu o programa anteriormente. Eu não acredito que ele é gay ou bi (e se fosse, não é nenhuma vergonha onde a honra precisa de ser salva. Estamos em 2012, people) e essa história do Italiano é bizarro, mas ninguém o obrigou a fazer aquela entrevista ou a posar para a revista.

Acho que o Cláudio devia ter pensado nisso antes de entrar na Casa dos Segredos. Ele optou por entrar num programa onde a sua vida ia acabar por ser explorada e podia ter pensado naqueles que ficaram fora a lidar com a "controvérsia". Não é um segredo para quem já viu o programa anteriormente. Eu não acredito que ele é gay ou bi (e se fosse, não é nenhuma vergonha onde a honra precisa de ser salva) e essa história do Italiano é bizarro, mas ninguém o obrigou a fazer aquela entrevista ou a posar para a revista.

that´s true ;) and welcome :P

Cambada de desavergonhados. xD

e a Ana e a pior "ficava entalada com o 'chocolate' do JM na boca" :P

Opa a mim faz-me confusão pensar que eles lá fazem sexo sinceramente :O

agora e a Vanessa a responder :shok: e pa variar tem de responder de novo as questoes, pq as respostas q ela da n fazem sentido nenhum :S

Mesmo, foi so uma brincadeira xD (e das boas)