Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

há 2 horas, david1990 disse:

Same. DF1 e DF2 foram top. O DF3 tb teve barracos fixes mas foi meh. O desafio de AQ foi o meme da decada. O df4 foi caca, e OR foi muito meh

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Para mim: 
DF2 é o melhor, DF1 e DF3 excelentes (apesar do 3 se ter perdido por causa da longa duração). O Desafio AQ foi incrível, mas não era SS... DF4 foi boring e OR ainda pior. 

Quanto a SS normal: SS3 > SS5 > SS1/SS2  > SS4 > SS7 > SS6

• Like 3

O desafio da Doriana era só barracos atrás de barracos. 

O desafio da Quinta valeu pelo remix da xaroca. 

• LOL 3

Icónico ahaha

Amigos, quando demolirem a Casa da VdP vamos todos para lá tipo funeral

há 4 horas, Cable Guy disse:

O momento épico do par de chapadas que o Pedro deu ao "queixadas" :haha: Foi o único acto de agressão física em reality-shows que me fez rir, porque foi tão caricato.

Ambos os Pedros eram provocadores. E obviamente que a agressão não se justificava. Mas a reação do Pedro Capitão quando o outro disse "Bate mais, bate mais!" foi qualquer coisa. 

"Não me apetece" :girl_brunette:

• Love 2
  • LOL 2

há 9 horas, Cable Guy disse:

Eu gostei do Desafio da Quinta por vários motivos:

• O show da Bibi:  xaroca, discussões com o Tiago, tentar reconquistar o Tiago, ódio à entrada da "amiga especial" Angélica, escutar à porta do confessionário quando a Maria Leal veio ao programa 'esclarecer tudo' com o Tiago, etc :haha:
  • Alexandra contra Gisela e contra a mãe da Gisela
  • Luis vs Dona Dilar, Luis vs Daniel e Liliana, Luis acusando Gisela de maus tratos à sua cadela
  • Quando Bibi, Liliana e outras raparigas que tinham o namorado lá dentro ficaram todas lixadas quando os rapazes organizaram um strip colectivo para a Alexandra, a portas fechadas :haha:
  • O momento épico do par de chapadas que o Pedro deu ao "queixadas" :haha: Foi o único acto de agressão física em reality-shows que me fez rir, porque foi tão caricato.

Então e o envolvimento épico do Carlos com a Alexandra? Demais ahah 

As discussões nas primeiras semanas, que foram fortes entre Bruno, Larama e Daniel, que levou à expulsão do Bruno (não deveria ter sido só ele, mas enfim) que em direto disse que o Larama só ficava porque a TVI precisava do dinheiro de Angola.

Depois também houve a agressão da Érica ao Diogo com um banco 

• Like 2

Então e o envolvimento épico do Carlos com a Alexandra? Demais ahah 
As discussões nas primeiras semanas, que foram fortes entre Bruno, Larama e Daniel, que levou à expulsão do Bruno (não deveria ter sido só ele, mas enfim) que em direto disse que o Larama só ficava porque a TVI precisava do dinheiro de Angola.
Depois também houve a agressão da Érica ao Diogo com um banco 
E aquela peixeirada em direto nas nomeações? Ahahahaha, quase que se matavam à pancada

• Like 2

Descobri umas coisas acerca do genérico original. Basicamente a TVI nunca fez nada demais. A Endemol França produziu em CGI todos os bonecos que nós vimos e aquilo fica do género template ou seja, aquilo não tem "cara" são placeholders. A TVI quando comprou os direitos basicamente recebeu este CGI de raiz e só tinha que dar photoshop na cara dos concorrentes e adicionar ao boneco dos renders com Masking (premiere pro faz isso...) e adicionar nomes (o template não tem nomes por razões óbvias). Ou seja, não há genérico da Casa 5 e 6 porque eles são uns preguiçosos do c*****

há 9 minutos, david1990 disse:

Descobri umas coisas acerca do genérico original. Basicamente a TVI nunca fez nada demais. A Endemol França produziu em CGI todos os bonecos que nós vimos e aquilo fica do género template ou seja, aquilo não tem "cara" são placeholders. A TVI quando comprou os direitos basicamente recebeu este CGI de raiz e só tinha que dar photoshop na cara dos concorrentes e adicionar ao boneco dos renders com Masking (premiere pro faz isso...) e adicionar nomes (o template não tem nomes por razões óbvias). Ou seja, não há genérico da Casa 5 e 6 porque eles são uns preguiçosos do c*****

Sempre se soube isso... Os nossos genéricos (à exceção do SS7) foram exatamente iguais aos franceses. O genérico no SSFR fazia sentido porque estava relacionado com os segredos dos concorrentes, eram como se fossem pistas para os segredos. Cá não. 

No Reencontro lembro-me de ouvi-los falar sobre as gravações do genérico das diferentes edições e disseram que nesses dias vinha cá a Portugal um representante da Endemol France para coordenar tudo.

Edited by HHM
  • Like 2

Sempre se soube isso... Os nossos genéricos (à exceção do SS7) foram exatamente iguais aos franceses. O genérico no SSFR fazia sentido porque estava relacionado com os segredos dos concorrentes, eram como se fossem pistas para os segredos. Cá não. 
No Reencontro lembro-me de ouvi-los falar sobre as gravações do genérico das diferentes edições e disseram que nesses dias vinha cá a Portugal um representante da Endemol France para coordenar tudo.
O genérico do SS7 é igual ao do SS11 (França)
Não sei porque eles não optaram pelo que fizeram no SS8 e SS9, diferente e giro

há 1 hora, david1990 disse:

O genérico do SS7 é igual ao do SS11 (França)
Não sei porque eles não optaram pelo que fizeram no SS8 e SS9, diferente e giro

É inspirado, não igual... Até porque se reparares é o único genérico do SS PT que está adaptado aos segredos/concorrentes.

É inspirado, não igual... Até porque se reparares é o único genérico do SS PT que está adaptado aos segredos/concorrentes.
Isso sim mas são os mesmo grafismos. Isso dos segredos nos genéricos originais franceses também não é bem assim. Muitos deles eles tiram co conclusões denasiado subjetivas, a maior parte não tem a ver com o segredo deles salvo alguns tipo a animação da Sónia e do João F. no SS2 que entretanto já usaram em pessoas que não eram casais.

On 25/01/2020 at 15:18, Cable Guy disse:

Eu gostei do Desafio da Quinta por vários motivos:

• O show da Bibi:  xaroca, discussões com o Tiago, tentar reconquistar o Tiago, ódio à entrada da "amiga especial" Angélica, escutar à porta do confessionário quando a Maria Leal veio ao programa 'esclarecer tudo' com o Tiago, etc :haha:
  • Alexandra contra Gisela e contra a mãe da Gisela
  • Luis vs Dona Dilar, Luis vs Daniel e Liliana, Luis acusando Gisela de maus tratos à sua cadela
  • Quando Bibi, Liliana e outras raparigas que tinham o namorado lá dentro ficaram todas lixadas quando os rapazes organizaram um strip colectivo para a Alexandra, a portas fechadas :haha:
  • O momento épico do par de chapadas que o Pedro deu ao "queixadas" :haha: Foi o único acto de agressão física em reality-shows que me fez rir, porque foi tão caricato.

O DF da Quinta foi maravilhoso, e muito underrated. Eram barracos diários, rodapés constantes com últimas horas e expulsões por conflito quase todos os dias. E entraram imensos concorrentes ícones do SS e não só. 

Dos DF do SS o 2 e o 3 são os melhores. 

• Like 1
  • Love 1

O desafio AQ foi quase Secret Quintal. Ate a voz tinha

• Like 2

A TVI podia ter feito este para o 5/6

• Like 2
  • Love 1

Ando a ver de cada vez mais videos do SS1/2/3 e 4 <3 Que saudades desses tempos :adoro:

Ando a ver de cada vez mais videos do SS1/2/3 e 4
Do SS1/SS2 não tenho muitas saudades para ser sincero, exceto da realização. O SS1 gosto mas se não contar o SS6 (de longe o pior de todos) o pior é o SS2. Não sei, achei secante...

So para relembrar que passamos das primeiras duas imagens para a terceira. Muito triste.2cb060b55bf3237517d97ea21c85a700.jpgb8445a4dafee264c9daed535547f8f4d.jpgd6df0bf8f1260c513e398d223962658c.jpg

A casa da Venda do Pinheiro devia passar a ser utilizada apenas para isto, têm muito tempo para remodelar a casa por completo, já que o BB vai ser feito noutro sítio. Eu acho que o SS ainda tem muito para dar.

• Like 1

há 33 minutos, david1990 disse:

So para relembrar que passamos das primeiras duas imagens para a terceira. Muito triste.2cb060b55bf3237517d97ea21c85a700.jpgb8445a4dafee264c9daed535547f8f4d.jpgd6df0bf8f1260c513e398d223962658c.jpg

O estúdio do SS6/7 é mais bonito, mas é pena ser mais pequeno.

O estúdio do SS6/7 é mais bonito, mas é pena ser mais pequeno.
Acho que o do 7 é ligeiramente maior mas mesmo assim...
A casa da Venda do Pinheiro é provável ser demolida. Portanto despeçam-se...

Acho que o do 7 é ligeiramente maior mas mesmo assim...
A casa da Venda do Pinheiro é provável ser demolida. Portanto despeçam-se...

Não vai nada ser demolida, aquela casa é um marco, 20 anos de reality-shows, umas obras e fica como nova, pronta para novos programas.

Não vai nada ser demolida, aquela casa é um marco, 20 anos de reality-shows, umas obras e fica como nova, pronta para novos programas.
A do BB foi demolida. A atual foi construída de raiz para o SS1. Na Quinta eles destruiram a parte onde era a antecâmara antigamente e depois no SS6 alargaram ficando com um jardim gigante. Esta aqui provavelmente vai ser demolida também

agora mesmo, david1990 disse:

A do BB foi demolida. A atual foi construída de raiz para o SS1.

A Júlia tinha dito na altura, eu lembro-me. Deviam era ter mandado aquilo tudo abaixo depois da Quinta. E fazer do 0 para o SS6.