Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

On 08/12/2019 at 20:42, MerciMerci disse:

Os concorrentes do Secret Story 6 eram quase todos horríveis. Cheios de más energias. :|

Só deu Queen Tilena :D

On 11/27/2019 at 12:24 AM, Rodrigo Soares said:

Curiosidade:

Se contarmos com o desafio da quinta (por todas as razões e mais algumas), o número de edições all-star da casa dos segredos é igual ao número das edições regulares

Já agora, qual foi para vocês o melhor desafio ? Eu acho que o da quinta foi o mais explosivo e com momentos icónicos 

concordo que foi bom mas nada como o primeiro desafio com o regresso de Fannys e Susanas e os embates com Alexandras e Wilsons por estarem de barriga cheia só porque foram eleitos pelo publico, lembro-me do quão excited as pessoas ficaram em ver as figuras da 2 de volta e a embater com os da 3

Do desafio da quinta lembro-me daquelas nomeações que até foram exclusivo do TVI Reality em que a casa ia abaixo com uma grande discussão em direto entre o Savate e o Larama, a Teresa nem sabia o que havia de fazer, bons momentos.

há 2 horas, rodrigoo disse:

concordo que foi bom mas nada como o primeiro desafio com o regresso de Fannys e Susanas e os embates com Alexandras e Wilsons por estarem de barriga cheia só porque foram eleitos pelo publico, lembro-me do quão excited as pessoas ficaram em ver as figuras da 2 de volta e a embater com os da 3

Eu pessoalmente não gostei porque os da 2 começaram a armar-se em superiores e que eram os melhores, então quando foram todos juntos para o confessionário chorar, que ridículo 

há 1 hora, João Fernandes disse:

Do desafio da quinta lembro-me daquelas nomeações que até foram exclusivo do TVI Reality em que a casa ia abaixo com uma grande discussão em direto entre o Savate e o Larama, a Teresa nem sabia o que havia de fazer, bons momentos.

Sim, e houve mais momentos, a expulsão do pedro capitão por agressão, a érica maluca a atirar um banco para cima do Diogo, as discussões da bibi e do Tiago (a inesquecível charoca), o Luís contra a mãe da Gisela, o envolvimento do Carlos com a Alexandra 

• Like 3

há 18 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu pessoalmente não gostei porque os da 2 começaram a armar-se em superiores e que eram os melhores,

Eu lembro-me que os da 2 tinham ido todos à final menos a Susymamas, e os da 3 tinham sido todos expulsos xD.

Edited by Andreia_S

Uma cena chunga é que não sabemos mesmo quem é a Voz ainda... Na França eles já sabem que é a Voz de lá aos anos... Nós não sabemos quem é a nossa. Já ouvi falar que alguns concorrentes sabem mesmo quem ele é (Wilson) por coincidências mas fora disso... Sei lá, achava que era giro revelarem, sei que não teria aquele mistério mas é algo que já nos questionamos há uma década quase. Já repararam na diferença abismal do Voz do SS1 por exemplo para meados de SS3? Nas primeiras 2 ele era mais enotionless, mais frio, parecia quase robótico e agora é super natural e soa exatamente como uma pessoa.

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

• Like 2

On 19/12/2019 at 03:08, david1990 disse:

Uma cena chunga é que não sabemos mesmo quem é a Voz ainda... Na França eles já sabem que é a Voz de lá aos anos... Nós não sabemos quem é a nossa. Já ouvi falar que alguns concorrentes sabem mesmo quem ele é (Wilson) por coincidências mas fora disso... Sei lá, achava que era giro revelarem, sei que não teria aquele mistério mas é algo que já nos questionamos há uma década quase. Já repararam na diferença abismal do Voz do SS1 por exemplo para meados de SS3? Nas primeiras 2 ele era mais enotionless, mais frio, parecia quase robótico e agora é super natural e soa exatamente como uma pessoa.

até podiam criar um programa para se descobrir quem é a voz tipo "Masked Singer" ahaha

• LOL 1

até podiam criar um programa para se descobrir quem é a voz tipo "Masked Singer" ahaha
A Alexandra é muito amiga da minha irmã, ela contou-me que o Wilson sabe quem ele é, acho que o Wilson estava num evento qualquer ou uma festa who cares e ele topou pela voz (duh). Ele no DF3 até falou disso e a voz confirmou mas mandou-o calar depois xD.

Lamento o spam mas... E se houver SS8 e não for a "nossa" Voz? Espero bem que se isto algum dia voltar que seja a Voz que foi sempre senão nem vejo...

On 21/12/2019 at 05:37, david1990 disse:

A Alexandra é muito amiga da minha irmã, ela contou-me que o Wilson sabe quem ele é, acho que o Wilson estava num evento qualquer ou uma festa who cares e ele topou pela voz (duh). Ele no DF3 até falou disso e a voz confirmou mas mandou-o calar depois xD.

O Wilson é o único concorrente a saber quem é A Voz? Tinha ideia que a Jéssica também sabia...

Há algum tempo que se sabe o nome da Voz, supostamente é  um tal Bernardo Góis (http://www.....com/secret-story-saiba-quem-e-a-voz-e-e-tudo-por-agora/). Quando acabou o SS6 lembro-me de ir ao Facebook à procura deste nome e não aparecer ninguém que se assumisse como empregado da Endemol Portugal.

Ele só não participou no Secret Story - O Reencontro, tendo de entrar a Ana Isabel Arroja, porque a ia ser pai.

• Like 1

Há algum tempo que se sabe o nome da Voz, supostamente é  um tal Bernardo Góis (http://www.....com/secret-story-saiba-quem-e-a-voz-e-e-tudo-por-agora/). Quando acabou o SS6 lembro-me de ir ao Facebook à procura deste nome e não aparecer ninguém que se assumisse como empregado da Endemol Portugal.
Ele só não participou no Secret Story - O Reencontro, tendo de entrar a Ana Isabel Arroja, porque a ia ser pai.
Esse nome é falso e foi criado para despistar. Quanto à Jéssica, não sei se ela conhece a Voz pessoalmente/a cara. Ela só sugeriu que "telemóveis existiam" mas isso não implica necessariamente que ela saiba quem ele é.
Para ser sincero acho que só não sabemos quem ele é porque ele próprio não quer. Provavelmente só vamos saber quando acabar de vez o SS ou mudarem permanentemente de Voz. Eu nem sei como ele vive, aposto que no dia a dia seria fácil reconhecer

há 16 horas, david1990 disse:

Para ser sincero acho que só não sabemos quem ele é porque ele próprio não quer. Provavelmente só vamos saber quando acabar de vez o SS ou mudarem permanentemente de Voz. Eu nem sei como ele vive, aposto que no dia a dia seria fácil reconhecer

Por acaso já tinha pensado nisso. Mesmo a própria imprensa se quisesse poderia "acampar" uns dias à porta dos estúdios da Venda do Pinheiro, que facilmente descobriria quem é A Voz. Por muito tempo que ela seja obrigada a estar lá, durante o programa, terá certamente uma vida normal, com horários relativamente fixos. Por exemplo, lembro-me que ao sábado A Voz nunca estava presente, na casa.

Edited by MerciMerci

Por acaso já tinha pensado nisso. Mesmo a própria imprensa se quisesse poderia "acampar" uns dias à porta dos estúdios da Venda do Pinheiro, que facilmente descobriria quem é A Voz. Por muito tempo que ela seja obrigada a estar lá, durante o programa, terá certamente uma vida normal, com horários relativamente fixos. Por exemplo, lembro-me que ao sábado A Voz nunca estava presente, na casa.
Uma coisa... Ele está mesmo na casa certo? Quando estreou o Holandês cá eles mostraram onde ficava a "regie"/o sítio de onde a voz fala.

há 17 minutos, david1990 disse:

Uma coisa... Ele está mesmo na casa certo? Quando estreou o Holandês cá eles mostraram onde ficava a "regie"/o sítio de onde a voz fala.

Penso que essa régie fica no mesmo espaço da casa, na Venda do Pinheiro.

Para quem nunca viu, apesar de bastante antigo, aqui fica um vídeo onde é possível ver os bastidores da nossa Casa no canal Holandês, desde corredores técnicos á régie onde fica a produção e a VOZ.

Não sei se alguém já comentou, mas tal como o Big Brother vai fazer 20 anos em 2020, o Secret Story português também vai chegar a uma marca: a dos 10 anos. Foi precisamente em 2010 que estreou a primeira edição, com a Júlia Pinheiro, o Granger e a Leonor Poeiras! :yes:

Acham que a TVI também deveria apostar numa edição comemorativa lá para os últimos meses de 2020? 

há 9 minutos, Bloody disse:

Não sei se alguém já comentou, mas tal como o Big Brother vai fazer 20 anos em 2020, o Secret Story português também vai chegar a uma marca: a dos 10 anos. Foi precisamente em 2010 que estreou a primeira edição, com a Júlia Pinheiro, o Granger e a Leonor Poeiras! :yes:

Acham que a TVI também deveria apostar numa edição comemorativa lá para os últimos meses de 2020? 

Não acho que deva. O Big Brother já vai dar alguma pro gasto e a essência do reality show fechado na casa é quase igual. Acho que não iria ter muito sucesso o Secret Story. Apesar de achar o SS um melhor reality show que o Big Brother.

• Like 1

há 10 minutos, JJS disse:

Não acho que deva. O Big Brother já vai dar alguma pro gasto e a essência do reality show fechado na casa é quase igual. Acho que não iria ter muito sucesso o Secret Story. Apesar de achar o SS um melhor reality show que o Big Brother.

Pessoalmente também acho o SS mais interessante de seguir do que o BB, muito pelo conceito dos segredos. 

• Like 1

há 20 minutos, Bloody disse:

Que saudades desse trio, em particular da rainha Júlia.

Incrível como a Teresa conseguiu destruir um grande formato como este.

• Like 2
  • Thanks 1
  • Shock 1
  • Confused 1

há 4 minutos, Figo disse:

Que saudades desse trio, em particular da rainha Júlia.

Incrível como a Teresa conseguiu destruir um grande formato como este.

Tenho de concordar. Aquela 1ª edição foi para mim inesquecível. Aquele trio. <3 

Eu gosto da Teresa, mas como acho que ela transformou aquilo tudo em mais um Big Brother estilo anos 2000. E a versão de 2010 ficou tão melhor. Depois tornou-se mais do mesmo. 

Aliás acho que a Júlia conseguia ser mais "cabra" que a Teresa. :haha: Não andava ali com falsidades e ironias como a Teresa várias vezes andava. Aliás usava muito o tom de gozo. 

Para não falar que gostava do Granger e da Leonor a colaborar com o Secret Story. Estava tudo bem, tão perfeito. Depois veio avestruzes estragar o formato.

Edited by JJS
  • Like 2

Eu acho que a Casa 1, a nível de apresentação, foi o mais imparcial. A Júlia não tinha um lado que apoiasse mais. Ora ia nas cantigas da Vera, ora apoiava a Ana Isabel quando era atacada, ora brincava com o António. Nunca senti que estivesse indiretamente a benefeciar um concorrente. Ao contrário da Teresa, que de edição para edição notava-se claramente que não conseguia ser imparcial (então na questão do Marco vs. Susana vs. Cátia...). Para nem dizer que a Teresa acabou por cair um bocado no ridículo e no cliché, ao longo dos anos. Não a condeno, até porque as mudanças no formato não foram muitas até hoje, mas uma pessoa fica cansada de ver sempre o mesmo.

• Like 1

Que exagero... A Teresa tem aquelas manias dela mas conduziu muito bem os Realities (o SS6 +/- mas enfim). Vocês estão é com memória curta. A Júlia era PÉSSIMA, ela nem acompanhava o programa sequer, era mesmo uma bodega, constantemente agarrada aos cartões e muitas vezes era forçada, insistia sempre nas mesmas coisas e assuntos quando havia muito mais para espremer. Para além que ela não tinha aquele envolvimento que a Teresa teve, nem com concorrentes nem com a Voz.

Em suma adorei a Júlia Pinheiro na condução do SS, no entanto ela nos especiais de terça-feira era péssima, dizia uma coisa depois ouvia no auricular qualquer coisa e voltava com a palavra atrás. Ela nas galas era muito melhor!

Edited by Andreia_S