Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

As pessoas estão cansadas disto. A maior parte do público que isto tinha antigamente entretanto já cresceu e ninguém fica em casa por um programa. Adoro o SS mas precisa de descansar e bem. Se for para voltar têm que investir mesmo muito pq se o pessoal vir que é a macacada dos últimos anos dão logo o corte e afunda de vez.

Eles deviam é apostar naqueles RS mais baratos por agora ou noutro gênero de RS. Doc realities. Tipo Ex On The Beach, Geordie Shore, Mob wives, Real world... Esse género é mais barato, igualmente polémico. O público está farto de "20 gatos pingados fechados numa casa".

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

• Like 1

O Dioguinho voltou a lançar um post a referir que o "Secret Story 8" vai mesmo estrear em Setembro... O que acham? É que ele afirma mesmo. 

3 hours ago, Huge said:

O Dioguinho voltou a lançar um post a referir que o "Secret Story 8" vai mesmo estrear em Setembro... O que acham? É que ele afirma mesmo. 

Pelos vistos, já está "confirmado".

Mesmo o ATelevisão fez notícia sobre isso...

É já em setembro que estreia mais uma edição da ‘Casa dos Segredos’, na TVI. No entanto, Manuel Luís Goucha garante que ainda não foi convidado para conduzir o reality show mas confessa que também não lhe faz muita diferença.

Ultimamente, tem sido notícia que a ‘Casa dos Segredos’ está de regresso. O nome do apresentador chegou a ser falado na imprensa, mas Goucha desmente que tenha sido convidado.

“Ninguém me falou nada sobre isso, mas também não faço questão nenhuma de voltar a fazer um reality show. Já fiz e provei que sou capaz e até correu bem em termos de audiências. Se me convidarem, logo vejo. Mas se não for eu, não fico minimamente preocupado. E não se esqueçam que tenho, também, em setembro, o Masterchef para estrear!”, afirmou à revista Maria, recordando que o canal está com “uma revolução em curso”.

O anfitrião do ‘Você na TV!’ falou ainda da mudança na Direção de Programas da TVI e não poupa nos elogios à eleita para substituir Bruno Santos, Felipa Garnel. “É uma pessoa muito competente, não desiste e não se deixa abater”, disse.

Espero bem que seja mentira.

Com o baixo orçamento que tudo na TVI tem (excepto as novelas, claro, que pelos vistos é onde investem todo o dinheiro :rolleyes:) não vale a pena fazerem outra edição disto, se vai ser low cost e mais do mesmo. :nono:  ...E com diários à meia-noite, para o grande público não estar a par do que se passa na casa e as galas de Domingo andarem com baixas audiências, porque não há interesse suficiente gerado durante o resto da semana!

• Like 4

Se assim for, vão ter de reciclar a casa do Like Me, pela falta de tempo para o suposto SS8.

O Goucha, nas respostas que andou a dar, referiu que uma nova edição da casa não estava a ser planeada. 

Claro que não, isso foram boatos do Dioguinho que fundamentou-se naquilo que uma ex-concorrente disse... Nem faz sentido. 

• Like 1

Não me parece que haja oitava edição na calha, pelo menos este ano. Para o final do ano devem apostar do Dança ou em algum programa novo. 

• Like 1

Há uma pessoa no direto do Rui Maria Pego que disse « Mete-te na Casa dos Segredos » e ele nesse mesmo momento disse « alguma coisa vem em Setembro » e eu fiquei a pensar nisto xD. Teria piada ele apresentar isto depois da mãe ter aberto a casa em 2010 :fancy:

• Like 1

Posted (edited)

A TVI podia esquecer o secret por uns tempos e apostar noutros formatos internacionais...

A SIC correu-lhe bem o casados, experimentem o Love Island agora...

Edited by Pierre Ribeiro
  • Like 2

On 8/1/2019 at 4:16 PM, Rodrigo Soares said:

O Goucha, nas respostas que andou a dar, referiu que uma nova edição da casa não estava a ser planeada. 

Felizmente!

ss9-2.jpg

• Like 1

Posted (edited)

TVI's new show "House of Secrets" will feature a 24-hour broadcast channel on MEO.  
The position may be at 10 since this position was opened with the name TVICS.

Alive!

I don't see position 10 open even after restarting Meobox.   By the way, what's the source of the news? Thanks for the info.  https://get-vidmateapk.com shareit

Edited by barryallen1337
  • LOL 2

Faz hoje 9 anos que estreou :adoro: saudades dos primeiros SS, que bons tempos. Nossa!

• Like 3

A Jade e a Doriana estão a festejar o aniversário do programa... :adoro:

spacer.png

Só não percebi o porquê dos balões a dizer 10, se só passaram 9 anos :cryhappy:

• Like 1
  • LOL 2

AHAHAH concorrentes da Casa dos Segredos não sabem contar

Opaaa, que saudades disto. Eu só queria o grande regresso, super bem promovido... icone da televisão <3 

• Like 1
  • Love 2

Regresso só quando tiverem orçamento para o fazer, e uma nova casa já pronta para o HD...

• Like 2

há 4 minutos, Cláudio. disse:

Tantas saudades destes tempos.

Muitas!!! Bons tempos, mesmo. Concorrentes bombásticos + Júlia + programa novo em portugal + TVI na sua época de ouro. Tudo perfeito <3 

• Like 1

As edições do SS que mais gostei foram a primeira e a terceira

Concorrentes favoritos:

SS1 - Ivo,  Ana Isabel e Andreia, curtia um pouco da Vera, mas era zero como jogadora.

SS2 - Daniela S

SS3 - Wilson e Alexandra

SS4 - partia-me a rir com a Érica, mas como não sabia dosear o seu feitio na maioria das vezes perdia a razão. A Sofia sempre me irritou.

SS5 - Savate e Agnes

SS6 - edição muito fraca, aquele pessoal só via a Tilena à frente, que gente mais burra ao não ter se apercebido que lhe entregaram a vitória de bandeja. Simpatizava com ela, um perfil diferente de jogadora quando comparada, por exemplo, com o Ivo, o Wilson , ou a Andreia, mas que teve a inteligência ao virar o jogo a seu favor logo no início (a primeira semana dela foi desastrosa) e depois foi cavalgar (fazendo das fraquezas armas) até final aproveitando a burrice dos outros.

SS7 - outra edição fraquíssima, não ganhei empatia por ninguém em especial.

• Like 1

On 03/10/2019 at 20:27, Cláudio. disse:

Tantas saudades destes tempos.

até arrepia <3 

House of Secrets is a 2013 children's novel by Chris Columbus and Ned Vizzini. The book was first [url=https://droidmoda.com/shareit-apk-2]shareit apk[/url] published on April 23, 2013 through Balzer + Bray and is the first book in the House of Secrets serie.

Edited by scottsen11

Curiosidade:

Se contarmos com o desafio da quinta (por todas as razões e mais algumas), o número de edições all-star da casa dos segredos é igual ao número das edições regulares

Já agora, qual foi para vocês o melhor desafio ? Eu acho que o da quinta foi o mais explosivo e com momentos icónicos