Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

Quando é que volta o Secret Story? A TVI não ia estrear este mês um novo reality show?

Na época "Luta Pelo Poder", a zanga de comadres Flávio Furtado vs José Castelo Branco

Aqui temos a Teresa Guilherme com uma das suas velhas tácticas, que é dizer que trouxe pessoa A para "tentar melhorar as coisas" com pessoa B, duas pessoas que não se gramam, e depois quando essas pessoas começam a discutir ela diz que "não esperava que isto fosse acontecer", mas ao mesmo tempo deixa a peixeirada estender-se durante dezenas de minutos, para dar tempo para as audiências subirem :6:Tão inocente que era a nossa Tété !

• LOL 1

Se este programa voltar não deve ser com o Goucha, ele disse isto sobre apresentar outro reality show:

"O que acho é que já provei que faço bem um reality show, como a Casa dos Segredos. Eu acho que provei o que tinha a provar a mim próprio, por isso, não faço questão de voltar a fazer um reality show. Está feito!"

• Like 2

Eles que deixem isto estar quietinho até Setembro de 2020 (e esperemos que nessa altura já tenham feito uma limpeza na direção :ph34r:)  Aí poderão pegar nisto e fazer uma edição comemorativa com a Teresa Guilherme, acho que só faz sentido se for com ela. Foi quem tomou praticamente as rédeas do programa. 

Se não conseguirem com ela, gostava de ver a Fátima. Tinha tudo para dar um show!

• Thanks 2

Só eu é que gostava de ver a Maria Cerqueira Gomes a apresentar a Casa dos Segredos?

há 4 horas, Littos disse:

Só eu é que gostava de ver a Maria Cerqueira Gomes a apresentar a Casa dos Segredos?

Sinceramente isso é meter a "carroça à frente dos bois". A Maria está a crescer, mas não tem cara de quem consiga fazer um reality, o seu estilo é outro.

• Like 1
  • Thanks 1

Eu preferia a Fatima Lopes. Acho mesmo que ia arrasar! Ia ser uma Julia, mas bem preparada. Ia arrasar com aquelas porquitchonas todas.

• Like 1
  • Love 1

agora mesmo, Maciel disse:

Eu preferia a Fatima Lopes. Acho mesmo que ia arrasar! Ia ser uma Julia, mas bem preparada. Ia arrasar com aquelas porquitchonas todas.

A Fátima já merecia. Esta direção nova é que podia pegar bem nela e relançar a sua imagem.

• Like 1

Ora aqui está. Eu gosto muito do secret, mas nada é como dantes. Até à casa 3..

Já tá tudo estudado,tudo manipulado. 

A Jessica foi uma que aproveitou a fama e quando viu que chegou o fim, abriu a pestana e pôs mãos ao caminho

Screenshot_20190719_143049_com.instagram.android.jpg

• Like 1

há gente que entrou depois da casa 3, que ainda aproveitou bem.
mas o prémio final está cada vez pior.

• Like 1

Não é só o prémio... A visibilidade. Antes o Secret era um fenómeno, e deixou de ser por culpa da TVI. Nunca souberem gerir e inovar no programa que tinha tudo para (ainda ser) um sucesso.

• Like 1

Podem guardar isto mesmo para 2020... comemoração dos 20 anos com a Tetecas, Acho que ia bombar. Até lá inovem e apostem noutros formatos...

• Like 2

Posted (edited)

Não é só a questão de estar tudo manipulado e de ser sempre mais do mesmo. Mas hoje os realities em Portugal tem todos mau ar e dão vergonha alheia só de assistir. Falo de LOT's, Like Me, dating-shows baratos e muito mais. Já não é como antes em que uma pessoa entrava, ficava conhecida e tinha imensa visibilidade. O pessoal afastou-se deste tipo de programas por várias razões, entre elas os formatos que enumerei.

Para voltar a valer a pena vai ser preciso um longa pausa para limpar a imagem e uma renovação total do conceito, com mais investimento. 

Edited by EFernando
  • Like 2

É claro que se houver SS vai ser o Goucha.

Ele pode dizer que não quer mais, mas isso não significa nada. Viu-se no ano passado que ele adorou o programa, se tiver oportunidade tenho na certeza que ele vai aceitar.

Mas se existir uma mudança só vejo um nome à altura: Fátima Lopes. Juntava a classe e o nível do Goucha, com o confronto e as perguntas incómodas da Tetecas. Era o equilíbrio perfeito.

A 'Casa' é capaz de voltar em setembro, mas sem o Goucha. Ele não deve a estar a lidar bem com o fracasso do 'VTV' e do 'Chef' - para além disso, vem aí o 'MasterChef'. Seria Goucha de 2ª a 6ª, ao sábado (MC) e ao domingo (galas).

No ano passado, as audiências lideraram, mas não foram números extraordinários, por isso, a nova direção não deverá gastar mais a imagem dele. É a altura do regresso de Teresa Guilherme! Já faz mais de 1 ano... foi uma boa pausa para descanso de imagem.

há 1 minuto, Figo disse:

Eu espero que tal não aconteça (perdia todas as esperanças na Garnel), mas se por acaso a Tetecas voltasse ao programa, não era muito difícil de perceber o que ia acontecer: até à estreia ia ser tudo bom, tudo perfeito, a estreia arrasava nas audiências e a Tetecas era levada a rainha... A partir da segunda gala, iam começar as críticas aos trocadilhos, as polémicas com os concorrentes, as audiências a afundar, a imprensa com capas arrasadoras e seria uma questão de  pouco tempo até começar tudo a dizer que foi um erro voltar com a Tetecas 

E eu ia estar aqui a rir-me de tudo. <3

Apesar dos defeitos todos a Teresa sabe manusear um reality muito melhor que o Goucha. O SS7 foi uma seca, as galas uma seca. Até o pos gala era mais interessante que as próprias galas.

• Like 2

há 1 minuto, Maciel disse:

Apesar dos defeitos todos a Teresa sabe manusear um reality muito melhor que o Goucha. O SS7 foi uma seca, as galas uma seca. Até o pos gala era mais interessante que as próprias galas.

São opiniões. Eu gostei do SS7 e graças ao Goucha voltei a ver um reality-show, algo que não o fazia desde o SS4. 

O Goucha com todos os seus defeitos (normais de quem fez o primeiro reality da carreira) conseguiu trazer um pouco de ar fresco e dignidade a um programa que estava completamente arrasado.

• Like 3

Posted (edited)

Esse Like Me é mesmo uma burrice daquelas. A Beta a desbroncar-se toda sobre ter sido agredida por um ex-namorado (Savate, obviamente).... af que raiva, que hino de Desafio Final que isto seria.  

Claro, agora fazem SS8... logo de seguida um desafio qualquer, e já não tem piada nenhuma.  

Fds, não sabem gerir nada

Edited by TheSecret
  • Like 1

Eu concordo com o Figo. Acho que seria um erro estúpido voltarem com a Teresa quando já está mais que provado que elanunca vai sair daquela mesmice de registo já que não tem a capacidade de se reinventarnem sequer de procurar melhorar nalguns aspetos. 

Apesar de não desgostar do Goucha neste registo compreendo muitas das críticas que lhe fizeram, dai achar que a TVI podia dar um voto de confiança á Fátima e pô-la a apresentar o Secret Story. Podia ser uma lufada de ar fresco mais efetiva que á do Goucha no SS7 :p

há 2 horas, Isaac Luv disse:

Eu concordo com o Figo. Acho que seria um erro estúpido voltarem com a Teresa quando já está mais que provado que elanunca vai sair daquela mesmice de registo já que não tem a capacidade de se reinventarnem sequer de procurar melhorar nalguns aspetos. 

Apesar de não desgostar do Goucha neste registo compreendo muitas das críticas que lhe fizeram, dai achar que a TVI podia dar um voto de confiança á Fátima e pô-la a apresentar o Secret Story. Podia ser uma lufada de ar fresco mais efetiva que á do Goucha no SS7 :p

Fátima Lopes seria a mesma coisa que o Goucha. Pouca emoção nas galas "não é preciso fazer um reality show com barracada". Audiência mediana (ou talvez pior, comparado ao Let's Dance e Pequenos Gigantes). Ela está muito bem (ou não) no 'A Tarde é Sua'.

há 2 horas, TheSecret disse:

Esse Like Me é mesmo uma burrice daquelas. A Beta a desbroncar-se toda sobre ter sido agredida por um ex-namorado (Savate, obviamente).... af que raiva, que hino de Desafio Final que isto seria.  

Claro, agora fazem SS8... logo de seguida um desafio qualquer, e já não tem piada nenhuma.  

Fds, não sabem gerir nada

Este elenco do 'Like Me 2' estaria perfeito num 'Desafio Final'. Falta Érica Silva, Sofia Sousa, Ana Isabel (SS1), Veríssima (SS1), António (SS1, em confronto com Tiago Rufino), Helena Isabel, Cátia Palhinha, Fanny Rodrigues, João Mota e Marco Costa.

Posted (edited)
há 22 minutos, Peter disse:

Fátima Lopes seria a mesma coisa que o Goucha. Pouca emoção nas galas "não é preciso fazer um reality show com barracada". Audiência mediana (ou talvez pior, comparado ao Let's Dance e Pequenos Gigantes). Ela está muito bem (ou não) no 'A Tarde é Sua'.

Este elenco do 'Like Me 2' estaria perfeito num 'Desafio Final'. Falta Érica Silva, Sofia Sousa, Ana Isabel (SS1), Veríssima (SS1), António (SS1, em confronto com Tiago Rufino), Helena Isabel, Cátia Palhinha, Fanny Rodrigues, João Mota e Marco Costa.

o mota não quer nada com rs há anos; o marco não precisa e, a ana isabel não se deve querer associar a estes programas.

Edited by joanna