Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

Deve ser uma surpresa para setembro que ainda está no segredo dos deuses

há 11 minutos, Tiagotv disse:

Deve ser uma surpresa para setembro que ainda está no segredo dos deuses

Ou então mais um Biggest Deal, e depois em Novembro cancelam e em 2020 voltam com o SS

Eu prefiro que venha o Goucha outra vez, comparativamente com a Tecas. A dicçao da Teresa irrita-me profundamente kkk

Eu gostava muito de ver um formato inspirado no A Casa. Acho que ia ser uma experiência diferente, muito polémica e com ramificações interessantes dentro do formato reality 

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Realidade: Ainda nem escolheram o formato :angel:

O mais certo é ser isso :mosking:

• Like 3

há 2 horas, Tiagotv disse:

Pelo que o Goucha deu a entender o programa não vem...

Acho uma excelente notícia! Eu era super fã do programa e a última edição praticamente nem vi. Está super saturado.

Em outubro eu apostava num Hells Kitchen com duração de 10 semanas e diários às 19H. Tinha tudo para estourar.

• Like 3

Ainda é cedo para saber também...

Eles ainda nem sabem o que vao por agora aos Domingos , haviam de saber o que vem em Setembro.

Eles ainda nem sabem o que vao por agora aos Domingos , haviam de saber o que vem em Setembro.
Pela conversa do Goucha parece que sabem, para até o Serginho estar informado, eu até gosto da ideia de vir um reality-show novo mas o SS tem que regressar em 2020.

há 34 minutos, João Fernandes disse:
há 36 minutos, Dafiel disse:

Pela conversa do Goucha parece que sabem, para até o Serginho estar informado, eu até gosto da ideia de vir um reality-show novo mas o SS tem que regressar em 2020.

Eu pelo contrário, percebi que o Goucha não sabe de nada e estava-se a dirigir ao Serginho nesse "sentido"

Eu pelo contrário, percebi que o Goucha não sabe de nada e estava-se a dirigir ao Serginho nesse "sentido"
Não, ele até disse "não digas qual é o próximo reality-show" e o Serginho respondeu que não se ia desbocar.

E a Operação Triunfo? Foi anunciada há uns tempos até em promo mas nunca mais se ouviu falar de nada. Será que vai sair da gaveta tal como o QQCCOMF?

• Like 1
  • Shock 1

há 1 minuto, rvben disse:

E a Operação Triunfo? Foi anunciada há uns tempos até em promo mas nunca mais se ouviu falar de nada. Será que vai sair da gaveta tal como o QQCCOMF?

Eu já pensei nisso e acho que poderia correr bem, mas não para a reentre. Talvez para os meses de verão poderia correr melhor.

Na reentre pede algo muito forte e duvido que o OT tivesse estômago para isso.

Edited by EFernando

há 1 minuto, rvben disse:

Eu gostava muito que apostassem no formato, mas talvez seja melhor deixar passar esta fase mais negra Prisa e depois apostar no formato decentemente, porque se for para vir com um orçamento de meia dúzia de tostões, o melhor é estarem quietos. 

• Like 2

Gente, para vir alguma coisa mal amanhada e mexiruca, mais vale vir o SS8. 

• Like 4

há 7 horas, Miguel Habbo disse:

Mundos Opostos? Utopia?

Grande moca, podes-me passar o contacto do teu dealer? :smoke:

A TVI podia seguir o caminho do Channel 5 e demolir com aquela casa...por mais mudanças que tentem fazer parece sempre a mesma! Só na quinta é que nao parecia, mas mesmo assim...
Querem algo bom, invistam...senão voltem com o Love On TOP...ninguém vê e ganham os trocados da NOS na mesma

• LOL 2

há 18 minutos, Rafael A. disse:

Gente, para vir alguma coisa mal amanhada e mexiruca, mais vale vir o SS8. 

Qualquer coisa que venha vai ser mal amanhada.

:gathering:

• Like 2

há 18 minutos, willy disse:

Qualquer coisa que venha vai ser mal amanhada.

:gathering:

Isto.

O pessoal ainda não percebeu (ou não quer perceber) que na TVI tudo gira à volta do mesmo.

Bom era se o problema destes programas fossem os apresentadores, é isso é.

Mas alguém tem alguma duvida que caso venha o SS8 que os concorrentes disto vão ser todos o mesmo tipo das outras edições? Alguém duvida?

Basta ver-se que pelos vistos até para o "Quem quer casar com o meu filho" vão buscar gente do LOT .........

Aqui em casa víamos esse programa no canal espanhol, havia dias que era uma barrigada de rir, eles apostavam em tipos caseiros, a maior parte nunca tiveram namorada, que não saem de casa, etc etc

Aqui? Já estou a ver o filme, gajos que já correram algumas 500 e passam os dias nas discotecas e gajas... à lá LOT, se for preciso no fim vai-se a ver e até já se conheciam e já se tinham enrolado uns com os outros.

Venha quem vier a apresentar um programa destes as audiências vão ser as mesmas porque as pessoas estão cansadas de gente desta, cansadas.

A minha mãe assim que leu que 2 concorrentes do LOT vão estar no "Quem quer casar...." disse logo que já não via o programa.

Continuem assim, vão longe.

Edited by sylar
  • Like 2
  • LOL 1

Provavelmente vão fazer o BB ou um novo reality.

Edited by gugas
  • Like 1

erro corrigido. grazie :) 

Atenção eu não estou a dizer que vão fazer o BB, estou apenas a lançar para o ar, mas não me admirava nada que pegassem no BB novamente. 

Edited by gugas