Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

Ela fartava-se de gozar com alguns concorrentes....
Gozar como quem diz, mas ela nunca falou de pessoas fora do programa.
  • Like 1

Se for o Goucha podem esquecer , bom apresentador , boa pessoa mas nao dá desculpa.

Um Apresentador de SS e como se tratasse de um Árbitro , se ele e mau Árbitro só vai prejudicar o Jogo.

Não sei porque insistem na Teresa para um hipotético regresso ao SS, se a mesma não tem qualquer hipótese de regressar a TV, nomeadamente a TVI.

Por muito que eu goste da Teresa acho que a carreira dela em TV terminou (infelizmente), neste panorama atual não têm havido espaço para ela.

Já sobre o SS8 e ser o Goucha a apresenta-lo, acho que simplesmente vão se limitar a seguir o SS7 e não haverá nada de novo no programa, tanto que a casa será sempre a mesma de sempre, e também acho que o SS8 não vai ser um sucesso como muita gente pinta, o formato está super gasto mesmo com um Goucha lá metido

• Like 1

há 2 minutos, gugas disse:

Não sei porque insistem na Teresa para um hipotético regresso ao SS, se a mesma não tem qualquer hipótese de regressar a TV, nomeadamente a TVI.

Por muito que eu goste da Teresa acho que a carreira dela em TV terminou (infelizmente), neste panorama atual não têm havido espaço para ela.

Já sobre o SS8 e ser o Goucha a apresenta-lo, acho que simplesmente vão se limitar a seguir o SS7 e não haverá nada de novo no programa, tanto que a casa será sempre a mesma de sempre, e também acho que o SS8 não vai ser um sucesso como muita gente pinta, o formato está super gasto mesmo com um Goucha lá metido

O problema é que ninguém o pinta como um "sucesso". Mas basta ver que quando o Dioguinho disse que a estreia tinha regresso marcado para Setembro, foi capaz de ser dos posts com mais likes que o Dioguinho posta desde então... Além do mais, o SS sempre foi um "sucesso", ou quase isso, e sempre trás muito público de volta aos ecrãs

há 1 hora, Huge disse:

O problema é que ninguém o pinta como um "sucesso". Mas basta ver que quando o Dioguinho disse que a estreia tinha regresso marcado para Setembro, foi capaz de ser dos posts com mais likes que o Dioguinho posta desde então... Além do mais, o SS sempre foi um "sucesso", ou quase isso, e sempre trás muito público de volta aos ecrãs

O SS consegue nos anos em que é transmitido estar no top nacional de pesquisa no Google praticamente todos os anos. 

há 10 horas, Littos disse:

Ela fartava-se de gozar com alguns concorrentes....

Ninguém falou da atitude dela com os concorrentes. Ela quando veio substituir a Júlia também podia ter mandado boquinhas em direto (e até tinha razões pra isso, segundo a imprensa) e não o fez... Por isso acho que não faria isso com  o Goucha, com quem supostamente se dá melhor do que com a Júlia.

• Like 1

Estou agora a ver no TVI Reality uma gala do SS6 e eles oram para o jardim tentar encestar bolas de basquetebol.

Que ridículo.

É isto que se fazia aos Domingos à noite na Casa dos Segredos.

Por isto é que as audiências vieram por aí a baixo.

• Like 1

Mas malta, esqueçam a Teresa ela não regressa aos realitys nem ao SS, nem a TVI, nem a televisão, ainda para mais com ela virada para o digital e outros projetos. 

Mais rapidamente acontece a hipótese de  ganhamos a Eurovisão em Tel Aviv com o Conan, do que um hipotético regresso da Teresa ao SS

Edited by gugas
  • Like 1
  • Thanks 2

o Goucha nao pode apresentar isto .

O Apresentador no Reality e como um arbítrio , e quando um  arbítrio  erra , estraga o Jogo , foi o que o Goucha fez o SS anterior todo.

A nao esquecer que também tinha uma dualidade de criterios consoante a "personagem" , uma coisa que a teresa nao fazia , quando mexia no jogo , era para incendiar a Casa .

A teresa era justa e tinha um criterio igual apenas teve uns conflitos com a Susana (SS2) e com a Helena (SS6) (que me lembre) mas que depois um ultimo caso , foi mais jogo da Helena do que conflitos da teresa.

Já o Goucha na Ediçao que apresentou mostrou logo os seus favoritos e os seus Viloes  , notava-se um favorecimento durante o Programa.

Apesar de achar que a Teresa nao deve voltar porque nos Reality esta gasta , mas o Goucha foi mau demais. 

Desculpem o Testamento :dry:

• LOL 1

há 11 minutos, Dafiel disse:

o Goucha nao pode apresentar isto .

O Apresentador no Reality e como um arbítrio , e quando um  arbítrio  erra , estraga o Jogo , foi o que o Goucha fez o SS anterior todo.

A nao esquecer que também tinha uma dualidade de criterios consoante a "personagem" , uma coisa que a teresa nao fazia , quando mexia no jogo , era para incendiar a Casa .

A teresa era justa e tinha um criterio igual apenas teve uns conflitos com a Susana (SS2) e com a Helena (SS6) (que me lembre) mas que depois um ultimo caso , foi mais jogo da Helena do que conflitos da teresa.

Já o Goucha na Ediçao que apresentou mostrou logo os seus favoritos e os seus Viloes  , notava-se um favorecimento durante o Programa.

Apesar de achar que a Teresa nao deve voltar porque nos Reality esta gasta , mas o Goucha foi mau demais. 

Desculpem o Testamento :dry:

a tg não tinha favoritos?

Agora mesmo, joanna disse:

Exato, essa foi pra rir agora! :lol: Se há coisa que a Teresa tinha e demonstrava eram os seus favoritos!

• Thanks 1

há 3 minutos, joanna disse:

tinha , toda a gente tem , mas o goucha foi demais com a sua querida gabi louca e as duas Joanas .

A tg em anos nem pintou metade que o Goucha fez apenas numa ediçao.

Edited by Dafiel
  • Confused 1

Eu também não vou ver isto (veria se fosse com a TG) mas como não é o caso, dispenso,  o zapping que fizer no SS8 será para "matar" saudades da Voz e se tanto quanto muito ver a estreia apenas. 

Para mim estou mais interessado no regresso do Vilhena a TVI do qwue em mais uma edição de SS com a mesma casa e mais do mesmo.

• Like 1

há 10 horas, Dafiel disse:

tinha , toda a gente tem , mas o goucha foi demais com a sua querida gabi louca e as duas Joanas .

A tg em anos nem pintou metade que o Goucha fez apenas numa ediçao.

Viste a casa dos segredos 2?

Eu sempre gostei mas acho que o programa precisava de descansar ainda mais tempo. 

A TG tornava as galas irritantes por causa dos trocadilhos e das longas conversas. Com o Goucha as galas eram mais dinâmicas, ele fica bem no programa e não me faz sentido voltarem a mudar de apresentador, mas o cast precisa de ser mais polémico e menos politicamente correto.

Edited by rvben
  • Like 1

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Pelo que o Goucha deu a entender o programa não vem...

Vem aí um reality show novo, estou para ver qual é. 

No final da crónica social do VTV o Goucha deixou escapar entre dentes que "não há Casa dos Segredos" e que o Serginho não podia dizer qual o próximo reality show. :haha:

• Shock 1

Agora mesmo, D007 disse:

No final da crónica social do VTV o Goucha deixou escapar entre dentes que "não há Casa dos Segredos" e que o Serginho não podia dizer qual o próximo reality show. :haha:

Vem aí o BB, aposto.

É o único RS que vejo a resultar no formato que eles querem.

• Like 1

Podia ser o Big Brother, mas não estou a ver... Talvez este seja mesmo o fim do SS