Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

há 10 horas, sylar disse:

Agora tocaste no ponto essencial.

A questão é que quando... existiam os tais joguinhos sabes o que é que o pessoal aqui dizia (e continua a dizer) ? Que a culpa era da TG, aliás, tu próprio acabaste de dizer num post atrás - "Que volte a flopada da TG com as suas galas super interessantes" como que afirmando que a culpa das galas "super interessantes" fosse dela.

Uma coisa é certa, a TG fez 5 edições + Desafios Finais + Quintas , aguentou-se à brava durante muitas edições.

Cá estaremos para ver quantas fará o Goucha até mudarem de apresentador (de novo) ou acabarem de vez com o formato, o SS7 foi o que foi a fazer 12%, agora o DF é o que é, vamos ver quanto tempo vai aguentar.

A Teresa aguentou tanto tempo, porque também teve condições para isso. Recebeu um programa fortíssimo, praticamente novo, com grandes orçamentos, com diários em horário nobre, ao final da tarde... Com tão boas condições, o difícil era não se aguentar. Já o Goucha recebeu um programa super gasto, quase morto, sem visibilidade nenhuma, com orçamentos muito mais baixos. Estar a comparar as condições dos dois e exigir o mesmo é super injusto. Queria ver se a Teresa tem entrado agora, se ia aguentar tanto tempo como aguentou...

Não sei quanto tempo o Goucha vai ficar neste programa, mas uma coisa tenho a certeza, ele de certeza que prefere afastar-se dos reality-shows do que continuar eternamente até chegar à humilhação de apresentar um dos piores reality-show da história da TVI no jardim.

Ver a suposta rainha dos reality-shows a apresentar o BD no jardim, deu-me um gozo e uma vontade de rir enorme. Não soube sair quando estava em alta, saiu pela porta dos cavalos. :haha:

Edited by Figo
  • Like 3

8 hours ago, HollyJoint said:

Fuma muito e faz pouco.
Ja agora adora mandar bocas aos outros, a alguns em especifico, mas detesta ouvir.

Ja agora, anda la sem jogo nenhum, todos os domingos no confessionario so vai para falar ou com o filho ou com o pai, porque jogo, zero.

Nao tenho nada contra a fanny, mas é a minha opinião do que tenho visto.

Até parece que os outros fazem imenso! lol E quem me dera que mandasse mais e que os outros respondessem, mas como é só ela isto está a morrer.

Isto é tão flop que já ninguém comenta as nomeações sequer... :lol:

Acabem com isto de vez...

• Like 1

On 18/06/2018 at 22:20, Cable Guy disse:

Até a "Luta Pelo Poder", em que eles tinham a casa praticamente vazia e com papel de parede rasgado, era melhor entretenimento :6: 

Tinham aquele jogo dos Criados / Senhores, que dava para muitos barracos e também para muitos momentos cómicos. E, para culminar, receberam o José Castelo Branco como convidado para 'treinar' os criados :good: 

Mas a Luta do Poder foi linda, das melhores edições já feitas, alias, na minha opinião bate este reencontro e todos os Desafios Finais :haha: 

• Like 2
  • Love 1

27 minutes ago, Cory Shark said:

Mas a Luta do Poder foi linda, das melhores edições já feitas, alias, na minha opinião bate este reencontro e todos os Desafios Finais :haha:

Concordo. :6:

Eu nunca achei piada nenhuma aos "Desafios Finais"... nunca acompanhei, apenas vi um ou dois episódios. Era toda a gente aos berros todos os dias, só peixeiradas. Não tenho pachorra para esse tipo de reality-shows, eu gosto de um misto - comédia, diversão e depois alguns barracos.

Gostei do "Luta Pelo Poder" exactamente por isso, tanto dava para me meter a rir com as figuras ridículas, como teve barracos memoráveis.

• Like 2

Já vai tarde, mas eu ri tanto no domingo quando houve aquela "emergência" e o Goucha disparou do nada para o ecrã que tinha lá a Voz: "Ficou com o olho vermelho!" :lol:

Ao fim de umas semanas volto a espreitar o Late Night e eis que apanho a Sra.Dra. Helena a fazer uma piada de baixo nível sobre o "material" dos chineses. Esta tipa não tem emenda, e depois chora porque dizem aos sogros que ela é uma p***. 😒

• Like 2

Não estou a ver o que se está a passar, mas espero que parem com a porcaria dos paninhos quentes... subscrevo totalmente o que a Sofrida disse no confessionário

• Like 4

A Karina estava lakradora hoje com aquele vestido vermelho.

A Fanny também estava bonita.

Irrita tanto quando as cadeiras quentes acabam eles falarem uns com outros como se nada fosse, a tal paz podre tão falada na última edição.

Vai Kreurina :smoke: 

Obrigado por votar!
Carina 37.97%   
Sofia 27.04%   
Diogo 19.88%   
Claudio 15.11%
Edited by DOCA
  • Love 3

Fanny Sofia e agr  CArina passam horas no alpendre a meter ferro e veneno nas costas do Savate.

Pois isto nao é como no tempo dos secret story 1 até aos 6,  senao estas ja tavam bem queimadas , por isso a producao fez tudo para os blogues nao poderem publicar imagens videos para nao queimarem certos concorrentes q eles querem proteger.

• Like 1

Eu quero gostar do Savate mas ele estar ligado e a proteger com esta força toda a Cris e o Claudio dá-me fastio. Neste momento até estou com o trio Fanny, Sofrida e Carina e só espero que o Claudio vá de vela já este Domingo. 

• Like 2

A TVI apanhou o gosto em gozar com os chineses em televisão? :ph34r:

• LOL 4

Agora mesmo, Magazine disse:

A TVI apanhou o gosto em gozar com os chineses em televisão? :ph34r:

Um dia é desmantelada e nem sabe porquê :girl_brunette:

E Domingo estou para ver a gala!!

A casa continua tensa, já não dava nada por isto.