Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

há 47 minutos, João A disse:

Se a Fanny não sair hoje é porque isto está feito para ela. É a oportunidade de lhe darem a vitória depois de nunca terem conseguido que fosse popular em outros realities (pelo contrário, foi sempre odiada).

E é por isto que não gosto de Desafios Finais, está tudo tão viciado que nem da pica ver porque é de caras quem vai ganhar. A única exceção foi o Desafio da Quinta, isto porque a Bibi queimou-se de tal forma que deixaram o "segundo favorito" ganhar. É sempre à base de quem eles gostam e querem "premiar". 

O único dos preferidos da produção que falta ter uma vitória é o Marco. De resto todos eles tiveram uma vitória, Cátia Palhinha, Erica, Sofia, Savate, Carlos Sousa e agora Fanny.

• Like 2

Isto nao pode ser por preferidos que a produçao quer que ganhe. Se nao andam a brincar com o povo que gasta dinheiro a votar.

A Fanny neste programa nao acrescenta nada ao jogo, fuma muito, faz pouco, e ainda vai tendo alguns tiques de vedeta.

há 37 minutos, pedroscunha disse:

O único dos preferidos da produção que falta ter uma vitória é o Marco. De resto todos eles tiveram uma vitória, Cátia Palhinha, Erica, Sofia, Savate, Carlos Sousa e agora Fanny.

Sim, só falta mesmo esse para o "ramalhete" estar completo, aliás, até me admira que não tenha sido já (talvez porque não aceitou o convite?). 

De resto temos o Wilson que parece ter caído nas boas graças deles nos últimos anos (depois de o terem odiado na altura do SS3) e a Joana Varina. Não vai fugir muito disto. 

Desta gala, só tenho a retirar algo: As sofridas continuam a existir, estou surpreendido.

Ha cada vez menos gente a votar nisto, não me surpreende. Fica à frente quem tem mais fãs dispostos a gastar dinheiro em chamadas e, como se sabe, essa base de fãs em particular sempre foi conhecida pelo fanatismo. 

• Like 1

“A Voz a falar no pos gala para nao se perceber que era a Olivia... ve-se bem que aquilo nao foi em direto ?

Há gente muito lerda no Facebook. Ainda acreditam que a voz é a Olívia :rofl:

• LOL 1

LOOOL a Cristiana diz que quer "aproveitar mais" o Nuno lá fora. Ou escapou-lhe a boca para a verdade ou não diz mesmo nada que se aproveite (ou ambos).

• Like 1
  • LOL 2

Sofia a admitir agora que apertou o pescoço da Vânia naquela discussão do desafio final 3. Mais uma que saiu impune, tava mesmo feito para ela ganhar 

• Like 2
  • LOL 2

Não vi nada disto (felizmente), mas visitei agora o Dioguinho e vejo...  isto:

rtbernterter.jpg

Ou seja, a Fanny contra o Nuno só não foi expulsa por 4% :haha:   Onde andam aqueles que por aqui diziam que "A Fanny é adorada por Portugal inteiro" ?  :6:  Pois....

• LOL 3

há 1 minuto, Cable Guy disse:

rtbernterter.jpg

Ou seja, a Fanny contra o Nuno só não foi expulsa por 4% :haha:   Onde andam aqueles que por aqui diziam que "A Fanny é adorada por Portugal inteiro" ?  :6:  Pois....

Eu não acredito que a Fanny seja adorada por Portugal. O que digo e concordo com muitos foristas é que este desafio foi feito para a Fanny ganhar e pronto.

• Like 1

17 minutes ago, RPSG said:

Eu não acredito que a Fanny seja adorada por Portugal. O que digo e concordo com muitos foristas é que este desafio foi feito para a Fanny ganhar e pronto.

Pois, se era esse o plano, não anda a correr muito bem :haha:   ...com o Savate a Sofrida à frente dela nas preferências... e mesmo numa votação contra o Nuno (!!!) ela só ganha a votação por míseros 4% !

A mim não me surpreende nada.

Mas muitos por aqui diziam que eu estava errado e que "Toda a gente em Portugal gosta da Fanny", "Já não é como em 2011 ou 2013, ela agora é muito adorada pelo público" :angel:

Eu até admito um 3º lugar para ela na final (se não for manipulado), mas também não é difícil, visto que, exceptuando o Savate e a Sofia, o resto da competição é fraquíssima.

há 15 minutos, Cable Guy disse:

Pois, se era esse o plano, não anda a correr muito bem :haha:   ...com o Savate a Sofrida à frente dela nas preferências... e mesmo numa votação contra o Nuno (!!!) ela só ganha a votação por míseros 4% !

A mim não me surpreende nada.

Mas muitos por aqui diziam que eu estava errado e que "Toda a gente em Portugal gosta da Fanny", "Já não é como em 2011 ou 2013, ela agora é muito adorada pelo público" :angel:

Eu até admito um 3º lugar para ela na final (se não for manipulado), mas também não é difícil, visto que, exceptuando o Savate e a Sofia, o resto da competição é fraquíssima.

A verdade é que se ela tivesse mantido a "personagem" da primeira semana (divertida), podia bem ser a favorita à vitória, ela perdeu por se ter metido em confusões, principalmente com a Carina e esta semana com o Savate.

• Like 1
  • Thanks 1

há 40 minutos, HugoMiguel disse:

A verdade é que se ela tivesse mantido a "personagem" da primeira semana (divertida), podia bem ser a favorita à vitória, ela perdeu por se ter metido em confusões, principalmente com a Carina e esta semana com o Savate.

É impossível a Fanny estar ali metida 4 semanas sem discussões, tanto que a família não queria que ela entrasse (porque sabia que é mais forte do que ela). Faz parte da maneira de ser dela. Não acredito que a produção tivesse contado que isso não acontecesse, embora também me parecesse que estava feito para ela (até hoje -- com estes resultados começo a duvidar disso). 

• Like 2

Quem vai ganhar é a Kreurina amores :smoke:

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1

há 3 horas, DOCA disse:

Quem vai ganhar é a Kreurina amores :smoke:

Que horror! Até simpatizo com ela, tem uma personalidade interessante, mas enquanto jogadora é um desastre.

• Like 2
  • LOL 1

A Fanny a partir do momento que se meteu em discussões o publico não lhe achou piada nenhuma, o publico começou a simpatizar muito com ela desde o SS Francês e a vitória dela neste "desafio" era garantida se mantivesse o seu lado alegre. A Fanny claramente neste desafio era uma das favoritas e Portugal começou a gostar mais dela, isso é obvio. 

• Like 1
  • LOL 1

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

A Fanny a partir do momento que se meteu em discussões o publico não lhe achou piada nenhuma, o publico começou a simpatizar muito com ela desde o SS Francês e a vitória dela neste "desafio" era garantida se mantivesse o seu lado alegre. A Fanny claramente neste desafio era uma das favoritas e Portugal começou a gostar mais dela, isso é obvio. 

Mas ela sempre foi assim barraqueira... algumas pessoas pensavam que ela tinha "crescido" mas isso nunca me convenceu, ela é assim mesmo.

há 4 minutos, Forbidden disse:

Mas ela sempre foi assim barraqueira... algumas pessoas pensavam que ela tinha "crescido" mas isso nunca me convenceu, ela é assim mesmo.

Mas sempre teve o seu lado cómico, as pessoas é que só gostam de ver o lado "mau". E a verdade é que cresceu alguma coisa, eu ainda não vi nenhuma discussão que fosse um verdadeiro barraco. Ela está um pouco mais calma, mas a essência dela continua lá 

Edited by EFernando
  • Like 1

Eu fui um dos que pensou que a Fanny tinha crescido, mas afinal enganei-me. Perdoa-me @Cable Guy :P

Edited by Ivo
  • Like 1
  • LOL 1

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Mas sempre teve o seu lado cómico, as pessoas é que só gostam de ver o lado "mau". E a verdade é que cresceu, eu ainda não vi nenhuma discussão que fosse um verdadeiro barraco :smoke:

Ela foi a concorrente expulsa com maior votação, o publico odiava-a. Podia ser cómica para alguns, assim como para outros as figuras tristes da Érica são cómicas, pra mim e pra muitos outros são só figuras tristes mesmo.

A gala começou às 21:10, tão cedo? ?️‍?️

há 36 minutos, DOCA disse:

A gala começou às 21:10, tão cedo? ?️‍?️

Não, é aquela ligação que fazem depois do Jornal.

Desta vez, decidiram medir isso.

• Like 1