Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

O penico tem agora um separador com "The Penico Show" ahahah

há 34 minutos, João Fernandes disse:
há 35 minutos, Ricardo Coelho disse:
O penico tem agora um separador com "The Penico Show" ahahah

Já há algum tempo.

Sério? Nunca tinha visto. Até o Serginho disse algo como "até já tens um separador".

Sério? Nunca tinha visto. Até o Serginho disse algo como "até já tens um separador".
Pelo menos desde a semana passada.

A azia destes meninos com o Savate.. no corte e costura, a falar nas costas

Nao têm pedalada para ele no jogo, e isso irrita-lhes.

http://www.tvi.iol.pt/secretstory/videos/savate-tem-jogadas-de-mestre/5b244d710cf29778fd2053d4

http://www.tvi.iol.pt/secretstory/videos/ele-sente-se-o-rei-porque-controla-isto-tudo/5b244ea70cf248a3723606ef

A Sofia a dizer que nao está a jogar... está e nao é pouco.

Edited by HollyJoint

Eu praticamente não tenho visto isto, mas expliquem-me como é que a o Nuno tem mais fãs que a Sofia? 

Ainda nao peguei olho nesta coisa .

Nao ha maneira do Programa acabar ja este domingo?

Agora com o mundial ninguém se vai lembrar disto, o melhor que faziam era antecipar a final ou fazer grandes mudanças na casa amanhã. Eu só tenho visto os diários, perdi todo o interesse no 12.

• Like 4

há 52 minutos, João Fernandes disse:

Agora com o mundial ninguém se vai lembrar disto, o melhor que faziam era antecipar a final ou fazer grandes mudanças na casa amanhã. Eu só tenho visto os diários, perdi todo o interesse no 12.

Concordo .

Eu ainda nao vi nenhuma gala.

Edited by Dafiel
  • Like 1

Concordo .

Eu ainda nao vi nenhuma gala.

Na verdade, não estás a perder nada, o pior são mesmo as galas.

Helena é a melhor vencedora de sempre. Porém, o "efeito Helena de triunfar com educação" meio que estragou os desafios. Os concorrentes vão muito com esse mood de não se sujarem, nem polemizarem. Se formos olhar para o elenco em si (Fanny, Savate, Mãe Coragem, Cláudio..), isto teria ingedientes para bombar. Não sei se é o formato em si que não puxa a isso ou se também é mesmo pelos concorrentes que entram com outra postura.

Que venha o LOT! 

A culpa e da produçao mas também de quem pos o  goucha a apresentador deste programa .

• Like 1

há 4 minutos, HollyJoint disse:

Autenteica desilusão a Carina, nao aprendeu nada com o SS7🤔

O que aconteceu?

Edited by Nion

Gente, que polemica mais caca, a do tabaco :suicide:

A Carina só faz asneiras.

Como é que ela agora vira-se contra o Savate? 

Edited by SoniaGL16
  • Like 1

há 19 minutos, CarlosTeixeira disse:

Então, eles sempre viram o jogo de portugal lá dentro? 

Viram, trajados a rigor e tudo :yes:

• Thanks 1

Se a Fanny não sair hoje é porque isto está feito para ela. É a oportunidade de lhe darem a vitória depois de nunca terem conseguido que fosse popular em outros realities (pelo contrário, foi sempre odiada).

E é por isto que não gosto de Desafios Finais, está tudo tão viciado que nem da pica ver porque é de caras quem vai ganhar. A única exceção foi o Desafio da Quinta, isto porque a Bibi queimou-se de tal forma que deixaram o "segundo favorito" ganhar. É sempre à base de quem eles gostam e querem "premiar". 

• Like 2
  • Thanks 1

Se a Fanny não sair hoje é porque isto está feito para ela. É a oportunidade de lhe darem a vitória depois de nunca terem conseguido que fosse popular em outros realities (pelo contrário, foi sempre odiada).
E é por isto que não gosto de Desafios Finais, está tudo tão viciado que nem da pica ver porque é de caras quem vai ganhar. A única exceção foi o Desafio da Quinta, isto porque a Bibi queimou-se de tal forma que deixaram o "segundo favorito" ganhar. É sempre à base de quem eles gostam e querem "premiar". 

Eu estou é chocado com a força do Nuno, na sondagem do Dioguinho tem quase o mesmo número de votos que o Bruno.
  • Like 3

há 12 minutos, João Fernandes disse:
há 46 minutos, João A disse:

Ler mais  

Eu estou é chocado com a força do Nuno, na sondagem do Dioguinho tem quase o mesmo número de votos que o Bruno.

Isso é um engano, porque a maioria sao as fans da Carina com 100 contas fakes a votar constantemente.