Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

há 9 minutos, FLP disse:

Alguém que explique ao Gala que isto é um jogo. Já não se aguenta a ladainha sempre que alguém comenta que a Carina é má jogadora, dramática, exagerada e todas as coisas que ela é. Uma pessoa que diz as coisas que ela diz, não pode depois fazer estes pés de vento, sob pena de ninguem lhe ligar nenhuma. 

Mas isso é valido também para outros foristas que passam a vida a atacar a Carina de um modo exagerado :mosking:

• Like 2
  • Love 1

Só espero que a Carina procure acompanhamento psicológico quando chegar cá fora, porque ela precisa e muito. Acho que nunca vi uma pessoa tão insegura de si ao ponto de fazer as cenas que ela faz com pessoas próximas. É que cansa e dá pena ao mesmo tempo.

• Like 1
  • Thanks 1
  • Shock 1

A Carina faz um drama tão grande. Eu acho que o Savate esteve bem... I mean, não a nomeou porque era muito mau fazer isso depois de ele lhe oferecer o voto duplo, foi sincero com ela... e ela ainda fica assim? Epá... é que se ele a tivesse nomeado, aí sim, ele seria um falso do pior.

• Like 1

há 5 minutos, TheSecret disse:

A Carina faz um drama tão grande. Eu acho que o Savate esteve bem... I mean, não a nomeou porque era muito mau fazer isso depois de ele lhe oferecer o voto duplo, foi sincero com ela... e ela ainda fica assim? Epá... é que se ele a tivesse nomeado, aí sim, ele seria um falso do pior.

Mas, afinal, o que é que aconteceu? O que é que o Savate fez?

há 18 minutos, BBFF disse:

Mas, afinal, o que é que aconteceu? O que é que o Savate fez?

Basicamente a Carina deu-lhe voto duplo,  e ele disse não a nomeou porque estaria a usar a arma que ela lhe deu, contra ela. Ela ficou ofendida por ele dizer isso, porque supostamente só não a nomeou por causa disso... se não o tivesse feito, seria nomeada por ele. A Fanny é que devia ficar chateada pq diz que gosta tanto dela, e foi nomeá-la porque não queria nomear a Cristiana pq estava frágil... e pq sabe que ela supostamente é forte cá fora, e que conseguia bater a Sofia. 

Mas ya, basicamente a Carina pensa que já é prioridade... eu acho que o Savate agiu mal. Era normal ele nomea-la, se já conhece a Fanny e a Cris cá de fora. 

Edited by TheSecret

há 2 minutos, TheSecret disse:

Basicamente a Carina deu-lhe voto duplo,  e ele disse não a nomeou porque estaria a usar a arma que ela lhe deu, contra ela. Ela ficou ofendida por ele dizer isso, porque supostamente só não a nomeou por causa disso... se não o tivesse feito, seria nomeada por ele. A Fanny é que devia ficar chateada pq diz que gosta tanto dela, e foi nomea-la porque não queria nomear a Cristiana pq estava frágil... e pq sabe que ela supostamente é forte cá fora, e que conseguia bater a Sofia. 

Ah, O. K. Essa história. Por acaso, (não quer dizer que esteja a concordar com a Carina) já vomito essa analogia da arma :rolleyes: Blá-blá-blá e os tiros e a arma e blá-blá-blá.

2 hours ago, Fernandovisão said:

Morto, este video da Carla a fazer um "strip" para o Diogo tem 5 milhões de visualizações. E, tudo provem dos árabes e russos :lol:

Aiiiii SS6, porquê tão flop e ainda assim mais icónico que esse tal de Reencontro?

• Like 2

há 6 horas, HollyJoint disse:

Sabes na terça feira antes das nomeaçoes eles tiveram uma conversa seria no quarto, o Savate disse lhe que nao estava a pensar ter uma relação nos proximos tempos e que preferiam ser amigos, talvez tenha sido isso que a afectou tanto.

Porque nao vejo onde o Savate lhe tenha feito tanto mal, para ela o atacar assim.

Ela devia querer que o Savate fizesse o mesmo em 1 mes o que fez com a Beta em 3 meses com ela, impossivel.

Isto é o que ela me dá a entender

Até pode ser como dizes bem pensado

Já me fartei tanto disto, que seca minha nossa! Não da para antecipar a final? Que volte o LOT, ao menos lá temos os barracos, discussões, e tudo mais.

• Like 2

Já me fartei tanto disto, que seca minha nossa! Não da para antecipar a final? Que volte o LOT, ao menos lá temos os barracos, discussões, e tudo mais.

Também queria que antecipassem mas enfim temos que esperar mais duas semanas, não é muito.

há 6 horas, Fernandovisão disse:

Mas isso é valido também para outros foristas que passam a vida a atacar a Carina de um modo exagerado :mosking:

Eu não me incluo nesses foristas, porque pouco me pronunciei acerca disso, mas a defesa de alguém deve basear-se em argumentos minimamente sólidos e não em argumentos parecidos aos da Carina. Dizerem me "Nesta vida tem de tudo até pessoas que ainda acham que o holocausto foi uma boa cartada, mas pessoas de má índole sempre vai existir infelizmente mas pelo outro lado tb existem pessoas que felizmente nao compactuam com traição ingratidão e que cospem no prato onde comeram" é extrapolar ao maximo a lógica disto. Mesmo que dali saíssem grandes amizades ( sabe-se bem que são raras), ainda assim, isto é um concurso. A Carina fez aquele escarcel com o Savate pelo que ele disse.. iria fazer outro parecido se ele a tivesse nomeado. Se ele a conhece há uma semana, ainda assim optou por não a nomear e justificou se bem, ela queria o quê? Que ele dissesse que não a nomeou porque ela é muito importante para ele, que a ama profundamente e que ela é a melhor do mundo e que ele está rendido a tanta espectacularidade? E mesmo que ele fosse cinico e o fizesse, ela iria fazer birra porque obviamente saberia que estava a ser gozada. Por isso, Noção, pliz. Noção ela e noção quem diz disparates quando estamos a falar de um RS em que eles estão se todos a marimbar uns para os outros.

Edited by FLP
  • Like 3
  • Confused 2

há 17 minutos, pedroscunha disse:

Ao menos a putice é genuína xD

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 17 minutos, pedroscunha disse:

Também queria que antecipassem mas enfim temos que esperar mais duas semanas, não é muito.

Aposto que terminam o SS no domingo e começam o LOT logo no fim de semana seguinte.

este ano o Rameirality nem vai respirar.

há 16 minutos, FLP disse:

Eu não me incluo nesses foristas, porque pouco me pronunciei acerca disso, mas a defesa de alguém deve basear-se em argumentos minimamente sólidos e não em argumentos parecidos aos da Carina. Dizerem me "Nesta vida tem de tudo até pessoas que ainda acham que o holocausto foi uma boa cartada, mas pessoas de má índole sempre vai existir infelizmente mas pelo outro lado tb existem pessoas que felizmente nao compactuam com traição ingratidão e que cospem no prato onde comeram" é extrapolar ao maximo a lógica disto. Mesmo que dali saíssem grandes amizades ( sabe-se bem que são raras), ainda assim, isto é um concurso. A Carina fez aquele escarcel com o Savate pelo que ele disse.. iria fazer outro parecido se ele a tivesse nomeado. Se ele a conhece há uma semana, ainda assim optou por não a nomear e justificou se bem, ela queria o quê? Que ele dissesse que não a nomeou porque ela é muito importante para ele, que a ama profundamente e que ela é a melhor do mundo e que ele está rendido a tanta espectacularidade? E mesmo que ele fosse cinico e o fizesse, ela iria fazer birra porque obviamente saberia que estava a ser gozada. Por isso, Noção, pliz. Noção ela e noção quem diz disparates quando estamos a falar de um RS em que eles estão se todos a marimbar uns para os outros.

Mas ninguém aqui disse que te incluas nesses foristas. Mas quem defende a Carina, pode não ter grandes argumentos mas são melhores do que andar a atacar a Carina com citações que claramente eram na brincadeira, videos parvos, entre outros exemplos. Há limites para tudo, isto é um programa não é a vida real e há muita gente que vive isto com uma intensidade. Há haters da Carina que são bem pior do que os fãs fanáticos dela. É assim toda a gente pode dar a sua opinião mas dentro do limite

• Like 1
  • Love 1

há 1 hora, pedroscunha disse:

Pois é mesmo o que faz falta é bronca e barracada mesmo :)

há 7 horas, FLP disse:

Alguém que explique ao Gala que isto é um jogo. Já não se aguenta a ladainha sempre que alguém comenta que a Carina é má jogadora, dramática, exagerada e todas as coisas que ela é. Uma pessoa que diz as coisas que ela diz, não pode depois fazer estes pés de vento, sob pena de ninguem lhe ligar nenhuma. 

Olhe eu só troquei ideia e até falei que nao concordo com tudo o que a Carina fala e até que nem concordava com aquele drama todo sobre o savate eu apenas comento o que acho justo, tal como você comenta, mas nao somos todos iguais com certeza a senhora nao ia querer ser como eu e vice versa, e vou comentar a Carina ou outro concorrente sempre que achar que o deva fazer, e isto é apenas um jogo onde eles se divertem, seria bom tambem que as pessoas cá fora que gostam de assistir se divirtam tambem e passem bons momentos a comentar respeitando o comentário dos outros e já agora uma boa noite e fique com Deus :)

Nunca pensei ver a Sofia num dos últimos lugares. É curioso que, quanto menos reles ela for, mais desinteressante é para as potenciais apoiantes dela. Daria jeito se o Freud ainda estivesse vivo para explicar esta.

Da minha parte, acho que é a primeira vez que não me importava que ela ganhasse alguma coisa.

Edited by João A
  • Like 1

Agora mesmo, João A disse:

Nunca pensei ver a Sofia num dos últimos lugares. É curioso que, quanto menos reles ela for, mais distenressante é para as potenciais apoiantes dela. Daria jeito se o Freud ainda estivesse vivo para explicar esta.

Da minha parte, acho que é a primeira vez que não me importava que ela ganhasse alguma coisa.

Mas a Sofia do que me recordo nunca foi muito bitch, pelo menos comparada com a Érica e Bibi.

há 1 minuto, Forbidden disse:

Mas a Sofia do que me recordo nunca foi muito bitch, pelo menos comparada com a Érica e Bibi.

Bitch não muito, mas manipuladora foi. No SS4 e no DF3 (em particular no DF3) tentou sempre eliminar aqueles que achava que lhe podiam passar à frente numa final, e por vezes jogando com coisas cá de fora que não deviam fazer parte do jogo. E a popularidade dela aumentava sempre que o fazia, por ter mais destaque nos diários, blogs, etc.

há 2 minutos, João A disse:

Bitch não muito, mas manipuladora foi. No SS4 e no DF3 (em particular no DF3) tentou sempre eliminar aqueles que achava que lhe podiam passar à frente numa final, e por vezes jogando com coisas cá de fora que não deviam fazer parte do jogo. E a popularidade dela aumentava sempre que o fazia, por ter mais destaque nos diários, blogs, etc.

E não fez bem? Aquilo é um jogo, o objectivo é ganhar e eliminar os concorrentes.

Agora mesmo, Forbidden disse:

E não fez bem? Aquilo é um jogo, o objectivo é ganhar e eliminar os concorrentes.

Há maneiras e maneiras de jogar. Não digo que não o possa fazer, mas não sou obrigado a gostar deste tipo de jogo de se fazer de Sofrida ao mesmo tempo que tenta lixar os outros. Achei-a sempre fingida, falsa e teatral. Mas cada um gosta do que gosta.

• Like 1

A Sofia já não disse que iria sair esta semana por vontade própria? Será que desiste ou espera pela votação final?

há 5 minutos, João A disse:

Há maneiras e maneiras de jogar. Não digo que não o possa fazer, mas não sou obrigado a gostar deste tipo de jogo de se fazer de Sofrida ao mesmo tempo que tenta lixar os outros. Achei-a sempre fingida, falsa e teatral. Mas cada um gosta do que gosta.

Claro, mas sempre prefiro esse tipo de jogo do que o "jogo" da Érica e da Bibi (se é que histeria e agressões possam ser chamadas de jogo).