Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

Agora mesmo, Cable Guy disse:

O César até por €25 por semana ia :haha:  ...Tal é o nível de necessidade de protagonismo que ele tem.

LOL! O César até pagaria, para aparecer.

Edited by BBFF
  • Thanks 1

há 2 minutos, BBFF disse:

Se fosse só ele... então no LOT alguns até de borla foram (dizem por aí :D )

• LOL 2

O Diogo Sena, um youtuber português, está no estúdio do LNS, agora. Não sei se vai comentar....
Foram buscar mais um à Cidade FM?

16 minutes ago, BBFF said:

E não me admirava nada que ele agora fosse fazer um canal de YouTube, com vlogs sobre a nova fase da sua vida sem a Gabriela, e uma nova versão do "In Loco" no seu canal :rolleyes::haha:

"Olá pessoal! Comecei este canal porque sem que tenho muitos fãs e não vos quero deixar perder pitada sobre a minha vida!"

#AttentionWhore

2zdoghs.gif

• LOL 1

:mosking:A Cristiana corrigiu «Os atritos que houve» para «Os atritos que houveram». @Tiago João, cê quer?

• LOL 1
  • Shock 1

há 1 minuto, BBFF disse:

:mosking:A Cristiana corrigiu «Os atritos que houve» para «Os atritos que houveram». @Tiago João, cê quer?

Coitada. Aceitou-se como submissa às incompactuaveis regras de português deste mundo. Eu prefiro o meu freestyle.

• LOL 1

há 7 minutos, Cable Guy disse:

E não me admirava nada que ele agora fosse fazer um canal de YouTube, com vlogs sobre a nova fase da sua vida sem a Gabriela, e uma nova versão do "In Loco" no seu canal :rolleyes::haha:

"Olá pessoal! Comecei este canal porque sem que tenho muitos fãs e não vos quero deixar perder pitada sobre a minha vida!"

#AttentionWhore

2zdoghs.gif

E o nome teria de ser O Cabelo d'César ou O Mundo d'César :lol: 

• Like 1
  • LOL 1

há 1 hora, Cable Guy disse:

Para quê ir para um programa de TV para ganhar apenas isso?

Apenas isso? LOL

O pessoal aqui deve ser todo milionário.

Gostava que me dissessem um emprego em Portugal onde se ganhe mais que 600€ por semana com as qualificações desta gente, fico à espera.

Isto é surreal, já o outro dia se discutiu isto, eu até me dói a alma quando vejo alguém dizer que esta gente (que não sabe fazer NADA da %"## da vida) ganha pouco (600/500/400€) SEMANAIS, que é SÓ, repito, SÓ 2400€ por mês (+ coisa - coisa).

Comem, dormem, roupa lavada, tabaco de graça e quando saem ainda são conhecidos como vedetas e fazem presenças.

Isto faz-me confusão.

• Like 1
  • Love 1

há 7 minutos, sylar disse:

Apenas isso? LOL

O pessoal aqui deve ser todo milionário.

Gostava que me dissessem um emprego em Portugal onde se ganhe mais que 600€ por semana com as qualificações desta gente, fico à espera.

Isto é surreal, já o outro dia se discutiu isto, eu até me dói a alma quando vejo alguém dizer que esta gente (que não sabe fazer NADA da %"## da vida) ganha pouco (600/500/400€) SEMANAIS, que é SÓ, repito, SÓ 2400€ por mês (+ coisa - coisa).

Comem, dormem, roupa lavada, tabaco de graça e quando saem ainda são conhecidos como vedetas e fazem presenças.

Isto faz-me confusão.

Tabaco de borla não.. eles é que compram. outros tempos.

Ganham isso mas não é limpo, óbvio.

há 2 minutos, dioguinho disse:

Tabaco de borla não.. eles é que compram. outros tempos.

Ganham isso mas não é limpo, óbvio.

e mesmo presenças anda mal, não anda?

há 13 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu acho que esta aproximação recente do savate com a fanny, tem a ver com o facto do savate poder achar que a fanny é a mais popular e ao nomeá-la, pensa que ficou prejudicado, no entanto, ele está completamente errado e esta aproximação já não está a ser bem vista cá fora 

Esta novela do Savate/Carina é igualzinha a do Tiago/Carina, a diferença é que agora tem o Diogo a meter veneno e a manipular a Carina.O Savate não é o Tiago,não tá para aturar estas birras e afasta-se totalmente dela.Concordo contigo,que a aproximação do Savate á Fanny foi muito repentina e que pode sair prejudicado cá fora,mas no meu ponto de vista foi uma boa jogada a longo prazo.Deja vu...

Edited by Nion
  • Like 1

Carina nao aprendeu nada no SS7, é pena.

Que motivo tem ela para todo este drama? Porque o Bruno lhe disse aquilo da nomeação?

Quer dizer ele safa a pele dela para votar na amiga fanny, e ela reage assim?

Pobre de miuda mal agradecida.

Quer que todos lhe jurem lealdade e restejem por ela, Mas o Savate nao é disso

• Like 1

há 15 minutos, HollyJoint disse:

Que motivo tem ela para todo este drama? Porque o Bruno lhe disse aquilo da nomeação?

Quer dizer a pessoa mais proxima de ti que tu confias vais e lhe ofereces duas nomeações, e no fim ouves essa pessoa dizer que não te podia nomear porque afinal tu é que lhe ofereceste as mesmas ou seja caso tivesse sido outra pessoa a lhe oferecer as nomeaçoes tu serias a pessoa nomeada, foi isso que o savate passou para a Carina e ela olhando as facadas que já levou nas costas se ressentiu do tipo (as pessoas que sao proximas se poderem me nomeiam) olha até entendo o savate foi uma forma de explicar aos fans da Fanny que nao teve escolha e isso lhe fica mal, mas acho que a Carina devia ter confrontado o Savate com essa questao sozinha com ele e lhe ter perguntado se a nomearia caso tivesse sido outra pessoa a lhe dar a nomeação dupla, ela me parece que tem dificuldade em saber lidar com esse tipo de coisas mas eu no lugar dela iria usar isso a meu favor e seria muito facil para a Carina ganhar mas infelizmente ela nao usa o poder da palavra.

• Like 1

loll esse motivo nao justifica este drama todo dela, ele nao a traiu, pelo contrário votou numa amiga dele com a fanny em  deterioramento da Carina, devia lhe estar agradecida , isso sim.

Ate agora, o Savate nunca a nomeou, nomeou sempre Sofia e Fanny.

Ela tentou jogar baixo e ataca-lo, mas devia ter arranjado um motivo mais forte para isso, porque ela tá sem a razao

• Like 1

há 2 minutos, HollyJoint disse:

loll esse motivo nao justifica este drama todo dela, ele nao a traiu, pelo contrário votou numa amiga dele com a fanny em  deterioramento da Carina, devia lhe estar agradecida , isso sim.

Ate agora, o Savate nunca a nomeou, nomeou sempre Sofia e Fanny.

Ela tentou jogar baixo e ataca-lo, mas devia ter arranjado um motivo mais forte para isso, porque ela tá sem a razao

Talvez tenhas razão e a Carina dramatize demais qualquer coisa menos boa ela já fica na defesa e ataca sem saber esperar isso a prejudica e ela nem tem noção disso e depois fala  coisas que não lhe vai no coração  porque diz uma coisa e no final faz outra, acho que é muito menina e tem que aprender lidar com algumas situações porque quase tudo o que acontece lhe é favorável só que ela não sabe usar a seu favor, muita gente se tivesse o jogo dela  até se ria por dentro. Mas pronto compriendo o teu ponto de vista tb

• Like 1

há 59 minutos, HollyJoint disse:

Devemos ter visto nomeações diferentes porque ele nomeou a Fanny para salvar a oxigenada candeeiro. 

• Like 2
  • LOL 1

Salvou a Cristiana como salvou a Carina.

Por contrapartida nomeou a fanny, que é a maior inimiga da Carina.

O que é que ela quer mais?

• Like 1

há 50 minutos, Duarte disse:

Devemos ter visto nomeações diferentes porque ele nomeou a Fanny para salvar a oxigenada candeeiro. 

Duarte concordo 200% no teu comentário e tambem seria só o que faltava agora a carina ter dado o previlégio ao savate de poder nomear duas vezes e ele ir nomear quem lhe deu o previlégio kkkkkk e o savate devia ter ficado agradecido pelo previlegio que a Carina lhe deu e ter ficado de bico calado em vez de dizer asneira para parecer bem aos fans da Fanny e isso se chama medo dos fans da Fanny até porque até ali o savate sempre teve mais proximo da carina

• Like 1

há 1 hora, HollyJoint disse:

Salvou a Cristiana como salvou a Carina.

Por contrapartida nomeou a fanny, que é a maior inimiga da Carina.

O que é que ela quer mais?

Agora vi passou na TVI o Savate quando foi ao centro até falou que a Carina era a pessoa mais chegada a ele dai eu nao achar correcto o drama todo que a Carina acho que ela absorveu a parte que menos gostou e não ouviu tudo o que o savate falou, eu apoio a Carina mas nem por isso vou concordar com tudo que ela diz

há 4 minutos, dioguinho disse:

o site da tvi (SS) é uma desgraça no que toca a actualizações... que nódoa.

Acabam com os blogs para fazerem um trabalho pior do que faziam nas outras edições, realmente é muito irónico. 

• Like 1

há 28 minutos, Gala disse:

Agora vi passou na TVI o Savate quando foi ao centro até falou que a Carina era a pessoa mais chegada a ele dai eu nao achar correcto o drama todo que a Carina acho que ela absorveu a parte que menos gostou e não ouviu tudo o que o savate falou, eu apoio a Carina mas nem por isso vou concordar com tudo que ela diz

Sabes na terça feira antes das nomeaçoes eles tiveram uma conversa seria no quarto, o Savate disse lhe que nao estava a pensar ter uma relação nos proximos tempos e que preferiam ser amigos, talvez tenha sido isso que a afectou tanto.

Porque nao vejo onde o Savate lhe tenha feito tanto mal, para ela o atacar assim.

Ela devia querer que o Savate fizesse o mesmo em 1 mes o que fez com a Beta em 3 meses com ela, impossivel.

Isto é o que ela me dá a entender

Edited by HollyJoint
  • Like 1

Alguém que explique ao Gala que isto é um jogo. Já não se aguenta a ladainha sempre que alguém comenta que a Carina é má jogadora, dramática, exagerada e todas as coisas que ela é. Uma pessoa que diz as coisas que ela diz, não pode depois fazer estes pés de vento, sob pena de ninguem lhe ligar nenhuma. 

• Like 4