Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 33 minutos, dioguinho disse:
Eu de televisão nada entendo, mas no digital posso garantir que os últimos LOT tinha pouco ou nenhum interesse da malta.

No teu site, porque na generalidade não é bem assim.

No site oficial tinha fracos resultados e sei do que digo... números.

há 2 horas, João Fernandes disse:
há 2 horas, Cable Guy disse:
Se é assim agora, imaginem como será com o Love on Flop.
Late nights da TVI vão voltar aos 12% de share, TVI Reality fora do Top 30.  É o que dá fazer reality show mixuruca.

Fora do Top 30? Isso nunca acontecia com o LOT amigo, chegou a fazer mais de 1%.

Se estiveres a falar dos 3 primeiros, com a Teresa, teve bons valores no TVI Reality e as galas na TVI também faziam números "bons". Os Extras mais ou menos.

Agora os últimos 3, com a Belinha, não. O TVI Reality teve algumas (poucas) vezes fora do Top 30, e os números raramente ultrapassavam o 1%. Coisa que o SS7 faz quase sempre. As Galas e os Extras perderam 95% das vezes, e algumas com resultados a rondar os 12%. Obviamente, números também justificados por uma menor exposição na generalista. Enquanto que o LOT 1,2 e 3 tinham galas aos sábados às 23h, o LOT 4, 5 e 6 eram às sextas à 00h. E Teresa Guilherme ainda é bem diferente de Isabel Silva.

Ontem foi um dia atípico, as 3 TV's generalistas concentraram grande parte do público, o Cabo não esteve tão forte. Até as Nomeações não passaram dos 20% de share.

E atenção, não estou a defender um e a criticar o outro. Vi e vejo o SS, como irei ver o novo LOT.

• Like 1

37 minutes ago, VascoSantos said:

Se estiveres a falar dos 3 primeiros, com a Teresa, teve bons valores no TVI Reality e as galas na TVI também faziam números "bons". Os Extras mais ou menos.

Agora os últimos 3, com a Belinha, não. O TVI Reality teve algumas (poucas) vezes fora do Top 30, e os números raramente ultrapassavam o 1%. Coisa que o SS7 faz quase sempre. As Galas e os Extras perderam 95% das vezes, e algumas com resultados a rondar os 12%. Obviamente, números também justificados por uma menor exposição na generalista.

Sim, eu estava-me a referir aos últimos 2, especificamente. (LOT 5 e LOT 6)

• Like 1

Não sei se alguém já publicou aqui, mas a Veríssima casou-se e o Rubén e a Tatiana estiveram lá e fizeram um vlog. 

• Like 1
  • Thanks 1

há 5 horas, herportrait disse:

Também acho que o Nuno é o que menos falta lá faz. A Fanny mexe imenso com a casa, goste-se ou não, há que louvar alguém que não tem medo de dar opiniões. Sofia o mesmo, mas ela já disse que ia sair portanto nem vale a pena. Enfim, tenho pena de serem estes os nomeados estando lá um Claudio...será sempre injusto qualquer um dos outros sair primeiro lol

Gostei da nova postura do Nuno e para sair sem duvida a Fanny que já não se aguenta de tanta falta de humildade

Cachets do Reencontro (de acordo com o Dioguinho):
Fanny - 600 euros semanais
Sofia e Savate - 400 euros semanais
César, Bruno e Nuno - 250 euros semanais
Cristiana, Claudio, Carina - 200 euros semanais

Tendo em conta que os cachets da casa 7 eram de 125, não é nada mau.
Para compensar os chachets do LOT deve ser 50 euros semanais.

• LOL 3

Agora mesmo, Duarte disse:

Alguém me explica porque e que esses flopados valem mais 50€ que a Carina? 

Provavelmente foi ela que não insistiu.

Vão manipular domingo para sair a Sofia, quando já estava combinado que ela ia sair certo? xD

Que se passa com as sofridas? Ela está em penultimo nas sondagens.

@dioguinho podias colocar as sondagens para favorito e detestado fixas na pagina.

Com é que eles vao manipular isto para a Fanny?

É das menos votadas..  e ja agora das mais odiadas😅

Isto vai dar uma bronca ai vai vai

• Like 4

há 45 minutos, HollyJoint disse:

Com é que eles vao manipular isto para a Fanny?

É das menos votadas..  e ja agora das mais odiadas😅

Isto vai dar uma bronca ai vai vai

É meterem alguém p Savate agredir.

Eu nao tenho visto mas porque é que a Fanny esta a ser odiada?

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu nao tenho visto mas porque é que a Fanny esta a ser odiada?

Dizem que se acha superior... tudo começou por causa da vitima Carina. Até a Sofrida perdeu a sua força... 

não percebo onde estão as sofridas quando são precisas... acho que migraram para a sofrida carina

Edited by TheSecret
  • LOL 3

há 2 horas, Maciel disse:

Vão manipular domingo para sair a Sofia, quando já estava combinado que ela ia sair certo? xD

Que se passa com as sofridas? Ela está em penultimo nas sondagens.

@dioguinho podias colocar as sondagens para favorito e detestado fixas na pagina.

done

• Like 1
  • Thanks 1

há 21 minutos, TheSecret disse:

Dizem que se acha superior... tudo começou por causa da vitima Carina. Até a Sofrida perdeu a sua força... 

não percebo onde estão as sofridas quando são precisas... acho que migraram para a sofrida carina

É mesmo estranho que elas tenham desaparecido.

• LOL 1

há 2 horas, Maciel disse:

Tendo em conta que os cachets da casa 7 eram de 125, não é nada mau.
Para compensar os chachets do LOT deve ser 50 euros semanais.

A gente vai fingindo que não pagaram 250€ ao Bruno e ao César, porque um bocadinho de por favor.

• Like 1
  • Thanks 1

3 hours ago, Maciel said:

Não acredito nisto.

Então no caso da Sofia e Savate... esqueçam.   Para quê ir para um programa de TV para ganhar apenas isso? Não faz sentido nenhum. Ainda por cima sabendo a Sofia que dá audiências e tem muitas fãs, sem dúvida que teria negociado um valor muito melhor do que apenas 800 euros por 2 semanas (supostamente ela não irá / iria permanecer o programa todo). O mesmo para o Savate.

há 20 minutos, Cable Guy disse:

Não acredito nisto.

Então no caso da Sofia e Savate... esqueçam.   Para quê ir para um programa de TV para ganhar apenas isso? Não faz sentido nenhum. Ainda por cima sabendo a Sofia que dá audiências e tem muitas fãs, sem dúvida que teria negociado um valor muito melhor do que apenas 800 euros por 2 semanas (supostamente ela não irá / iria permanecer o programa todo). O mesmo para o Savate.

Não sabes mesmo como anda a Endemol/TVI, não mesmo eheh

Eu acho esses valores altos para a pobreza que anda a Endemol xD

Gostava de saber quanto é que a Sofia ou até a Érica ganhavam no auge. Não há dados?

• Like 1

Eu acho que esta pobreza da Endemol, deriva também do impasse que há na TVI. A Media Capital/ Prisa está numa crise enorme e quando aquilo for comprado, provavelmente, tudo poderá mudar

• Like 1

O Diogo Sena, um youtuber português, está no estúdio do LNS, agora. Não sei se vai comentar....

• Confused 1

39 minutes ago, dioguinho said:

Não sabes mesmo como anda a Endemol/TVI, não mesmo eheh

Se esses valores forem reais, então a única razão que ex-concorrentes como Sofia e Savate têm para ir para o programa é "matar saudades" e ganhar um dinheirinho para ir fazer uma viagem de uma semana, que só chega para isso, basicamente :6:  Porque... de resto... qual o sentido para concorrentes como Cláudio ou Cristiana irem para um programa de TV sem privacidade ganharem o mesmo por semana que ganham a dar aulas de dança e afins? Só pode ser mesmo pelas saudades da casa pesarem mais... (e talvez o protagonismo de estar na TV, para lhes afagar o ego)

• Like 1

Eu acho que esta aproximação recente do savate com a fanny, tem a ver com o facto do savate poder achar que a fanny é a mais popular e ao nomeá-la, pensa que ficou prejudicado, no entanto, ele está completamente errado e esta aproximação já não está a ser bem vista cá fora 

Sinceramente, há concorrentes que me são indiferentes. Um deles é o Diogo. Ele, às vezes, excita-se muito, aos berros e às danças e às cantorias…

1 hour ago, HugoMiguel said:

A gente vai fingindo que não pagaram 250€ ao Bruno e ao César, porque um bocadinho de por favor.

O César até por €25 por semana ia :haha:  ...Tal é o nível de necessidade de protagonismo que ele tem.

• Like 1