Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

há 6 minutos, Nion disse:

E o que torna tudo mais engraçado é que lá dentro dão como certo a saída do Nuno,e que nunca na vida a Fanny não chega pelo menos á final,aliás a Sofia tem quase a certeza que vai ganhar isto.Sinceramente,eu não gosto nada da Fanny,mas para mim é injusto ela sair tão cedo.

E olha que esta a bater certo o que dizes porque eles até agora só falaram que a Fanny é forte e que nao sai

E o Tiago e«deve estar chateadissimo porque a Carina ficou com o burrinho.... A serio! 

Eu acho extraordinário Cláudio e Cristiana não estarem nomeados, mas se calhar sou só eu.

Edited by RPSG
  • Like 2
  • Love 1

há 6 minutos, RPSG disse:

Eu acho extraordinário Cláudio e Cristiana não estarem nomeados, mas se calhar sou só eu.

Eu concordo contigo e digo que até achei assim que meio estranho

o claudio e a cristiana nao dao dinheiro.

meter na chapa savate sofia e fanny, upa upa, os cofres da tvi ja estao abertos à espera..

alem disso a Sofia ja disse mais que uma vez que tem de sair domingo, por compromissos, por isso previsivel, sai ela

Amei o roast à Gabi no LNS :haha: 

há 14 minutos, skizzo disse:

Amei o roast à Gabi no LNS :haha: 

Depois de que imagens? Também quero ver.

há 5 minutos, DOCA disse:

Sofia e Fanny na rua. Gosto. 

Sem duvida que seria bom acho que elas estão com muita falta de humildade

• Like 1

Pobre Cláudio até chora a cortar o cabelo todo, o César que aprenda como se cumprem consequências.

Também acho que o Nuno é o que menos falta lá faz. A Fanny mexe imenso com a casa, goste-se ou não, há que louvar alguém que não tem medo de dar opiniões. Sofia o mesmo, mas ela já disse que ia sair portanto nem vale a pena. Enfim, tenho pena de serem estes os nomeados estando lá um Claudio...será sempre injusto qualquer um dos outros sair primeiro lol

há 23 minutos, João Fernandes disse:

Acabem com isto rapidamente, o TVI Reality já foi a mínimos, ontem 0,6.

Não me surpreende, qual o interesse de ver pessoas já conhecidas na casa? Ou vão para a discussão ou ninguém fica preso a ver o 12.

• Like 1

discussao? o Goucha nao quer isso, esquece.
A semana passada houve algumas e com muito potencial, mas na Gala nem tocaram no assunto.

Temos que levar com novelas Sodi repetidas, e a fanny a mexer em gafanhotos, é isto.

• Like 1

43 minutes ago, João Fernandes said:

Acabem com isto rapidamente, o TVI Reality já foi a mínimos, ontem 0,6.

Se é assim agora, imaginem como será com o Love on Flop.

Late nights da TVI vão voltar aos 12% de share, TVI Reality fora do Top 30.  É o que dá fazer reality show mixuruca.

• Like 1

Late nights da TVI vão voltar aos 12% de share, TVI Reality fora do Top 30.  É o que dá fazer reality show mixuruca.
Fora do Top 30? Isso nunca acontecia com o LOT amigo, chegou a fazer mais de 1%.

Ah e tal o SS7 era muito parado, não acontecia nada na casa, era uma seca... mas os resultados do Rameirality eram muito melhores.

• Like 1

há 16 minutos, Cable Guy disse:

O LOT até tem bons resultados no reality e na TVI. Este reencontro é que está secante e as galas não ajudam

57 minutes ago, João Fernandes said:

Fora do Top 30? Isso nunca acontecia com o LOT amigo, chegou a fazer mais de 1%.

41 minutes ago, Fernandovisão said:

O LOT até tem bons resultados no reality e na TVI. Este reencontro é que está secante e as galas não ajudam

Vocês devem ter memória curta 😛  É preciso ir buscar as audiências?

http://dioguinho.pt/gala-do-love-on-top-5-afunda-nas-audiencias/

http://www.....com/audiencias-extra-de-love-on-top-6-baixa-numeros-da-tvi/

http://www.....com/extra-de-love-on-top-6-regista-pior-valor-de-sempre/

Estes são apenas alguns de MUITOS exemplos das péssimas audiências do último LOT, tanto no late-night da TVI como no cabo.

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Vocês devem ter memória curta 😛  É preciso ir buscar as audiências?

http://dioguinho.pt/gala-do-love-on-top-5-afunda-nas-audiencias/

http://www.....com/audiencias-extra-de-love-on-top-6-baixa-numeros-da-tvi/

http://www.....com/extra-de-love-on-top-6-regista-pior-valor-de-sempre/

Estes são apenas alguns de MUITOS exemplos das péssimas audiências do último LOT, tanto no late-night da TVI como no cabo.

Mas na sua generalidade sempre fez ótimos resultados para um programa que passava SÓ às 00h, embora liderasse de vez em quando. Para mais que a novela que estava em exibição fez sempre bons resultados. O programa tinha pouca exposição e no cabo fazia bem mais do que este Reencontro.

15 minutes ago, Fernandovisão said:

Mas na sua generalidade sempre fez ótimos resultados para um programa que passava SÓ às 00h, embora liderasse de vez em quando. Para mais que a novela que estava em exibição fez sempre bons resultados. O programa tinha pouca exposição e no cabo fazia bem mais do que este Reencontro.

Estás a gozar, certo? 😛 

Eu estou a falar das últimas edições.  Não estou a falar das primeiras edições.

Nas últimas edições, os Extras do LOT oscilavam entre os 12% e 16% de share. Qualquer "Late Night Secret", seja do SS7 ou Reencontro, fez bastante mais do que isso, em média. Só nesta semana, o LNS já esteve 2 dias a fazer acima de 20% de share, mesmo contra a novela brasileira da SIC.

Achas mesmo que um produto super desgastado como o LOT, que nas duas últimas edições obtia esse share nos extras, agora vai regressar e magicamente igualar os bons valores que o Late Night Secret tem feito? Hilariante!

• Like 1

Eu de televisão nada entendo, mas no digital posso garantir que os últimos LOT tinha pouco ou nenhum interesse da malta.

• Like 1

Eu de televisão nada entendo, mas no digital posso garantir que os últimos LOT tinha pouco ou nenhum interesse da malta.
No teu site, porque na generalidade não é bem assim.