Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

Não há maneira do casal planta ser nomeado, que raiva, o melhor era sair a Sofia já que diz que vai desistir mas isso é impossível.

• Like 2
  • Love 1

Agora mesmo, TheSecret disse:

Fanny já não ser entrar no recorde de vencedores sem nomeações  Luís, Cátia, Érica e Carlos)? Escândalo... afinal não está feito para ela

O 3 também estava para a Sofia desde início e ela foi nomeada xd

• LOL 2

há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Por mim saía a Fanny (se fosse para expusar ela já era), mas pronto, já sabemos quem a produção vai tirar 

concordo

Nuno e Savate estão a ser os mais votados... e Sofia e Fanny as menos votados. 

socorro... o savate vai ganhar outra vez? epá menos. 

• Like 1

Sinceramente, parece-me que a reação da Carina em relação ao Tiago é um exagero. Falar em ódio, em desprezo, enfim... Na próxima gala, que levem lá o Tiago para se poder defender.

• Like 1

Destes 4 não queria que nenhum fosse expulso,principalmente estando lá o Claúdio.De qualquer maneira,não deixava de ser engraçado o Nuno o concorrente com maior percentagem de sempre,ganhar á Fanny.

• Like 1

há 2 minutos, TheSecret disse:

Nuno e Savate estão a ser os mais votados... e Sofia e Fanny as menos votados. 

socorro... o savate vai ganhar outra vez? epá menos. 

menos?

É o melhor jogador ali, de longe

• Like 2

As pessoas são facilmente manipuladas, o Nuno continua a ser o mesmo asqueroso... tem é que ter coitadinho pq está ali gente que o cala num minuto.

Manso.

• Thanks 1

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Por mim, saia o Nuno. Não está lá a fazer nada

Faz o mesmo que fazia a Isabela, que chegou à final e ficou no pódio :rolleyes: 

• Like 1
  • LOL 2

Agora mesmo, HollyJoint disse:

menos?

Eu não considero que estar sempre a ser irónico seja o melhor jogo de sempre, mas tudo bem. . acho que está a exagerar muito nisso. 

• Thanks 1

Agora mesmo, BBFF disse:

Faz o mesmo que fazia a Isabela, que chegou à final e ficou no pódio :rolleyes: 

Dormir e comer
É um excelente concorrente na boca de muita gente

• LOL 1

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Dormir e comer
É um excelente concorrente na boca de muita gente

Não, mas, pelo menos, os confessionários da Isabela ainda tinham alguma piada. Os do Nuno não.

• LOL 1

há 2 minutos, Figo disse:

Sinceramente, parece-me que a reação da Carina em relação ao Tiago é um exagero. Falar em ódio, em desprezo, enfim... Na próxima gala, que levem lá o Tiago para se poder defender.

Sinceramente o que o Tiago fez foi desleal pessoa que merece desprezo mesmo a carina sempre lhe deu apoio e até cá fora disse aos seus apoiantes que gostaria muito de ver o Tiago vencedor, é so ir no yoube e ver um direto dela cá fora

Pronto! Vai voltar a discussão Carina contra Tiago.

• Shock 2

há 1 minuto, BBFF disse:

Pronto! Vai voltar a discussão Carina contra Tiago.

no lns?

Agora mesmo, BBFF disse:

Não, aqui. O Figo falou sobre o assunto, e a/o Gala já respondeu. Esperemos que seja tudo, por agora :haha:

já não se aguenta.

• Like 4

O Nuno é o único que tem realmente coragem de enfrentar os dinossauros, ontem teve uma discussão bem acesa com a Cristiana como viram e hoje foi com a Fanny, ele não se cala, está longe de ser uma planta.

• Like 2

há 4 minutos, BBFF disse:

Não, aqui. O Figo falou sobre o assunto, e a/o Gala já respondeu. Esperemos que seja tudo, por agora :haha:

Já vi o que se passou aqui durante a tarde e não vou alimentar mais o assunto... por agora. :laugh:

• Thanks 2

On 11/06/2018 at 17:37, Susany disse:

disse que não gostou tanto da atitude dele na primeira casa dele, mas que depois passou a gostar nas edições em que depois entrou.

Como é possível? O melhor Savate foi o da casa 5 e o da Luta pelo Poder. O que eu não gostei nadinha foi aquele que ele foi expulso que já nem sei como se chamava xD

há 42 minutos, HollyJoint disse:

menos?

true

há 19 minutos, João Fernandes disse:

O Nuno é o único que tem realmente coragem de enfrentar os dinossauros, ontem teve uma discussão bem acesa com a Cristiana como viram e hoje foi com a Fanny, ele não se cala, está longe de ser uma planta.

Claro que o Nuno não é uma planta e apesar de não ser um grande jogador e ter uns momentos de burrice mexe com o jogo,e a verdade é que em principio vai safar-se da terceira nomeação e tudo graças a ter ido contra certas pessoas e a não ter medo de enfrentar ninguém.E além do mais,partiu em desvantagem comparado a quase todos os concorrentes,pela imagem que tinha dado no ss7.

Continua longe de ser o meu favorito,mas é uma peça importante para o jogo e se tivesse escolher dos 4 tinha de ser a Sofia.

Edited by Nion
  • Like 1

há 1 hora, Nion disse:

Destes 4 não queria que nenhum fosse expulso,principalmente estando lá o Claúdio.De qualquer maneira,não deixava de ser engraçado o Nuno o concorrente com maior percentagem de sempre,ganhar á Fanny.

Interessante  o teu comentário tb acho que seria hilariante 😃

Agora mesmo, Gala disse:

Interessante  o teu comentário tb acho que seria hilariante 😃

E o que torna tudo mais engraçado é que lá dentro dão como certo a saída do Nuno,e que nunca na vida a Fanny não chega pelo menos á final,aliás a Sofia tem quase a certeza que vai ganhar isto.Sinceramente,eu não gosto nada da Fanny,mas para mim é injusto ela sair tão cedo.