Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

há 1 minuto, RMC disse:

Não querendo ser mau.... ele está a pensar se reformar quando? :dontknow:

amanhã

• LOL 2

há 1 minuto, Figo disse:

E pelo VNTV recebe 40000. É o dobro. 

E para além disso, ele a Cristina serão sempre a primeira escolha para os programas de grande entretenimento. Por isso, acaba sempre por ganhar um dinheiro extra.

Esse 40000 são do contratado, isso serve para todos os trabalhos que faz. Não é só pelo VNTV. 

São até um dia, o público já não pode vê-los à frente. Deveria haver um renovação de apresentadores

há 2 minutos, joanna disse:

amanhã

Ele realmente todos dias fala no mesmo, nunca chega é a vias de facto 

Eu acho que o Goucha não irá se reformar assim tão cedo, só se for obrigado por questões de saude 

Edited by EFernando

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Esse 40000 são do contratado, isso serve para todos os trabalhos que faz. Não é só pelo VNTV. 

São até um dia, o público já não pode vê-los à frente. Deveria haver um renovação de apresentadores

Há anos que se diz isso, mas os anos vão passando e a Cristina tem resultados muitos bons no ASP e no VNTV quando lá vai. E o Goucha continua a liderar de forma absoluta no VNTV e subiu os resultados do SS, mesmo com a má gestão da TVI.

Mas concordo que não podem ser eles a apresentar tudo. Eu gostava que dessem uma oportunidade à Fátima para apresentar um reality-show. Acho que ia arrasar.

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Eu acho que o Goucha não irá se reformar assim tão cedo, só se for obrigado por questões de saude 

Ele quer tanto ir para a paz do seu monte alentejano

• LOL 1

há 8 minutos, RMC disse:

Não querendo ser mau.... ele está a pensar se reformar quando? :dontknow:

Acho que para o masterchef, você na tv, atcnmee... é muito bom, devia era deixar os reality. 

• Like 2

Agora mesmo, Figo disse:

Há anos que se diz isso, mas os anos vão passando e a Cristina tem resultados muitos bons no ASP e no VNTV quando lá vai. E o Goucha continua a liderar de forma absoluta no VNTV e subiu os resultados do SS, mesmo com a má gestão da TVI.

Mas concordo que não podem ser eles a apresentar tudo. Eu gostava que dessem uma oportunidade à Fátima para apresentar um reality-show. Acho que ia arrasar.

O ASP é o único que tem concorrentes à altura, o resto lidera por não ter grande concorrência. O VNTV podia ter melhores resultados se estivesse a dupla sempre junta. 

ele não está propriamente numa profissão em que precise ou seja obrigado a reformar-se quando chegar aos 66. quererem que o homem vá já para a reforma, porque não gostam dele a apresentar o ss e por mandar bocas ao dioguinho..:rolleyes:

• Like 3

há 2 minutos, msm0 disse:

Acho que para o masterchef, você na tv, atcnmee... é muito bom, devia era deixar os reality. 

Mas mesmo para os reality é bem melhor que a que estava lá. Na minha opinião, claro. Mas gostava que dessem uma oportunidade à Fátima.

O Goucha até pode apresentar o Secret Story 8 e 9... mas será que apresenta o 10? Nessa altura, já não vão ter audiências, algo vai ter que mudar :rofl: 

Para mim é muito simples... a Leonor Poeira que trate de ser amiguinha do Bruninho Santos para apresentar isto, ou então, a Teresa Guilherme que volte com uma imagem renovada... Isto porque eu não quero o Goucha nisto para sempre, peço desculpa aos fãs.

• Like 2

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Não acho, de todo, que a Teresa se desgastou e perdeu o rumo, é um facto, mas é bem melhor no formato do que o Goucha, principalmente comparando os dois primeiros reality’s de cada um.

Eu nunca gostei do estilo de apresentação da Teresa, mesmo no auge dela, muito menos nos últimos tempos em que estava completamente obsoleta. Gosto muito mais do Goucha.

Mas na minha opinião, a melhor apresentadora de reality-shows em Portugal chama-se Júlia Pinheiro. Eu adorei-a na Quinta, na 1ª Companhia e até no SS1. Para mim, a verdadeira rainha dos reality-shows.

• Like 2

Agora mesmo, TheSecret disse:

O Goucha até pode apresentar o Secret Story 8 e 9... mas será que apresenta o 10? Nessa altura, já não vão ter audiências, algo vai ter que mudar :rofl: 

Para mim é muito simples... a Leonor Poeira que trate de ser amiguinha do Bruninho Santos para apresentar isto, ou então, a Teresa Guilherme que volte com uma imagem renovada... Isto porque eu não quero o Goucha nisto para sempre, peço desculpa aos fãs.

Eu acho que a Leonor podia bem apresentar isto, iria fazer um brilharete. A TG por mim virava-se para programas com menos destaque, mas podia manter-se ligada ao realities podia ir comentar e assim

há 1 minuto, TheSecret disse:

Mas nessa altura ele ainda está na tvi?

ai por favor... matem-me! Não quero estar cá para ver isso :hang::suicide:

• LOL 1

Desde que não voltem a meter a reformada, podem meter quem quiserem. Goucha, Leonor, Olivia, Fátima, Iva, Cristina... qualquer um/uma. Mas o meu sonho era o regresso da Júlia a este formato.

• Like 2
  • Love 1
  • Confused 1

há 1 minuto, Figo disse:

Desde que não voltem a meter a reformada, podem meter quem quiserem. Goucha, Leonor, Olivia, Fátima, Iva, Cristina... qualquer um/uma. Mas o meu sonho era o regresso da Júlia a este formato.

O regresso da  Júlia a TVI seria algo icónico, vamos ser honestos...

• Like 2

Just now, TheSecret said:

Antes disso, que regresse a Cristina Ferreira!

Nomeados: Sofia, Fanny, Nuno, Savate.

há 1 minuto, TheSecret disse:

Muitos dizem que a carreira da Júlia "morreu", mas eu acredito que ela ainda vai dar a volta por cima, e quem sabe voltar a TVI.

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Antes disso, que regresse a Cristina Ferreira!

berro, cuspi um pulmão agora

• LOL 2

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Quem é que ficou nomeado?

Sofia, Fanny, Nuno, Savate.

• Thanks 1

Agora mesmo, Figo disse:

Nomeados: Sofia, Fanny, Nuno, Savate.

Muitos dizem que a carreira da Júlia "morreu", mas eu acredito que ela ainda vai dar a volta por cima, e quem sabe voltar a TVI.

Fanny já não ser entrar no recorde de vencedores sem nomeações  Luís, Cátia, Érica e Carlos)? Escândalo... afinal não está feito para ela