Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

há 6 minutos, dioguinho disse:

1384742152_transferir(80).png.bca49ba98692ecd1b3007afecad5203b.png

afinal não é só a malta do fórum que é treinador de bancada... eu tb sou. N entendo nada de TV e ando na azia por causa dos DR. O homem tem de mudar de fontes... garantidamente.

«Vam»?! «Vam»?! @AGUI, há pior do que @Tiago João misturado com @Angel Ft - Rapaz :shok:

Edited by BBFF
  • Like 1
  • Love 1

há 3 minutos, BBFF disse:

«Vam»?! «Vam»?! @AGUI, há pior do que @Tiago João misturado com @Angel Ft - Rapaz :shok:

Havia uma colega minha que escrevia "estam". Apetecia-me fazer-lhe não sei o quê :ireful:

• Love 1

há 1 minuto, BBFF disse:

@Fernandovisão, qual dessas duas é que é a falsa? 

Nem eu sei, já vai há muito tempo. Mas a Juliana era muito divertida e era de morrer a rir. A Rute era uma concorrente perfeita para o LOT, até já teve a filha lá:rofl: 

• LOL 2

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Nem eu sei, já vai há muito tempo. Mas a Juliana era muito divertida e era de morrer a rir. A Rute era uma concorrente perfeita para o LOT, até já teve a filha lá:rofl: 

Seria a KIKAS do LOT #valesantarem

• LOL 2

Agora mesmo, dioguinho disse:

Seria a KIKAS do LOT #valesantarem

Não sabes se ela ainda continua na vida do Apartado X :mosking:

há 39 minutos, Fernandovisão disse:

Não sabes se ela ainda continua na vida do Apartado X :mosking:

esta não anda por lá

• Sad 1

O ss está a estragar o Goucha. Está arrogante, maniento e com o rei na barriga! Não sei que lavagem cerebral lhe fizeram. 

Ele que não regresse numa próxima casa. A imagem que ele tem passado não é de todo positiva e com certeza não é a idealizada por ele para o fim da sua carreira televisiva.

• Like 2

A queda da TG teve muitas causas, mas uma delas foi a Casa dos Segredos. Será que não vai acontecer o mesmo ao Goucha? :mosking:

A queda da TG teve muitas causas, mas uma delas foi a Casa dos Segredos. Será que não vai acontecer o mesmo ao Goucha? :mosking:

Por este andar...

Também me parece que o Goucha está mais arrogante, mas confesso que muitas vezes acho piada a essa arrogância e ao gozo que ele dá aos críticos. :mosking:

O que acontece é que as pessoas vivem muito mais intensamente um programa como o SS do que um VNTV, ATCNMEE ou Masterchef e isso implica muitas mais criticas, à produção, aos concorrentes e ao apresentador. E o Goucha que estava habituado a apresentar programas familiares, em que praticamente eram só elogios e agora não está a conseguir lidar da melhor forma com as criticas. Tem de aprender a ignorar alguns comentários e não querer justificar-se com tudo.

Sobre o que ele diz sobre o Dioguinho, estou completamente de acordo com o Goucha.

Edited by Figo

O Goucha daqui a 1 ano vai para a reforma porcausa do desgaste da sua imagem ter levado o mesmo destino da Teresa, depois na 9 edição temos um novo apresentador 😂

Se fosse TG a responder às criticas da mesma forma que o Goucha haviam certos foristas que iam logo cair-lhe em cima. Mas como é o Goucha desculpa-se :ph34r:

• Like 2

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Claro que não. A Teresa só tinha os reality-shows, já o Goucha se vir que o SS lhe está a prejudicar, deixa o programa e ainda continua com o VNTV, ATECNMEE, etc...

• Like 1

Agora mesmo, Figo disse:

Claro que não. A Teresa só tinha os reality-shows, já o Goucha se vir que o SS lhe está a prejudicar, deixa o programa e ainda continua com o VNTV, ATECNMEE, etc...

Houve uma altura que achava que o Goucha não fez isto pelo dinheiro, mas agora cada vez acho que  ele fez isto pelo dinheiro. Ele não vai deixar o programa, o ego dele não permite isso. 

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Houve uma altura que achava que o Goucha não fez isto pelo dinheiro, mas agora cada vez acho que  ele fez isto pelo dinheiro. Ele não vai deixar o programa, o ego dele não permite isso. 

Não acredito que seja pelo dinheiro. O Goucha recebe muito mais dinheiro pelo VNTV do que pelo SS. 

há 1 minuto, Figo disse:

Não acredito que seja pelo dinheiro. O Goucha recebe muito mais dinheiro pelo VNTV do que pelo SS. 

Desculpa lá, mas isso é claramente mentira. O Goucha por mês deve estar a receber mais  20000 euros por apresentar o SS

Edited by EFernando

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Desculpa lá, mas isso é claramente mentira. O Goucha por mês deve estar a receber mais  20000 euros por apresentar o SS

E pelo VNTV recebe 40000. É o dobro. 

E para além disso, ele a Cristina serão sempre a primeira escolha para os programas de grande entretenimento. Por isso, acaba sempre por ganhar um dinheiro extra.

Não querendo ser mau.... ele está a pensar se reformar quando? :dontknow: