Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

Nem me lembrei da Isabela, sim também é das minhas favoritas. Por outro lado não concordo com a Gabriela porque passou 80% do programa a chorar e a falar mal do César, eu gosto dela mas acho que não merece.

Eu também gostava que os finalistas fossem o Luan, o Tiago, a Carina, o Rui e o 5º elemento poderia ser entre a Isabela ou a Gabriela! Tenho a esperança que ela fique mais descontraída quando o César sair(se ela não sair primeiro).

• Like 1

Acabei de ver a discussão Rui-Nuno. Aquele Nuno é tão azeiteiro. Tão puto se liceu.

Eu já gostei mais do Tiago, agora também se dá com todos, não sei, acho que a popularidade dele na casa que me está a irritar.

• Like 2

há 3 horas, Mbs disse:

Está mais afastada do Tiago, já disse estar magoada com ele, já insinuou que ele está a fazer jogo com o luan e que era bom para ele que assim ia mais vezes ao confessionário. O goucha também já disse que ela é a única que não mostra muito entusiasmo com o suposto clima entre eles. Inclusivamente ela foi a única que não votou neles para terem o jantar

A sério que ela foi a única que não votou neles para terem o jantar? Enfim, que raio de amiga

A partir de hoje sou fã assumido da Joana F., amei o bailinho na sonsa da Isabela!

Dorito a querer ser migo da carina?  WTF???

há 3 minutos, SoniaGL16 disse:

Nuno e Carina: o Nuno a tentar aproximação da Carina :O:O

Terça feira de nomeações :haha:

• LOL 2
  • Angry 1

Alguém sabe porque é que o Tiago se afastou gradualmente da Carina? Terá sido um acumular de situações que ele não gostou, mas que não partilhou com ninguém para não passar por falso, ou será que descartou-a porque começou a relacionar-se com o resto do pessoal e apostou numa aproximação ao Luan?

A Carina é muito traiçoeira, mas, de certo modo, tenho pena dela, e acho este afastamento do Tiago ingrato e frio. Acho que quando não concordamos com as atitudes e o comportamento de uma pessoa que nos é próxima devemos falar abertamente com ela sobre isso em vez de nos afastarmos sem darmos cavaco. São estes pequenos pormenores que distinguem um amigo verdadeiro e confiável de um amigo da onça. 

Edited by Buwayh
  • Like 2

eu não acho que ele se tenha afastado assim tanto, sinceramente penso que isso são mais filmes que outra coisa..

Edited by joanna
  • Like 1

A Carina no dia que entrou disse que não ia para lá fazer amizades , a partir do momento em que numa casa com cerca de 20 pessoas se diz isto, está sujeita a que todos lhe virem a cara e se lixem para ela.

O pior de tudo a meu ver, é que eu olho para a Carina e até vejo uma pessoa boa, talvez tenha mais dificuldade em relacionar-se bem com outras pessoas (talvez até devido ao seu passado).

Mas lá está, agora é tarde demais para adoptar outra visão de jogo, ela entrou a matar, nunca em momento algum se entra num RS a dizer que não se vai para lá fazer amigos, eu se tivesse num programa destes e me dissessem na cara que não iam para ali fazer amigos, eu nunca mais olhava para a cara dessa pessoa até ao fim do programa, se é "inferno" que se quer, é inferno que se terá.

Sinceramente, não gosto da atitude que ela tomou no jogo mas espero que chegue longe no jogo e sinceramente até acho que ultimamente (apesar de não ver muito o 24h) até acho que ela tem estado bem mais calma e a tentar estar mais em "paz" com todos.

É que isto de ser vilã não é fácil, e ela sabe melhor do que ninguém isso, não fosse a Vânia amiga dela.

há 7 minutos, joanna disse:

eu não acho que ele se tenha afastado assim tanto.

Eles falam normalmente um com o outro, mas ele já não a procura nem lhe dá a mesma atenção. Eu até percebo que ele tenha criado uma proximidade maior com outras pessoas e que isso tenha motivado um afastamento inconsciente, mas não deixa de ser uma situação triste. 

• Like 1

Acho que foi mais o facto do Tiago começar a aproximar se de mais pessoas dentro da casa como o rui tendo de dividir a sua atencao com mais pessoas.De qualquer maneira ainda hoje quando a Carina nao se estava a sentir bem o Tiago foi lhe dar um abraco.

• Like 2

Para mim ela é que se afastou porque ela estava mal e ele foi ter com ela e ela disse-lhe para ele ir embora, ele foi e ela não gostou porque acha que ele tinha que ficar com ela mesmo depois de o ter mandado embora. Eu gosto da Carina mas tem perdido pontos comigo porque tem uma atitude muito infantil, só ela que sofre , só ela e que sente pressão e exige aos outros o que ela não dá. Por outro lado a joana F apesar de ainda achar sonsa parece-me uma jogadora muito mais forte e inteligente que a Carina.

• Like 1

há 32 minutos, sylar disse:

A Carina no dia que entrou disse que não ia para lá fazer amizades , a partir do momento em que numa casa com cerca de 20 pessoas se diz isto, está sujeita a que todos lhe virem a cara e se lixem para ela.

Provavelmente isso foi um mecanismo de defesa que ela adotou para se proteger emocionalmente. 

Um dos maiores problemas que identifico na Carina, e que a conduziram ao ponto em que está hoje, é o hábito que ela tem de lançar farpas a toda a gente, quer aos que não gosta, quer aos que gosta. Ela encontra defeitos em todos, e está sempre pronta para apontá-los, doa a quem doer, e isso cria uma aura tóxica e repelente à sua volta que afasta as pessoas. Não é muito agradável relacionarmo-nos com alguém que temos em consideração e que, quando menos esperamos, derruba-nos com críticas destrutivas (pela frente e por trás) sem lhe pedirmos a opinião e faz-nos sentir um lixo. Se calhar o Tiago apercebeu-se disso, engoliu enquanto pôde, mas fartou-se, e eu não o condeno, apesar de achar que seria mais honesto da parte dele dizer o que sente diretamente à Carina (a ser esse um dos motivos do afastamento).

Edited by Buwayh
  • Like 4

Eu acho que ele tem receio da reação  da Carina e dos seus seguidores se for totalmente honesto com ela e como a vê como uma concorrente com muito apoio ca fora não gostava de ser visto como um falso.O Tiago na cadeira quente disse lhe que ela como amiga exige muito dele e que ele nessa semana nao lhe conseguiu dar lhe o apoio que ela precisava ,mas que gostava muito dela e que se precisasse dele ele estaria disponivel a qualquer momento.O Tiago ainda gosta dela,mas se apenas com estas palavras a Carina mostrou se bem magoada com ele ,nao me admira que o Tiago nao lhe transmitir tudo o que sente.Resumidamente, acho que ela tem mais culpas que ele.

Edited by nion
  • Like 3

Eu não posso com a Carina que flop gigante de personalidade.

• Like 3
  • Thanks 1

há 4 minutos, nion disse:

Eu acho que ele tem receio da reação  da Carina e dos seus seguidores se for honesto com ela e como a vê como uma concorrente com muito apoio ca fora não gostava de ser visto como um falso.O Tiago na cadeira quente disse lhe que ela como amiga exige muito dele e que ele nessa semana nao lhe conseguiu dar lhe o apoio que ela precisava ,mas que gostava muito dela e que se precisasse dele ele estaria disponivel a qualquer momento.O Tiago ainda gosta dela,mas se apenas com estas palavras a Carina mostrou se bem magoada com ele ,nao me admira que o Tiago nao lhe transmitir tudo o que sente.Resumidamente, acho que ela tem mais culpas que ele.

Eu acho que há pessoa cá fora que se esqueçam que o Tiago não está sozinho na casa. Ele sempre que o Luan está nomeado fica super preocupado, ele é o marido dele que está em risco de sair.

Eu sei que a Carina não sabe mas ela que diz super amiga nunca reparou como o Tiago fica (outras pessoas já repararam, o Cesar e o Rui, entre elas).

Ele deve ser o único da casa que realmente gosta dela.

Eu sempre disse que ela ia ser uma Vânia :haha: Mas continuo a gostar dela. Pelo menos não me irrita como a maioria.

E eu por acaso até acho que a Carina é das pessoas que mais gente tem com ela. Ela é que não percebe. Comparado à Fungo então nem se fala. Tem a Joana C, a Isabela, o Tiago, o Luan, de certa forma a Gabriela e a Cesariana. 

• Like 1

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Eu sempre disse que ela ia ser uma Vânia :haha: Mas continuo a gostar dela. Pelo menos não me irrita como a maioria.

E eu por acaso até acho que a Carina é das pessoas que mais gente tem com ela. Ela é que não percebe. Comparado à Fungo então nem se fala. Tem a Joana C, a Isabela, o Tiago, o Luan, de certa forma a Gabriela e a Cesariana. 

concordo, ela está muito longe de ser uma "rejeitada" lá dentro e, mesmo os que não gostam tanto dela, tirando nas cadeiras quentes e tal, deixam-na em paz.
ela tem uma existência bastante sossegada lá dentro. o drama e a rejeição estão mais na cabeça dela.

• Like 3