Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

Joana F foi dizer ao César que ouviu a Carina a dizer na cozinha, em relação à Gabriela, que se as pessoas querem desistir então deviam desistir mesmo. :rolleyes:

• LOL 1

há 11 minutos, Free Live disse:

Joana F foi dizer ao César que ouviu a Carina a dizer na cozinha, em relação à Gabriela, que se as pessoas querem desistir então deviam desistir mesmo. :rolleyes:

A Carina também é uma anta 

há 18 minutos, Free Live disse:

Concordo pois tanta vez que já falou em desistir que finalmente apareceu alguém sem hipocrisia e falou o que muitos pensam e nao o dizem parabéns Carina.

há 1 hora, setup.exe disse:

O César também parece que só quer picar os miolos da miúda. Ele, sabendo que ela é possessiva e insegura, vai escolher a Joana F. Não quero desculpá-la, obviamente, mas ele não a ajuda nada. Um pouco de sensatez, nem que seja para a proteger e evitar estas figuras. 

Ele faz mesmo de propósito para picá-la. O jogo dele é tentar passar-se por coitadinho que está preso numa relação com uma louca ou algo do género. Cada vez detesto-o mais.

Edited by DanielLuis
  • Like 1

A resposta do Goucha à N-TV:

E tem toda a razão, apesar da N-TV não ter propriamente mentido em nada, mas ocultou!

• Like 2

Que saudades. 

Edited by Duarte
  • Love 2

O César é um jogador a 100%, está ali a jogar a 100%, a ele só lhe interessa isso mesmo, o jogo, nada mais importa durante 90 dias, e tenho absolutamente a certeza que ele e a Gabriela falaram isso lá fora.

Ela é que não aguentou a pressão, e ela sim, repito, ELA, é que deveria ter ficado em casa a ver o canal 24 horas.

Isto é um programa para personalidades fortes, a GABRIELA está à praticamente 1 mês INTEIRO a chorar todos os dias, é que é TODOS os dias.

Ela se não tinha estofo não podia ter entrado aqui, ponto.

Eu pelo que vi e li eles dão-se lindamente cá fora, aliás, basta ver uns 2 ou 3 vídeos da youtube da Gabi para ver que eles se dão lindamente um com outro.

Já para não falar que o César é o completo oposto dela, o César é o chamado hiperativo social , gosta de dar muito de si às pessoas, e a Gabi tem um grave problema, os ciumes dela são doentios, não é o ciume "bom" , são doentios!

A Gabi é aquela pessoa que se algum dia a produção tem o azar de dar uma missão das fortes ao César para com outra rapariga, ela faz as malas e sai dali.

Já para não falar que se algum dia ele for expulso, ela vai logo atrás, portanto esta concorrente na minha óptica nunca mas nunca deveria ter entrado na casa.

• Confused 1

há 27 minutos, DanielLuis disse:

Ele faz mesmo de propósito para picá-la. O jogo dele é tentar passar-se por coitadinho que está preso numa relação com uma louca ou algo do género. Cada vez detesto-o mais.

Penso exatamente o mesmo. Ele quer ter fama, custa o que custar e neste caso tenta brilhar à custa dela. Quero tanto vê.lo nomeado e fora da casa. César e Nuno deviam ser os próximos a sair. 

há 8 minutos, sylar disse:

O César é um jogador a 100%, está ali a jogar a 100%, a ele só lhe interessa isso mesmo, o jogo, nada mais importa durante 90 dias, e tenho absolutamente a certeza que ele e a Gabriela falaram isso lá fora.

Ela é que não aguentou a pressão, e ela sim, repito, ELA, é que deveria ter ficado em casa a ver o canal 24 horas.

Isto é um programa para personalidades fortes, a GABRIELA está à praticamente 1 mês INTEIRO a chorar todos os dias, é que é TODOS os dias.

Ela se não tinha estofo não podia ter entrado aqui, ponto.

Eu pelo que vi e li eles dão-se lindamente cá fora, aliás, basta ver uns 2 ou 3 vídeos da youtube da Gabi para ver que eles se dão lindamente um com outro.

Já para não falar que o César é o completo oposto dela, o César é o chamado hiperativo social , gosta de dar muito de si às pessoas, e a Gabi tem um grave problema, os ciumes dela são doentios, não é o ciume "bom" , são doentios!

A Gabi é aquela pessoa que se algum dia a produção tem o azar de dar uma missão das fortes ao César para com outra rapariga, ela faz as malas e sai dali.

Já para não falar que se algum dia ele for expulso, ela vai logo atrás, portanto esta concorrente na minha óptica nunca mas nunca deveria ter entrado na casa.

Acho que o César até deve gostar mesmo muito de si às pessoas longe dos olhares da Gabriela. Ahahaha

• Like 2

há 3 minutos, MASS disse:

Onde posso ver o momento em que o Tiago escolhe os concorrentes do quarto do céu?

Podiam era dar a Missao da desistencia a Gabi.

Gostava de ver a reação do cesar. 

A teresa não deixou o programa morto. Não culpem só a Teresa... Aquela produção é péssima e não ha apresentador que mude isso. Foi combinação de fatores

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

• Like 3
  • Thanks 1

há 5 minutos, Dafiel disse:

Podiam era dar a Missao da desistencia a Gabi.

Gostava de ver a reação do cesar. 

O que é que o cu tem a ver com as calças? Hahaha eu fiz outra pergunta xD

há 14 minutos, MASS disse:

Onde posso ver o momento em que o Tiago escolhe os concorrentes do quarto do céu?

não estará no site? mas não foi nada de especial.

há 8 minutos, MASS disse:

O que é que o cu tem a ver com as calças? Hahaha eu fiz outra pergunta xD

AHAHHA.

Era para citar um post acima.

• Like 1

há 47 minutos, VascoSantos disse:

A resposta do Goucha à N-TV

E tem toda a razão, apesar da N-TV não ter propriamente mentido em nada, mas ocultou!

Menos, Goucha... 

Temos de dar o crédito por ter feito a Casa dos Segredos chegar aos 17% de rating e 37% de share... mas desculpar a queda das audiências, com o "continuamos a liderar" é uma estupidez. Não foi publicada nenhuma mentira... e notícias do genero eram feitos com a Teresa Guilherme há anos. Portanto, o Goucha acha o quê? Que é intocável? Aceitou apresentar o programas nas condições apresentadas, portanto acho que ele não tem motivos para fazer isto.

Ninguém está a fazer nada diferente do que foi feito... é normal que um programa que alcançou grandes audiências, numa estreia (principalmente), tenha notícias de uma queda para 11% de rating. E já tinha dito, e repito, número esses que a Teresa Guilherme fazia na última edição que apresentou (e com The Voice). 

Edited by TheSecret
  • Like 4

@TheSecret não podes dizer essas coisas. Aqui no fórum ou o Goucha é perfeito, ou tudo o que digas não vale nada. 

Chega ao ponto de o ego dele ser tão grande que com estas respostas cheio de peito até parece que anda a fazer 17 de rating todas as semanas. Ele e a Cristina são bons profissionais e têm uma série de boas características que todos conhecemos. Mas têm também um ego gigante e uma mania de verdade absoluta que é doentia.

• Like 2
  • Thanks 1

Alguém pode fazer um resumo do que aconteceu de mais interessante/importante durante a tarde sff!?

@Free Live

há 1 minuto, ZDK disse:

Alguém pode fazer um resumo do que aconteceu de mais interessante/importante durante a tarde sff!?

@Free Live

É mais fácil leres as últimas três páginas. :P Está lá tudo.

• Thanks 1

há 4 minutos, ZDK disse:

@Free Live

Fácil: Gabriela e César parte 18387839 com ela a querer desistir. Foi para o confessionário e ainda não voltou

• Thanks 1

há 7 minutos, Mbs disse:

Fácil: Gabriela e César parte 18387839 com ela a querer desistir. Foi para o confessionário e ainda não voltou

O par ATV! O par oficial cá do fórum!

Vai levar um sermão do Goucha nas nomeações. :haha:
O par ATV! O par oficial cá do fórum!
Estamos mal representados então.

Quem acham que vai ser nomeado hoje??

há 2 minutos, Duarte disse:

Se for rapazes vai: Bruno, Tiago e Rui
Raparigas: Carina, Isabela e Gaby

É muito imprevisível porque eles todas as semanas mudam as regras.
  • Like 1