Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

há 17 minutos, joaop disse:

Eu gostava muito daquele quadradinho que contava os dias de programa, é um simples promenor, mas eu gostava.

Podia perfeitamente voltar, não ocupa assim tanto espaço e torna a página mais completa e "informativa".

há 25 minutos, HHHugo disse:

Goucha à parte, isto merecia resultados entre o SS6 e o Biggest Deal.

Como assim!? Queres que flope!? 

há 27 minutos, HHHugo disse:

Goucha à parte, isto merecia resultados entre o SS6 e o Biggest Deal.

Só contando com o Goucha, isto mereceia resultados de SS1/2/3.

• Like 3

há 10 minutos, ZDK disse:

Como assim!? Queres que flope!? 

Confesso que acharia piada. Com o tempo de antena que vão dar ao programa estarão mais perto do flop que do sucesso.

há 1 minuto, HHHugo disse:

Confesso que acharia piada. Com o tempo de antena que vão dar ao programa estarão mais perto do flop que do sucesso.

Lol sim, o Goucha por si não fará milagres. Como sugerias que fizessem a gestão!?

Acredito que os 'diários' terão maior duração do que os 5 minutos avançados... 

há 13 minutos, ZDK disse:

Lol sim, o Goucha por si não fará milagres. Como sugerias que fizessem a gestão!?

Acredito que os 'diários' terão maior duração do que os 5 minutos avançados... 

Se não há condições para ter mais tempo de antena na grelha actual não avançavam com este programa. Só os domingos e os extras é muito pouco. 5 minutos antes das 19h e 5 minutos às 22h35 não é nada.

• Like 1

bem o Bruno Santos não aprende mesmo, deve pesar que 10 minutos de diário e Goucha serão suficientes, enfim. Nada contra o MLG até porque o adoro, mas por variadas razões também adorava que este SS7 Flopasse forte e feio. mas com a gestão de grelha que vão fazer estarão de facto mais perto do flop do que do sucesso.

Edited by gugas
  • Like 1

Eu tambem acho que é uma perfeita estupidez fazer o SS7. Saíu a Rainha dos RS, já tinham despedido da Casa dos Segredos. Até a Voz nem vai ser a mesma pessoa desta vez. Deviam marcar os 25 anos da TVI com novos conteúdos de entretenimento. Acobardolaram-se com o Let's Flop e não há Talent Show para ninguem! :x Até a SIC vai estrear um novo. Enfim. A TVI a viver só das Novelas já cansa. Nunca mais renovaram estúdios dos programas diúrnos tambem... andam todos a dormir? Não há impacto nenhum dos 25 anos apenas o ano passado que parecia algo mais especial. Até a SIC fez algo mais impactante e nem precisou de mudar de logo xD

R.I.P. TVI!  Juntos, flopamos a sua televisão! looool

• Like 1

Eu tambem acho que é uma perfeita estupidez fazer o SS7. Saíu a Rainha dos RS, já tinham despedido da Casa dos Segredos. Até a Voz nem vai ser a mesma pessoa desta vez. Deviam marcar os 25 anos da TVI com novos conteúdos de entretenimento. Acobardolaram-se com o Let's Flop e não há Talent Show para ninguem! :x Até a SIC vai estrear um novo. Enfim. A TVI a viver só das Novelas já cansa. Nunca mais renovaram estúdios dos programas diúrnos tambem... andam todos a dormir? Não há impacto nenhum dos 25 anos apenas o ano passado que parecia algo mais especial. Até a SIC fez algo mais impactante e nem precisou de mudar de logo xD

R.I.P. TVI!  Juntos, flopamos a sua televisão! looool

Estás mal informado, como é óbvio a Voz vai ser a mesma, está mais que confirmada.

4 hours ago, HHHugo said:

Se não há condições para ter mais tempo de antena na grelha actual não avançavam com este programa. Só os domingos e os extras é muito pouco. 5 minutos antes das 19h e 5 minutos às 22h35 não é nada.

Condições, há!  Eles é que não querem arriscar. E quem não arrisca... não petisca. ;) 

Exemplo: esta segunda-feira, parece que "A Herdeira" começou mais cedo que o habitual, pois eles encurtaram o "Jornal das 8".  Se eles fizessem o mesmo (encurtar o jornal) podiam meter um diário de 20 minutos do SS7 antes da novela.  Eles é que não querem arriscar.

• Like 2

há 3 horas, Cable Guy disse:

Condições, há!  Eles é que não querem arriscar. E quem não arrisca... não petisca. ;) 

Exemplo: esta segunda-feira, parece que "A Herdeira" começou mais cedo que o habitual, pois eles encurtaram o "Jornal das 8".  Se eles fizessem o mesmo (encurtar o jornal) podiam meter um diário de 20 minutos do SS7 antes da novela.  Eles é que não querem arriscar.

Quando digo que não há condições é na perspectiva deles, porque entendem que um diário a seguir ao jornal iria prejudicar a novela.

• Like 1

Acham que puxar o ASP para as 18h e ter diários às 19h ia ajudar? Tanto em visibilidade como em lead-in? 

há 7 horas, João Fernandes disse:

Estás mal informado, como é óbvio a Voz vai ser a mesma, está mais que confirmada.

Então li rumores que tinham de substituir a pessoa que fazia de voz mas que não haveria problema porque com o programa que distorçe o tom vocal ninguem iria notar diferença.

há 12 minutos, dioguinho disse:

O Manel já foi de férias?

Sim, já. 

há 35 minutos, Vítor Jardim disse:

Então li rumores que tinham de substituir a pessoa que fazia de voz mas que não haveria problema porque com o programa que distorçe o tom vocal ninguem iria notar diferença.

Isso já foi há séculos atrás, invenções da imprensa. Entretanto já saíram promos com a mesma Voz de sempre. 

há 1 hora, HHHugo disse:

Quando digo que não há condições é na perspectiva deles, porque entendem que um diário a seguir ao jornal iria prejudicar a novela.

Entendo. Já aqui tinha dito há tempos que deviam começar a fazer a mesma gestão da Globo, nos 3 meses em que há BBB não haver 2ª novela, ocupando o reality esse horário. Sempre assim, na mesma data todos os anos, sempre com a mesma duração, sem esticanços/desafios finais. 

Mas o problema da TVI é programar decentemente as coisas a longo prazo. Ainda não atingiram que precisam de fazer isso... 

• Like 1

1 hour ago, Duarte said:

Acham que puxar o ASP para as 18h e ter diários às 19h ia ajudar? Tanto em visibilidade como em lead-in? 

Eu puxava o ASP para as 18:40 e punha o SS às 19:40

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Eu puxava o ASP para as 18:40 e punha o SS às 19:40

Eu acho que, se é para alterar, altera-se a sério e dá-se 30min. Agora em HN, acho impossível mesmo

6 minutes ago, Duarte said:

Eu acho que, se é para alterar, altera-se a sério e dá-se 30min. Agora em HN, acho impossível mesmo

Eu colocava 20 antes do jornal, e 10 entre as novelas...

Não se pode mexer muito no ASP. Nem venham.

Edited by Rafael A.
  • Like 2

Eu cá acho que eles vão alterar esses horários e durações de acordo com o resultado da Gala de Estreia.

Se isto bombar, nem que seja moderadamente, eles aumentam a duração dos diários.

• Like 1

Era tão bom que esses dois diários fossem de maior duração.

A brincar a brincar... teria mais visibilidade que o SS6 e não fazia mal a ninguém.

• Like 1