Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

Agora mesmo, Factos Televisos disse:

O mais normal será a saída da Rita.

A expulsão é dupla

É dupla expulsão. 

Afinal a ideia de haver expulsão direta hoje nem era muito má, em comparação com este LOL de desenrolar (e de déjà vu). 

• Like 3

Agora mesmo, RPSG disse:

A expulsão é dupla

Tinha ideia que era só um, então é Rita de certeza e talvez a outra entre a Vânia ou Claudio? Que achas? Falo do votos das pessoas não de quem eu gostava que saísse.

há 1 minuto, RPSG disse:

A expulsão é dupla

:shok:

Então mas será que nas redes sociais ninguém faz notícia sobre a produção gozar com os nossos votos? É que os votos pela App pagam-se, pelo menos na edição passada era assim 

• Like 1

há 1 minuto, Factos Televisos disse:

Tinha ideia que era só um, então é Rita de certeza e talvez a outra entre a Vânia ou Claudio? Que achas? Falo do votos das pessoas não de quem eu gostava que saísse.

Para já está equilibrado, se fores ver a um sítio um está à frente, noutro outro está à frente

• Like 1

Cada vez mais acho que irá ser a Rita e a Vânia, esta última infelizmente. Porque, quase de certeza, que querem meter lá a Xana lá dentro para provocar faísca com o Claúdio. :x

• Like 2

Se retirar as Secret Estimativas que só dão tiros ao lado, mas que em média com as 4 fontes que tinha deu quase o resultado final do SS6 dá Vânia e Rita.

1 pergunta só por curiosidade, que aconteceu à Sofia nos últimos tempos? Eu nunca gostei muito da prestação dela e da maneira como levou o jogo dela mas sempre a achei uma mulher super bonita, das mais bonitas de todas as casas até, super top mesmo, mas neste DF acho-a super estranha, parece desfigurada, tem a cara super estranha.

A ultima vez que vi fotos dela não foi à muito tempo e até estava toda elegante e super "sarada" do gym mas agora fiquei um bocado coiso quando a vi.

Tendo em conta que a finalidade do programa é o puro jogo e debate, prefiro que saia a Rita, que é um bocado contraditória e sem grandes argumentos, e a Kika, que não a vejo a ter grande história neste jogo. Gosto da postura da Vânia, e o Cláudio sempre dá assunto nas cadeiras quentes e a sua saída seria prematura, apesar de me ser indiferente.

• Like 3

há 35 minutos, João Fernandes disse:

Já não suporto a dupla Érica e Eliane, entraram com o rei na barriga a pensar que têm a razão em tudo, por outro lado estou a gostar da aproximação entre a Vânia e a Andreia. Os rapazes é que é tudo farinha do mesmo saco, é o Carlos e os cordeirinhos.

Eu achei os comentários delas super certos, principalmente da Eliane. Ela tem uma visão do jogo muito, muito boa! É mega inteligente e isso notou-se nos Extras e agora, como jogadora, também está com uma visão muito interessante. Adorei vê-las a comentar no confessionário. Só achei desnecessário a Érica ter criticado a Vânia por ela ter dito que falava na cadeira quente. Ela simplesmente não quis estar ali a interromper a Teresa, porque se não armava a p*ta mesmo ali. Adorei mesmo!

Não suporto a Andreia, é mega falsa.

O Carlos é o pior deles todos e o problema é que ele deve chegar à Final. Ninguém vai ter c*****s para o nomear, só a Vânia e possivelmente a Érica e Eliane (que arrasou ontem no Diário quando ele disse "não andaste comigo na escola" ou "não me conheces de lado nenhum"... something like that). 

Edited by JoãoCruz
  • Like 4

há 14 minutos, JoãoCruz disse:

Eu achei os comentários delas super certos, principalmente da Eliane. Ela tem uma visão do jogo muito, muito boa! É mega inteligente e isso notou-se nos Extras e agora, como jogadora, também está com uma visão muito interessante. Adorei vê-las a comentar no confessionário. Só achei desnecessário a Érica ter criticado a Vânia por ela ter dito que falava na cadeira quente. Ela simplesmente não quis estar ali a interromper a Teresa, porque se não armava a p*ta mesmo ali. Adorei mesmo!

Não suporto a Andreia, é mega falsa.

O Carlos é o pior deles todos e o problema é que ele deve chegar à Final. Ninguém vai ter c*****s para o nomear, só a Vânia e possivelmente a Érica e Eliane (que arrasou ontem no Diário quando ele disse "não andaste comigo na escola" ou "não me conheces de lado nenhum"... something like that). 

Por acaso ele até teve bastante razão quando criticou a Lia. Não havia necessidade nenhuma daquela postura, quando na verdade se estava a basear numa história mal contada, por terceiros. Se queria realmente esclarecer, fazio-o de forma a compreender o que se tinha passado e depois logo gritava se houvesse razão para isso. Ter partido com aquela postura revelou que só o fez para dar canal na primeira cadeira quente, para armar logo confusão. Até porque no dia a seguir esclareceu as coisas com a Rita, de forma normal. Para mim atitudes dessas, de armar confusão só porque sim, baseadas em suposições revelam muito da pessoa.

Edited by JFSousa1995
  • Like 3

há 3 minutos, sylar disse:

A Érica nomear o Carlos? Eu leio com cada coisa aqui...

Imagina o que pensamos quando lemos os teus comentários. Qualquer coisa como a última frase que escreveste.

• Like 4

Imagina o que pensamos quando lemos os teus comentários. Qualquer coisa como a última frase que escreveste.

Mas ele desta vez tem razão, a Érica nunca vai nomear o Carlos, eles os dois protegem-se um ao outro, é tipo o grupo dos profissionais.
  • Like 1

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Mas ele desta vez tem razão, a Érica nunca vai nomear o Carlos, eles os dois protegem-se um ao outro, é tipo o grupo dos profissionais.

Mas é só mesmo pela forma como ele disse. Há formas e formas de argumentar não sendo agressivo (tal como tu não foste agora).

• Like 1

não me parece que isto esteja a correr muito bem para a Lia no que toca à opinião do publico, infelizmente.

• Like 1

há 27 minutos, JFSousa1995 disse:

Por acaso ele até teve bastante razão quando criticou a Lia. Não havia necessidade nenhuma daquela postura, quando na verdade se estava a basear numa história mal contada, por terceiros. Se queria realmente esclarecer, fazio-o de forma a compreender o que se tinha passado e depois logo gritava se houvesse razão para isso. Ter partido com aquela postura revelou que só o fez para dar canal na primeira cadeira quente, para armar logo confusão. Até porque no dia a seguir esclareceu as coisas com a Rita, de forma normal. Para mim atitudes dessas, de armar confusão só porque sim, baseadas em suposições revelam muito da pessoa.

Mas eu não disse que ele não teve razão. Eu estou a falar da parte final, quando ele lhe diz com uma arrogância de primeira para ela falar de outra forma porque não o conhece ou algo semelhante. Tipo lol, quem é que ele pensa que é? Coitadinho...

há 23 minutos, sylar disse:

A Érica nomear o Carlos? Eu leio com cada coisa aqui...

Quirido eu falei em ter colh*** para nomear o Carlos, não disse que o nomearia. Ela ali é a única sem problema NENHUM em nomear seja quem for. Não o nomeia porque como já disseram aqui eles protegem-se. Beijo.

• Like 2

Mas a união dos homens vai fazer com as múmias Rui e Nuno fiquem lá muito tempo...

há 3 minutos, RPSG disse:

Mas a união dos homens vai fazer com as múmias Rui e Nuno fiquem lá muito tempo...

Não propriamente. É o DF, as nomeações podem não vir só deles.

Eu quero é granadas do pessoal que sair. Era tão bom!

• Like 1

Eu adorei os comentários da Eliane e também da Érica... só achei ridiculo a Érica começar a mandar vir com a Vânia por causa daquilo da cadeira quente... para mim, a Vânia estev bem na sua atitude. A Érica tem smp que defender o seu migo carlitos, epá  ...

• Like 2