Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

Não tenho paciência para a Andreia, uma enjoadinha que passa o dia de trombas... O Filipe nunca gostei dele, tem a mania que tem classe mas deve ser só à frente das câmaras 

A Kika destroçada da vida com o Nuno, achava mesmo que aqui iam continuar  os 2 agarrados 24h por dia, ainda por cima com o Carlos e o Rui lá dentro

Edited by Carlosss

há 42 minutos, Maciel disse:

Expliquem-me, nao estao abertas linhas telefónicas para expulsar 1 amanha?

Também não estou a perceber...

42 minutes ago, Maciel said:

Expliquem-me, nao estao abertas linhas telefónicas para expulsar 1 amanha?

Também gostava de perceber. É que não faz sentido nenhum.

há 4 minutos, TheSecret disse:

Também não estou a perceber...

Cá para mim vai ser "à sorte" :rolleyes: Porque a Teresa no domingo disse qualquer coisa sobre isso... que às vezes as decisões eram dos concorrentes, outras vezes da Voz, do público, "da sorte"...

• Like 1

Bem a única e hipotética explicação plausível, é que se de facto as linhas telefónicas não estiverem abertas, e se nem for possível votar na APP, poderá quer dizer que as ditas nomeações são falsas e a fingir, e que as verdadeiras começam a ser feitas amanhã.

ou então como diz o João Cruz da sorte, o seja ser a voz ou a produção a decidir quem expulsar lol

Edited by gugas
  • Like 2

"À sorte". Yeah right, como se a produção fosse deixar decisões importantes à sorte.:rolleyes: Já ninguém acredita nisso, não percebo porque é que eles insistem nestes truques baratos.

Eu lembro-me de ter visto que a Teresa tinha dito que iam existir duas votações, as internas e as externas, as internas devem ser votadas pelos concorrentes dentro da casa e realizam-se de domingo a quarta e as externas votadas pelo público de quarta a domingo, poderá ser isto.

há 2 minutos, João Fernandes disse:

Eu lembro-me de ter visto que a Teresa tinha dito que iam existir duas votações, as internas e as externas, as internas devem ser votadas pelos concorrentes dentro da casa e realizam-se de domingo a quarta e as externas votadas pelo público de quarta a domingo, poderá ser isto.

Se esta expulsão for interna os concorrentes que ganhem alguma inteligência e que se livrem já de uma das grandes ameaças à vitória - a Sofrida 

• Like 3

há 22 minutos, DanielLuis disse:

Se esta expulsão for interna os concorrentes que ganhem alguma inteligência e que se livrem já de uma das grandes ameaças à vitória - a Sofrida 

Isso era de  génio para eles, aliás, se ela não for embora.. o Carlos ainda vai ganhar. socorro.

• Like 1

Eu gosto de vir aqui todos os dias ler o que vocês dizem, mas raramente tenho paciência para comentar! 

É assim eu gosto da Helena e queria que ela ganhasse o programa , e fiquei muito feliz com isso. Mas não é por isso que deixo de respeitar as opiniões contrárias! Apesar de não concordar sempre com o que o sylar diz, estou de acordo com grande parte dos seus pontos de vista ! A maior parte das coisas que ele diz são acertadas e têm fundamento,  e os raciocínios lógicos e coerentes! Podem até não concordar, mas faz me confusão a falta de respeito que alguns daqui têm para com ele! Chamar-lhe doente por ele exprimir o seu ponto de vista com argumentos mais do que logicos , válidos, nunca deixando de fugir a verdade!? Enfim! 

Podia escrever muitas mais coisas, mas preferi restringir-me ao essencial. Só comentei mesmo Pq me irrita a falta de respeito que aqui algumas pessoas têm para com o sylar! Não sabem respeitar verdadeiramente opiniões contrárias , e isso é triste.

• Like 3

há 36 minutos, Bernardo disse:

Eu gosto de vir aqui todos os dias ler o que vocês dizem, mas raramente tenho paciência para comentar! 

É assim eu gosto da Helena e queria que ela ganhasse o programa , e fiquei muito feliz com isso. Mas não é por isso que deixo de respeitar as opiniões contrárias! Apesar de não concordar sempre com o que o sylar diz, estou de acordo com grande parte dos seus pontos de vista ! A maior parte das coisas que ele diz são acertadas e têm fundamento,  e os raciocínios lógicos e coerentes! Podem até não concordar, mas faz me confusão a falta de respeito que alguns daqui têm para com ele! Chamar-lhe doente por ele exprimir o seu ponto de vista com argumentos mais do que logicos , válidos, nunca deixando de fugir a verdade!? Enfim! 

Podia escrever muitas mais coisas, mas preferi restringir-me ao essencial. Só comentei mesmo Pq me irrita a falta de respeito que aqui algumas pessoas têm para com o sylar! Não sabem respeitar verdadeiramente opiniões contrárias , e isso é triste.

Também concordo um pouco contigo. E o mais mimelas é quando ignoram um user só porque não concordam com ele. Muita gente aqui, quando fica irritadinha por ler opiniões fortes e diferentes (mesmo as que são argumentadas), faz birrinha como um bebé mimado: "Já não falo mais contigo!" (Mostra a língua). Enfim. Eu cá gosto é de ler as opiniões diferentes, conhecer outros pontos de vista. É isso que estimula. Mas fazer o quê? 

• Like 3

1 hour ago, DanielLuis said:

Isso da interna era uma excelente ideia (para mim) porque podia dar aos concorrentes a possibilidade de eliminarem alguém que parece inevitável chegar à final. Num SS acho que seria impensável, mas aqui até faz sentido.

E sim, que saía já a Sofrida. 

Gostava que o ex da Érica e ex da Carla Baia,  o Diogo Bragança entrasse na casa como convidado especial :rofl: 

• Like 1

Eles todos juntos no quarto divertidos a jogar ao jogo da mímica, tipo colônia de férias, todos amigos, que interessante.

• Like 2

há 48 minutos, João Fernandes disse:

Eles todos juntos no quarto divertidos a jogar ao jogo da mímica, tipo colônia de férias, todos amigos, que interessante. emoji19.png

Como a Érica disse... "eu quero ver quando chegar quarta-feira". Calma, pode ser que isto aqueça.

Hoje à tarde por acaso estavam a imitar animais e os outros tinham que adivinhar (era rapazes contra raparigas) e ri bastante :lol: O Nuno vestiu aquele casacão e ela demoraram mil anos a descobrir que era uma ovelha :haha: 

LOL ontem à noite também estiveram a imitar animais. Ok, eles não têm nada com que se entreter sem ser estes jogos da treta, mas torna-se desinteressante para quem está a ver.

Sim, se o desafio vai ser só isto, vai cair no ridículo. Está a ser o pior até agora. Óbvio que eles não precisam de andar a discutir sem razão e do nada como a Lia fez, mas por favor vê-se a léguas que muitos não se suportam e estão a manter o papel de bonzinhos para não manchar a imagem, porque têm medo que lhes aconteça o que aconteceu ao Cláudio e à Carla. Ou a produção se mexe ou então isto perde a piada, porque levar um mês só com jogos que muitas vezes nem interesse têm, não vai dar resultado.

A produção se isto não passar disto terá que intervir mas terá a sua culpa. Há conflitos que só a produção acha que existem,na Vânia e Cristiana não digo que sejam amigas mas não tem aquela má relação que tiveram no SS5, a Vânia é boa concorrente mas precisa de alguém para o despique, depois Nuno e Kika, ele é candeeiro e creio que continuará a ser, ela é barraqueira mas não sei se estará para manchar a sua imagem, as pessoas mudaram um bocado a sua opinião sobre ela não sei se está para se queimar, casal entre os 2 acho que só mesmo na cabeça da produção e dela, ele não parece estar para ai. Depois a Rita também fala muito até ter alguém que lhe faça frente, às tantas fica calada que nem um rato, o Filipemé bom jogador e tal mas consegue ser uma valente seca quando quer, a Andreia parece-me que está para continuar a mesma falsa púdica de sempre, de resto há potencial nuns mais que noutros.

O meu comentário ficará sem qualquer efeito se amanhã houver barraco mas apontei pelo menos 7 nomes que podem dar um valente flop e só lá estarem a encher.

• Like 2

Domingo, metam o Parvão que aquilo explode logo tudo :cool:

• Like 3

Sinceramente, eu no lugar deles também ficava quieto e não faria um c*. A Lia, por exemplo, tem sido a única a mexer com aquilo e mesmo assim é criticada cá fora. É de admirar que os outros tenham a lição bem estudada e evitem confusões? LOL. Não me parece.

• Like 4

Esta ligação em direto está top. Os concorrentes todos a gozar com a conversa da Andreia e do Rui, a interpretarem o que eles podem estar a dizer ahahah

• Like 2

há 44 minutos, Factos Televisos disse:

A produção se isto não passar disto terá que intervir mas terá a sua culpa. Há conflitos que só a produção acha que existem,na Vânia e Cristiana não digo que sejam amigas mas não tem aquela má relação que tiveram no SS5, a Vânia é boa concorrente mas precisa de alguém para o despique, depois Nuno e Kika, ele é candeeiro e creio que continuará a ser, ela é barraqueira mas não sei se estará para manchar a sua imagem, as pessoas mudaram um bocado a sua opinião sobre ela não sei se está para se queimar, casal entre os 2 acho que só mesmo na cabeça da produção e dela, ele não parece estar para ai. Depois a Rita também fala muito até ter alguém que lhe faça frente, às tantas fica calada que nem um rato, o Filipemé bom jogador e tal mas consegue ser uma valente seca quando quer, a Andreia parece-me que está para continuar a mesma falsa púdica de sempre, de resto há potencial nuns mais que noutros.

O meu comentário ficará sem qualquer efeito se amanhã houver barraco mas apontei pelo menos 7 nomes que podem dar um valente flop e só lá estarem a encher.

Eles vao recorrer a reforços. Machado, Jessica do LOT ja devem estar com as malas prontas. E do SS devem ja estar pagos os cachets da Xana e muito provavelmente do Wilson xD

• Like 2