Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

Eles tiveram um jantar 'romântico' de missão.. xD Eu achei bastante engraçado, principalmente por terem sido eles a pedir XD

A Ana e o Hélio andaram aos beijos? :shok: :shok:

foi missão :rofl:

O que eu me ri com esta do Hélio!

Para mim o melhor ainda é a Voz a 'jogar' com eles xD

Amei rever isto outra vez do Rúben :rofl:

O Rúben estava demais com aquela saia xD

Diário de ontem foi demais.

Melhor missão até agora: jantar e enrolanço de Ana com Hélio à mistura com comentários da Voz. O que me rir com as dicas da Voz para com eles. "Agora afastem-se com um ar sensual, Ana devie o cabelo" :rofl: :rofl:

E depois a Voz dizia o que se passava dentro da casa perante as imagens disponibilizadas. De forma a saberem se aquele beijo era verdade ou feito, eles (moradores da casa) planearam uma estratégia, essa mesma que a Voz fez questão de comunicar a Helio e Ana. :rofl:

Isto sim, é que são coisas que me divertem.

Teresa Guilherme: "E a próxima concorrente a sair da casa é...Joana"

:clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:

Teresa Guilherme: "E a próxima concorrente a sair da casa é...Joana"

:clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:

"Com 83% dos votos!"

Joaninha na RUAA! :D

A partir daqui é que vai começar a doer, porque até agora as expulsões foram todas óbvias (La Familie). Agora vão começar a sair aqueles que o público nunca pensou tirar de lá de dentro :P (Ana, Jean Mark, Fábio, Bruno, Jéssica ...)

Joaninha na RUAA! :D

A partir daqui é que vai começar a doer, porque até agora as expulsões foram todas óbvias (La Familie). Agora vão começar a sair aqueles que o público nunca pensou tirar de lá de dentro :P (Ana, Jean Mark, Fábio, Bruno, Jéssica ...)

É bom que saiam todos! Principalmente a bruxa da Ana! Na próxima semana, acho que sai o Bruno.

O Bruno agora já se começa a dar com todos os concorrentes e a mudar a sua estratégia, porque abriu os olhos e viu que lá fora a "La Famila" não estava a resultar, mas não sei se vai a tempo.

As nomeações na terça vão dar mais tarde devido à Liga dos Campeões.

Pouco mais de 12 horas para a Joana sair :clapping: para a semana salta o Bruno :clapping:

A Joana hoje vai chorar na sua casa :P

É bom que saiam todos! Principalmente a bruxa da Ana! Na próxima semana, acho que sai o Bruno.

Eu até gosto da Ana e ela faz-me rir. Preferia ver a Tatiana a sair primeiro por exemplo.

Para mim o casal que saía na próxima semana, era o Rúben e a Tatiana. Acho que eles não acrescentam nada de novo à casa, e não gosto muitas vezes da postura e linguagem deles.

A Joana hoje vai chorar na sua casa :P

:rofl: :rofl:

Eu até gosto da Ana e ela faz-me rir. Preferia ver a Tatiana a sair primeiro por exemplo.

Eu não! Acho-a falsa e hipócrita e acho que como o Wilson disse, está fazer um jogo muito sujo....

Além disso foi de "la familia"...

Aquela gente é toda tão baixo nivel, os gajos são todos uns cromos que tem testosterona a mais e elas são completamente ocas de cabeça!

Não gosto da Sandra, acho a miúda meio parvinha e a Jessica é outra, como é que a Mara cai na lábia do Fábio again? A Alexandra também me saiu cá uma peça! O gajo mais neutro que lá está é o Wilson ainda assim...

Um grande LOL para esta opinião!

Falam de um strip de boxers e biquinis do SS, e em relação ao sexo quase explícito de "Gabriela" às 22h30 da noite, ninguém diz nada, ou ao programa "Nas Ruas". A sério ?

Não entendo estes cronistas que estão sempre a cair em cima do SS, quando este muitas vezes arrasta certas imagens sem maldade nenhuma para o extra da meia noite, só para não sofrer represálias. É impressionante que com um conteúdo bem mais agressivo que passa na concorrência, esta fica impune perante as criticas e os olhares atentos dos media.

Subscrevo...

Palavras mais que corretas do Nuno. Tem 100% de razão.

No entanto não deixo de notar que ele sabe os pormenores todos, portanto, pressuponho que ele faz parte ou dos mais 100 a 200 mil que começaram a ver o diário ou então do 1 milhão e 100 mil que já viam :laugh:. Critica, critica mas vê... É sempre assim! Até as figuras públicas comentam nos próprios facebook's as coisas que se passam no SS3.