Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

Não se percebesse, alem disso nao foi esse o contexto da conversa uma vez que a Ana perguntou as pessoas do quarto azul se tbm tinham recebido o conselho da psicologa em afastar do wilson. O BRuno tbm recebeu esse conselho.

Sinceramente se isto for verdade, é algo muito grave mesmo

não vejo onde tá o problema, não gosto do wilson, às vezes vem com cada conversa...

Vamos supor que estás entre um grupo de pessoas e que não te dás com alguns, tens algumas divergências. Perante tal facto, aparece alguem que aconselha a todos para se afastarem de ti e isso acabaria por acontecer. Portanto não vias problema nenhum em ficares sozinho pelo afastamento, sentires injustiçado sobretudo posto de parte?

Desculpa mas é um problema sim, uma psicologa, que deve ter encontrado o diploma no lixo, aconselhar quase todos os concorrentes para se afastarem do wilson, sobretudo numa casa onde a pressao é muita.

não vejo onde tá o problema, não gosto do wilson, às vezes vem com cada conversa...

O mais grave não foi dizer à Ana que se afastasse. Até acho isso legítimo. O problema é, supostamente, a psicóloga ter dito:

1 - que não entende as votações;

2 - que o Arnaldo era muito querido cá fora;

3 - influenciar os concorrentes com opiniões e informações secretas.

É MUITO grave

Mas que raio de psicóloga é essa? Afastem-se do Wilson? Onde é que ela roubou o seu diploma? Quer me*** de profissional, sem ofensa aos pais dela.

Coitado do rapaz. A serio a com cada coisa.

Não percebem pq os portugueses nao expulsam o wilson?Os portugueses nao expulsam o wilson porque se calhar gostam dele e odeiam a estratégia e o grupinho la familia de me***.

Um psicólogo não pode/não deve fazer o que ela fez, vai contra a ética e deontologia da profissão!

Vergonha. :sleep:

http://dioguinho.pt/...ece-nao-gostar/

Bem, mais um escandâlo na casa mais vigiada do país...com que então a psicóloga do jogo recomenda aos jogadores afastarem-se do Wilson! Mas que bonito!...

Por amor da Santinha da Luz!

Alguem vai mesmo acreditar no que a Ana disse!? Por favor

Por amor da Santinha da Luz!

Alguem vai mesmo acreditar no que a Ana disse!? Por favor

Mesmo...

O que é certo foi que o Bruno confirmou a história dela e viu-se que a Voz nao gostou la muito da conversa dela para com Sandra e Joana

Por amor da Santinha da Luz, isto foi tudo para dar "canal" como ele tanto gosta de fazer. Please people ok

Sim porque isso não mostra o que Bruno estava a dizer minutos antes em que um colega lhe pergunta o que está a fazer, se fosse droga ele não mostrava, esse vídeo tem que se lhe diga e para que era o betadine :lol:

54119952956763705815760.jpg Suricata com quase 90 % xD

Já foi.

A Ana engessada e a ronhónhó da Suricata a dizerem que o Wilson combinou as nomeações com o Cláudio e Rúben? Coitados, a amnésia está a atacar em força a La Família ronhónhó.

Estão a meter veneno, acho que querem ser as próximas pessoas a sair a seguir ao Bruno, uma saí antes.

Nuno - as ameaças foram finalmente reveladas, agora vamos ver quem continua a acreditar no pai natal. E a Petra, mesmo calma, conseguiu indirectamente mostrar cá para fora o jogo que fez. Além disso, na nomeação ele diz nomear a Petra porque está próxima do Wilson. Se isto não é jogo, muahahahaha

Mas não o revelou, mostrou falsidade e se safou a Petra tantas vezes, não é por falar apenas uma semana que vota nela.

OMG..o helio a falar demasiado alto para o meu gosto.

Jean Mark anda um pouco saido da casa. Já juntou-se a la familia que os raio parta. Ele e o fábio. LOL para o fábio a chamar burra a Mara

Joana + Bruno + Fábio + Nuno = sair da casa

O Fábio sempre escondeu bem isso, mas sempre pertenceu a esse grupo, estava sempre com o Arnaldo e com o Bruno, mas como não fazia muitas confusões e não levantava muitas ondas eram os restantes membros que iam saindo.

Só agora vi esse vídeo da Ana. Se o que eles dizem é verdade, é muito grave. Há uma psicóloga, paga pela produção, que aconselha e dá dicas de jogo? Mas o que é isto?

Estão a tentar transformar o Wilson num monstro. A pessoa que desmonta as estratégias daquela La Família está a ser queimada de todos os lados. O Nuno ainda não deve ter percebido que está envolvido numa armadilha das grandes.

Também me parece e depois de uma discussão vão logo fazer a cabeça do Nuno, dizia o Wilson bem que a Ana estava era com duas figuras populares para se proteger lá dentro e que estava a manipular pessoas(ex: Hélio).

Bem essa cena da psicóloga é conhecida do público?

Assenta tao bem o papel de bruxa a joana no conto Cinderela.

O Claúdio representa tão bem.

E pronto mais uma saga da produção a tentar queimar a imagem do wilson. so mostram a parte de ele a rebentar mas não as ameaças do gajo. well done

Alexandra e Fábio beijaram-se e todo o mundo (a casa) viu tudo. Aquele Fábio nao tem noção do que esta a fazer. Coitada da Mara. Fábio RUA

Assenta tao bem o papel de bruxa a joana no conto Cinderela.

O Claúdio representa tão bem.

E pronto mais uma saga da produção a tentar queimar a imagem do wilson. so mostram a parte de ele a rebentar mas não as ameaças do gajo. well done

Alexandra e Fábio beijaram-se e todo o mundo (a casa) viu tudo. Aquele Fábio nao tem noção do que esta a fazer. Coitada da Mara. Fábio RUA

Aqui tenho que discordar... A bruxa era melhor ser a Ana... :crazy:

Pura que patiu!!!

Que imagem andam a passar do Claudio!?

Aquela parva da Jessica esta a espera do que!?

Por amor da Santinha da Luz, ja tinha dado conta do recado :girl_devil: minha nossa. Ken perfeito!

Amando o jogo da Alexandra, :girl_devil: da lhe Bitch!

Pura que patiu!!!

Que imagem andam a passar do Claudio!?

Aquela parva da Jessica esta a espera do que!?

Por amor da Santinha da Luz, ja tinha dado conta do recado :girl_devil: minha nossa. Ken perfeito!

Amando o jogo da Alexandra, :girl_devil: da lhe Bitch!

Ya! A Alexandra é muito boss! Tenho pena da Mara, mas pronto, é como eu digo, o gajo é um brinquedo para ela.

Anyway, primeiro dia em que o diário da tarde não foi ao facebook...e sabem porquê? Porque não havia 3 mensagens seguidas de beijinhos e abraços, só mensagens a condenar a produção do programa!

A Xana ta doidinha pelo Claudio e ninguem ate ja cheira a roupa dele :angel:

A Xana ta doidinha pelo Claudio e ninguem ate ja cheira a roupa dele :angel:

Ha ha ha...ele dá-lhe trela também xD

Ha ha ha...ele dá-lhe trela também xD

Por acaso ficava melhor com a Xana, a Jessica é tao... enfim nem encontro palavras :wacko:

Suricata na despensa...que boa decisão...LOOOOOOOOL não querem ter mesmo nada para comer!

Petra, sempre disponivel para ficar sem roupa :rolleyes:

Por amor da Santinha da Luz! Ai Claudio :angel:

Really Jessica, really!?

Claudio larga essa tonta please

Ana e Helio, que medo :shok:

Jessica a perder terreno em 3 2 1...