Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

Olá, sou nova aqui (era só para avisar)...

A Vanessa realmente mudou! E estou a adorar a nova Vanessa...

Welcome!

Bem, a Alexandra a atirar-se ao Fábio, em missão....O Fábio não sabe o que quer! Jesus, ao menos é menos um peso para a Mara!

Welcome!

Bem, a Alexandra a atirar-se ao Fábio....O Fábio não sabe o que quer! Jesus, ao menos é menos um peso para a Mara!

Por um lado a Alexandra também está a queimar a imagem... Primeiro diz que não há nada e agora isto? Não a percebo...

Por um lado a Alexandra também está a queimar a imagem... Primeiro diz que não há nada e agora isto? Não a percebo...

Deve ser missão da voz...digo eu...só amanhã saberemos.

A seguir à Joana, que vá o Nuno...

Alto e para tudo. Antes do Nuno vai o Bruno e o Fabio.

Alexandra e Fábio no quarto secreto em jantar romântico. Vamos lá ver o que isto vai dar.

Alexandra e Fábio no quarto secreto em jantar romântico. Vamos lá ver o que isto vai dar.

Rodolfo, a Alexandra tá a seduzi-lo de uma maneira...e o gajo tá todo apanhado... ponham no plasma lá dentro, a Mara merece dar uma bofetada neste tipo!

Gostava que vissem isto (eu fartei-me de rir)!

564810_529580557056865_291634025_n.jpg

Eu gostei muito do pai da Joana na primeira gala... muito sensato!! E um fartote de rir!

Sinceramente, acho que o Nuno tá um pouco desorientado das ideias. Eu ainda estava à espera que a Vanessa e a Ana se abraçassem no final da visita ao confessionário, mas acabou por não acontecer :sad:

Estão a tentar transformar o Wilson num monstro. A pessoa que desmonta as estratégias daquela La Família está a ser queimada de todos os lados. O Nuno ainda não deve ter percebido que está envolvido numa armadilha das grandes.

Rodolfo, a Alexandra tá a seduzi-lo de uma maneira...e o gajo tá todo apanhado... ponham no plasma lá dentro, a Mara merece dar uma bofetada neste tipo!

Pois está! Não se esqueçam que a Alexandra fala fala, mas ainda gosta dele e ele dela ;)

Não me surpreende nada isto!

O Fábio viu que levou tampa da Mara, está-se a deixar ir pela Alexandra novamente. Não sabe o que quer. Ai ai estes homens heteros andam sempre perdidos da cabeça (mulheres = contas de matemática para eles) xD

A suricata ainda tem mais de 90% no que diz respeito às sondagens de saída?

Numa votação com 55,000 mil votos a Joana encontra-se como a mais votada (83%), seguido da Petra (9%) e por fim a Tatiana (7%).

Em número de votos, a Joana está com 46 mil votos, a Petra com 5 mil e a Tatiana com 3 mil.

Eu não consigo acreditar em nada que saia da boca da Ana, e acho que ela diz o que diz para criar bombas na casa.

Eu não consigo acreditar em nada que saia da boca da Ana, e acho que ela diz o que diz para criar bombas na casa.

Bom, realmente, pode ser verdade isso, mas eu julgo que já não é a única a comentar isso. Enfim, a cobra só se enterra. Se tem o azar de ir a nomeações, puff.

O que devia acontecer era a pessoa que ganhasse a cadeira cor-de-rosa das galas, devia expor logo ali o assunto, para todo o Portugal ouvir alto e bom tom.

A produção já não está a ir com o Nuno ao colo tanto que finalmente está a mostrar o que ele é na realidade, e a Ana está a cavar a sua cova e consigo infelizmente está a levar dois bons concorrentes o Hélio e o Jean. O Wilson lá dentro e tão odiado como no SS1 no caso da Ana Isabel espero que este tenha o mesmo destino da Ana.

Aparente, Wilson é da Juveleo e o Nuno é dos NN...e aparentemente ele sabe que o Nuno andou envolvido num burn de autocarros de equipas e isso.

O wilson é dos ultra 21.

O Nuno não sei onde pertence.

Mas que raio de psicóloga é essa? Afastem-se do Wilson? Onde é que ela roubou o seu diploma? Quer me*** de profissional, sem ofensa aos pais dela.

Coitado do rapaz. A serio a com cada coisa.

Não percebem pq os portugueses nao expulsam o wilson?Os portugueses nao expulsam o wilson porque se calhar gostam dele e odeiam a estratégia e o grupinho la familia de me***.

Só espero que o Hélio veja que a Ana é tão gangsta como a suricata anã

Eu gosto do Wilson mas ele lá dentro está afastado de todos e impressionante mesmo, esse concelho da psicóloga de existiu mesmo tem de ser visto pelo contexto da conversa, como por exemplo a Ana a dizer que o Wilson a tirava do serio e a psicóloga dizer para ela se afastar dele se for assim percebesse.