Jump to content
_zapping_

Secret Story - Casa dos Segredos

Recommended Posts

É curioso ela a ver cinema, e a maioria dos comentários no insta a pedir o regresso dela ao SS, mas acho que devemos deixa-la em Paz, afastada das luzes da ribalta.

Agora quer no insta, quer no face, as pessoas que falam do SS à TG e lhe pedem pra voltar, devem-se esquecer que ela se desligou do programa, ou seja, aposto que a TG nem sabe quem foram os concorrentes do SS7.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Que o Goucha amanhã não se desbronque muito sobre o Reencontro no VNT, estou a gostar deste mistério.

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

https://streamable.com/0onlb

Creurina a mandar shade à Helena

E diz que gostou muito de conhecer a Classuda, pois claro :wub: 

• Haha 2

Partilhar este post

Link para o post

Eu adoro como o outro ainda aqui vem todos os dias mandar as suas postas de pescada sobre a Gabriela e o César 🤣 Eu juro que me rio horrores 🤣

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post
Postado: (editado)
há 8 horas, Figo disse:

O Dioguinho desde o inicio desta edição que anda a fazer uma campanha anti-SS. É tudo azia por terem proibido os vídeos?

Entretanto o SS7 terminou com uma média de 12,6%, sendo o reality-show mais visto desde o Luta pelo Poder em 2015... que foi o ultimo a ter diários no horário nobre.

As nomeações também tiveram os melhores resultados desde o LPP, embora seja mais injusto comparar porque os horário foram diferentes.

O grande responsável pela subida é sem duvida Manuel Luís Goucha. 

image.jpeg.190f2b754dc0c6bc795aeb698d96d867.jpeg

image.jpeg.4a2c0fcad57061bb170b05c39c33d995.jpeg

No geral, foi uma boa edição e muito agradável de seguir. Ainda assim claramente abaixo do SS1 e SS3, para mim as melhores.

comparar luta pelo poder com secret story normal achas isso justo?? quando acabou o ss5 começou o desafio final, depois veio a luta pelo poder, durou 3 semanas e o prémio ate foi 6500euros...Teresa teve muito melhores resultado do que esse convencido  e egocêntrico do goucha! podes comparar ultimo da Teresa ss6 mais o desafio final...goucha pesava conseguir bater recordes, precisa muitos anos chegar ao patamar da teresa.

Editado por Tiago Silva

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, rodrigoo disse:

Desculpem lá, mas pelo que vou percebendo tem havido uma onda de bans pelo fórum, e um gajo que à meses que vem para aqui refletir tudo o que não aprendeu na escola e dar das mais altas calinadas no nosso estimado português, continua “impune”. Não faz mais nada senão buggar alguns tópicos com frases que no mínimo podem considerar off-topic, tendo em conta que ele tanto se pode estar a referir à nova música da Maria Leal como aos quatro projetos de lei referentes à despenalização da morte assistida que amanhã vão a votos na AR. A administração do fórum devia começar a preocupar-se mais em limpar o real spam ao invés de atender a mesquinhices (que por vezes não passam de questões de “foro pessoal”).

Ou users que têm comentários totalmente desrespeituosos sobre figuras públicas, continuadamente,

Partilhar este post

Link para o post

Sinto muito, mas este título estava bem melhor: "Secret Story - Casa dos Segredos: O Reencontro [o olho foi ao Extreme Makeover?]"

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

Quem puder folhear a TV7 Dias que coloque aqui as novidades do SS. Dizem que há uma nova Voz e anunciam 10concorrentes do Reencontro, um deles sendo a Fanny.

• Gostar 1
  • Surpresa 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, pedroscunha disse:

Quem puder folhear a TV7 Dias que coloque aqui as novidades do SS. Dizem que há uma nova Voz e anunciam 10concorrentes do Reencontro, um deles sendo a Fanny.

Vou tentar comprar até logo, mas não prometo...

Partilhar este post

Link para o post

Uma nova Voz? Será uma acompanhante?

Partilhar este post

Link para o post
Postado: (editado)
há 8 horas, DOCA disse:

A Gaby é muito gira. Amo o insta dela. 

O da Kreurina também lakra. 

Eu também sigo o insta da Gaby. :happy:

Para além de ser linda, também me parece ser uma miúda muito boa onda, principalmente agora que se livrou do Cesariana.

Não querendo voltar a discutir sobre quem tem ou não tem culpas, porque estiveram os dois mal, mas acho que é inegável que o Cesariana extraiu o pior lado da Gaby.

Espero sinceramente que ela seja feliz e que encontre alguém que a respeite. E também que tenha a oportunidade de mostrar o seu talento numa novela. O Goucha que veja se consegue arranjar qualquer coisa para a "sua" menina. :P

Editado por Figo
  • Gostar 4

Partilhar este post

Link para o post
On 26/05/2018 at 11:03, Fox Scully disse:

...e se a próxima voz for a Teresa Guilherme??? ("o reencontro")...

...a minha teoria ainda não está muito fora!!!!

• Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

a nova VOZ é uma mulher.. uma voz conhecida. Deve ser a "mãe da voz" :)

há 16 horas, João A disse:

Parece-me que o Dioguinho tá a ficar como o Blog Azul, sempre a fazer campanha contra alguém/algo e sem mudar o disco. O que é pena, porque até é útil ter blogs que acompanham a casa e  que fazem sondagens, mas se for para nâo terem qualidade nenhuma mais vale nem existirem.

beijo

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Ou se calhar a Voz encontrou um par da sua idade.

Partilhar este post

Link para o post
Não conseguem esperar por logo à noite? :haha: 10 concorrentes parece-me pouco.
  • Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post

lol o Goucha acha o dioguinho nojento ❤️

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
lol o Goucha acha o dioguinho nojento
Quando o Goucha disse isso ?

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Prongs disse:
há 8 minutos, dioguinho disse:
lol o Goucha acha o dioguinho nojento emoji173.png

Quando o Goucha disse isso ?

quando estava à conversa com o Quintino... ele diz que apanha por tabela porque tenho raiva da TVI por causa de usar os vídeos. Anda muito mal informado o homem...

Partilhar este post

Link para o post
há 15 minutos, João Fernandes disse:

Não conseguem esperar por logo à noite? :haha: 10 concorrentes parece-me pouco.

É normal, este tipo de realities só costuma ter dez concorrentes.

Partilhar este post

Link para o post
É normal, este tipo de realities só costuma ter dez concorrentes.
Acho que não, costuma ter mais, nem as camas vão ficar todas ocupadas.
  • Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
quando estava à conversa com o Quintino... ele diz que apanha por tabela porque tenho raiva da TVI por causa de usar os vídeos. Anda muito mal informado o homem...
Já tive a ver o momento. Eu confesso que adoro o Goucha, mas tenho de admitir que ele esteve mal em chamar Site Nojento. Mas em relação ao nao poderes usar os vídeos que ele falou, foi o que tu chegas te aqui a falar antes do SS começar. E ele como anda cá, ficou com essa ideia.
  • Gostar 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Prongs disse:
há 14 minutos, dioguinho disse:

Já tive a ver o momento. Eu confesso que adoro o Goucha, mas tenho de admitir que ele esteve mal em chamar Site Nojento. Mas em relação ao nao poderes usar os vídeos que ele falou, foi o que tu chegas te aqui a falar antes do SS começar. E ele como anda cá, ficou com essa ideia.

Está mal informado o homem. Não tenho raiva da TVI nem ando em guerra, até porque esta SS7 não compensava acompanhar intensamente como outras edições. Mas como a TVI já me chamou atrasadinho .. nada me admira.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora